Cenas Antológicas do Cinema
+10
ediv_diVad
Thiago A.P.
Brainiac
Parallax
Chusma
Sirius Plissken
Jamm
Questao
Victor Pax
Hiena
14 participantes
Página 39 de 40
Página 39 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Re: Cenas Antológicas do Cinema
Questao escreveu:
Sério, até hoje eu tenho dó do Diretor Rooney e da Jeanie Bueller!
Convidado- Convidado
O filme "Office Space" no Brasil ganhou o título tosco "Como Enlouquecer Seu Chefe".
A famosa cena da impressora. Ela vivia fazendo os funcionários de bobos, engolindo e estragando documentos. Daí, quando
A famosa cena da impressora. Ela vivia fazendo os funcionários de bobos, engolindo e estragando documentos. Daí, quando
- Spoiler:
- Samir e Michael sabem que vão sair da empresa e Peter já tinha resolvido chutar tudo pro alto
esse filme é muito fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
o principal apos ser hipnotizado se sente e se comporta que nem eu no trabalho,todo mundo stressado e eu nem ai auahuaha
o principal apos ser hipnotizado se sente e se comporta que nem eu no trabalho,todo mundo stressado e eu nem ai auahuaha
-J.R.R.Tolkien
Acabei de ver essa cena na Fox...muito foda!
Mogur- Não tenho mais vida fora daqui
Mogur escreveu:
Acabei de ver essa cena na Fox...muito foda!
Ele sempre foi meio suspeito, aquele jeito de andar, sei não...
Convidado- Convidado
Monty Python E O Cálice Sagrado
A luta contra o Cavaleiro Negro, na dublagem antiga.
O filme teve duas dublagens, a mais recente é muito fraquinha... apesar de ser mais precisa em alguns poucos detalhes ("canteiro de arbustos"), as vozes são chatas, ruins e nem sempre combinam com o personagem. A antiga era muito mais engraçada e bem feita. Não sei ao certo, me corrijam se estiver errado, mas parece ser mais um caso de corte de custos pro DVD, pra não pagar os direitos da dublagem antiga...
A luta contra o Cavaleiro Negro, na dublagem antiga.
O filme teve duas dublagens, a mais recente é muito fraquinha... apesar de ser mais precisa em alguns poucos detalhes ("canteiro de arbustos"), as vozes são chatas, ruins e nem sempre combinam com o personagem. A antiga era muito mais engraçada e bem feita. Não sei ao certo, me corrijam se estiver errado, mas parece ser mais um caso de corte de custos pro DVD, pra não pagar os direitos da dublagem antiga...
Acho que o problema não é exatamente esse, Koppe, já que infelizmente os dubladores brasileiros são tão desvalorizados que não costumam receber direitos autorais (Desde Janeiro de 2010, entrou em vigor um artigo da lei dos direitos autorais que obriga as distriubuidoras a creditarem os dubladores em todas as cópias da obra audiovisual, a partir daquela data, mas nem ele é levado totalmente a sério). Creio que o que acontece é que muitas vezes as distribuidoras acham que a dublagem original está fora de moda ou com o som muito comprometido. Particularmente eu não sou contra a redublagem, pois esses profissionais precisam de trabalho, mas acho que deve ser feito com qualidade, e não da forma displicente que nós vemos hoje em dia (decorrentes, claro, da falta de estímulos por parte do mercado). Acho também que é uma falta de respeito tentar apagar da memória brasileira grandes nomes do passado e suas respectivas contribuições para a arte audiovisual, conforme surgem novos tipos de mídia. Querem redublar? Beleza, mas porque não manter dois (ou mais) trabalhos de dublagem no DVD ou no Blue-ray?
Convidado- Convidado
chrisliter escreveu:Acho que o problema não é exatamente esse, Koppe, já que infelizmente os dubladores brasileiros são tão desvalorizados que não costumam receber direitos autorais (Desde Janeiro de 2010, entrou em vigor um artigo da lei dos direitos autorais que obriga as distriubuidoras a creditarem os dubladores em todas as cópias da obra audiovisual, a partir daquela data, mas nem ele é levado totalmente a sério). Creio que o que acontece é que muitas vezes as distribuidoras acham que a dublagem original está fora de moda ou com o som muito comprometido. Particularmente eu não sou contra a redublagem, pois esses profissionais precisam de trabalho, mas acho que deve ser feito com qualidade, e não da forma displicente que nós vemos hoje em dia (decorrentes, claro, da falta de estímulos por parte do mercado). Acho também que é uma falta de respeito tentar apagar da memória brasileira grandes nomes do passado e suas respectivas contribuições para a arte audiovisual, conforme surgem novos tipos de mídia. Querem redublar? Beleza, mas porque não manter dois (ou mais) trabalhos de dublagem no DVD ou no Blue-ray?
