Cenas Antológicas do Cinema
+10
ediv_diVad
Thiago A.P.
Brainiac
Parallax
Chusma
Sirius Plissken
Jamm
Questao
Victor Pax
Hiena
14 participantes
Página 12 de 40
Página 12 de 40 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40
Jamm- Farrista além das fronteiras da sanidade
Re: Cenas Antológicas do Cinema
FabioREM escreveu:Nao sei se já postaram essa aqui, tem tantas páginas esse tópico, que só descobri hoje. A cena do chuveiro em "Psicose"
Já devem ter postado, porém, Hitchcock sempre deve ser ressaltado.
Convidad- Convidado
Tinha esquecido do tópico.
Não encontrei cenas de "Suspiria", afinal, meu Youtube está com problema, de vez em quando.
Não encontrei cenas de "Suspiria", afinal, meu Youtube está com problema, de vez em quando.
Convidad- Convidado
luccasf escreveu:Tinha esquecido do tópico.
Será que ele não está em manutenção?
Convidado- Convidado
Certas palavras funcionam na busca, enquanto outras ficam no erro.
Não sei o que acontece.
Não sei o que acontece.
Convidad- Convidado
luccasf escreveu:Certas palavras funcionam na busca, enquanto outras ficam no erro.
Não sei o que acontece.
Estranho, aqui está normal. Gostaria de poder ajudar, cara, mas não sei o que pode ser.
Convidado- Convidado
Ah, até agora não mudou...
Postas as cenas, então, cara, por favor. "Suspiria" e "Prelúdio para Matar" cairiam bem.
Postas as cenas, então, cara, por favor. "Suspiria" e "Prelúdio para Matar" cairiam bem.
Convidad- Convidado
De "O Iluminado" tem essas cenas antológicas do menino andando de triciclo pelo Hotel.
O ângulo com que a câmera pega é muito bom.
O ângulo com que a câmera pega é muito bom.
Convidado- Convidado
Essas cenas de "Rear Windows" ( Janela Indiscreta - Hithcock ) são muito legais
Convidado- Convidado
Aqui tem uma coletânea de cenas do Hitchcock, muito boa.
A cena da fechadura, do filme The Wrong Man, eu acho uma das melhores. Ali no tempo 5:39 ( é bem breve )
A cena da fechadura, do filme The Wrong Man, eu acho uma das melhores. Ali no tempo 5:39 ( é bem breve )
Convidado- Convidado
chrisliter escreveu:Atendendo ao Pedido do Luccas, Suspiria:
Ótimo, cara.
Valeu. Um dos meus favoritos.
Convidad- Convidado
chrisliter escreveu:E Prelúdio para Matar:
Se "Suspiria" fica entre os favoritos, "Prelúdio para Matar" é O favorito.
Convidad- Convidado
luccasf escreveu:chrisliter escreveu:E Prelúdio para Matar:
Eu já não gosto muito da parceria entre Argento e a banda Goblin, acho que na maioria das vezes a música do grupo destoa muito do que o Argento quer mostrar. Por algum motivo eu acho "Prelúdio para Matar" um dos filmes mais difíceis de se gostar do diretor. já assisti três vezes e nas três eu fiquei com a sensação de que tinha algo fora do lugar, algo incomodo (tive a mesma sensação com a primeira temporada de Dexter), talvez por ter sido o primeiro filme dele que eu vi.
Convidado- Convidado
chrisliter escreveu:luccasf escreveu:chrisliter escreveu:E Prelúdio para Matar:
Eu já não gosto muito da parceria entre Argento e a banda Goblin, acho que na maioria das vezes a música do grupo destoa muito do que o Argento quer mostrar. Por algum motivo eu acho "Prelúdio para Matar" um dos filmes mais difíceis de se gostar do diretor. já assisti três vezes e nas três eu fiquei com a sensação de que tinha algo fora do lugar, algo incomodo (tive a mesma sensação com a primeira temporada de Dexter), talvez por ter sido o primeiro filme dele que eu vi.
Eu já acho o contrário. Gosto da estética peculiar do Argento, e acho que a trilha ajuda muito em qualquer tipo de construção que o diretor quer manter do início ao fim.
Convidad- Convidado
luccasf escreveu:chrisliter escreveu:luccasf escreveu:
Eu já acho o contrário. Gosto da estética peculiar do Argento, e acho que a trilha ajuda muito em qualquer tipo de construção que o diretor quer manter do início ao fim.
Eu também gosto da estética do Argento, do aspecto estilizado e surreal de seus filmes, mas acho que foi uma questão de adaptação: quanto mais filmes dele eu assistia, mais eu admirava seu trabalho. Eu passei pelo mesmo processo em relação ao Kubrick (quando assisti "2001" e "O Iluminado" pela primeira vez, detestei), e hoje ele e o Argento são dois dos meus diretores favoritos. Mesmo assim, ainda não consigo engolir totalmente "Prelúdio para Matar".
Convidado- Convidado
kindermann escreveu:Não é de cinema, mas gostei bastante.
Bem interessante, acho que vou criar um tópico para as cenas antológicas dos seriados de TV. Ou seria melhor transformar esse tópico? O que acham?
Convidado- Convidado
eu queria saber sites especiais que a gente pode encontrar esses filmes meu grande tem como tu me mandar?chrisliter escreveu:luccasf escreveu:chrisliter escreveu:Acredita que eu ainda não vi esse filme, Luccas?
Não sabe o que está perdendo, cara.
Esvaziei meu PC, portanto vou conferir esta produção em breve!
Convidado- Convidado
kindermann escreveu:Não é de cinema, mas gostei bastante.
Louco pra ver esse seriado.
Convidad- Convidado
chrisliter escreveu:luccasf escreveu:chrisliter escreveu:
Eu também gosto da estética do Argento, do aspecto estilizado e surreal de seus filmes, mas acho que foi uma questão de adaptação: quanto mais filmes dele eu assistia, mais eu admirava seu trabalho. Eu passei pelo mesmo processo em relação ao Kubrick (quando assisti "2001" e "O Iluminado" pela primeira vez, detestei), e hoje ele e o Argento são dois dos meus diretores favoritos. Mesmo assim, ainda não consigo engolir totalmente "Prelúdio para Matar".
Mudando de assunto, já que você citou Kubrick, ontem, estava pensando sobre qual seria o pior filme do diretor.
Qual você escolheria? Fico entre "Spartacus" e "Lolita", mas, ainda assim, me agradam.
Convidad- Convidado
luccasf escreveu:kindermann escreveu:Não é de cinema, mas gostei bastante.
Estou terminando de ver a segunda temporada e gostando bastante.
Convidado- Convidado
kindermann escreveu:luccasf escreveu:kindermann escreveu:Não é de cinema, mas gostei bastante.
Estou terminando de ver a segunda temporada e gostando bastante.
É muito caro?
Convidad- Convidado
Página 12 de 40 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40