concordo com você e eu tenho notado que grandes dubladores masculinos e femininos tem feito extras em novelas com pequenas participações,outro dia eu reconheci pela voz o narrador do cavaleiros do zodiaco fazendo uma participação no tal de astro
-J.R.R.Tolkien
Questao escreveu:chrisliter escreveu:Acho que o problema não é exatamente esse, Koppe, já que infelizmente os dubladores brasileiros são tão desvalorizados que não costumam receber direitos autorais (Desde Janeiro de 2010, entrou em vigor um artigo da lei dos direitos autorais que obriga as distriubuidoras a creditarem os dubladores em todas as cópias da obra audiovisual, a partir daquela data, mas nem ele é levado totalmente a sério). Creio que o que acontece é que muitas vezes as distribuidoras acham que a dublagem original está fora de moda ou com o som muito comprometido. Particularmente eu não sou contra a redublagem, pois esses profissionais precisam de trabalho, mas acho que deve ser feito com qualidade, e não da forma displicente que nós vemos hoje em dia (decorrentes, claro, da falta de estímulos por parte do mercado). Acho também que é uma falta de respeito tentar apagar da memória brasileira grandes nomes do passado e suas respectivas contribuições para a arte audiovisual, conforme surgem novos tipos de mídia. Querem redublar? Beleza, mas porque não manter dois (ou mais) trabalhos de dublagem no DVD ou no Blue-ray?
concordo com você e eu tenho notado que grandes dubladores masculinos e femininos tem feito extras em novelas com pequenas participações,outro dia eu reconheci pela voz o narrador do cavaleiros do zodiaco fazendo uma participação no tal de astro
O Jonas Mello, né? Vozerão inconfundível. Eu cheguei a ver também o Guilherme Lopes num dos capítulos finais, como um delegado que ajudava os CSIs de araque nas investigações!
Complicado, dubladores tendo que fazer pontas em novelas para ajudar a pagar a hipoteca. Certa vez o Hélio Ribeiro (Kevin Costner, Dennis Quaid), apareceu em duas novelas no mesmo dia, uma da Globo e outra da Record.
Convidado- Convidado
chrisliter escreveu:Questao escreveu:chrisliter escreveu:Acho que o problema não é exatamente esse, Koppe, já que infelizmente os dubladores brasileiros são tão desvalorizados que não costumam receber direitos autorais (Desde Janeiro de 2010, entrou em vigor um artigo da lei dos direitos autorais que obriga as distriubuidoras a creditarem os dubladores em todas as cópias da obra audiovisual, a partir daquela data, mas nem ele é levado totalmente a sério). Creio que o que acontece é que muitas vezes as distribuidoras acham que a dublagem original está fora de moda ou com o som muito comprometido. Particularmente eu não sou contra a redublagem, pois esses profissionais precisam de trabalho, mas acho que deve ser feito com qualidade, e não da forma displicente que nós vemos hoje em dia (decorrentes, claro, da falta de estímulos por parte do mercado). Acho também que é uma falta de respeito tentar apagar da memória brasileira grandes nomes do passado e suas respectivas contribuições para a arte audiovisual, conforme surgem novos tipos de mídia. Querem redublar? Beleza, mas porque não manter dois (ou mais) trabalhos de dublagem no DVD ou no Blue-ray?
O Jonas Mello, né? Vozerão inconfundível. Eu cheguei a ver também o Guilherme Lopes num dos capítulos finais, como um delegado que ajudava os CSIs de araque nas investigações!
Complicado, dubladores tendo que fazer pontas em novelas para ajudar a pagar a hipoteca. Certa vez o Hélio Ribeiro (Kevin Costner, Dennis Quaid), apareceu em duas novelas no mesmo dia, uma da Globo e outra da Record.
hauhua pelo menos podem trabalhar em varias emissoras ahuahu mas é triste isso mesmo são muito fodas especialmente como atores,eu vi um filme nacional dos anos 80 só com dubladores foi muito foda,pena que não dão chance para esse povo,se fosse diretor faria um filme só com dubladores,alem de serem bons atores você entende o que eles falam auahu
-J.R.R.Tolkien
Questao escreveu:alem de serem bons atores você entende o que eles falam auahu
Hahahaha, isso foi uma indireta ao Murilo Benício? Essa ideia de um filme só com dubladores é muito interessante, principalmente se lendas como André Filho, Garcia Neto, Marcos Miranda, Darcy Pedrosa e Newton da Matta ainda estivessem vivos:
Convidado- Convidado
chrisliter escreveu:Questao escreveu:alem de serem bons atores você entende o que eles falam auahu
Hahahaha, isso foi uma indireta ao Murilo Benício? Essa ideia de um filme só com dubladores é muito interessante, principalmente se lendas como André Filho, Garcia Neto, Marcos Miranda, Darcy Pedrosa e Newton da Matta ainda estivessem vivos:
ahuauhaahu sim mas não só ele tem varias atrizes e atores globais que precisam de ajuda da fonoaudiologa(será que escreve assim? hauhua)
-J.R.R.Tolkien
É verdade, quase todos os humoristas do Zorra Total e da Turma do Didi, por exemplo!
Convidado- Convidado
ahuahahuahuaua das antigas
-J.R.R.Tolkien
Nesse filme a Sarah Jessica Parker estava muito gata, hoje em dia "parece uma girafa", parafraseando o mestre Eudes!
Convidado- Convidado
chrisliter escreveu:Nesse filme a Sarah Jessica Parker estava muito gata, hoje em dia "parece uma girafa", parafraseando o mestre Eudes!
sim falar nisso o facebook conseguiu um dos momentos mais nerds de todos
conversar com o eudes auuahau
-J.R.R.Tolkien
Questao escreveu:chrisliter escreveu:Nesse filme a Sarah Jessica Parker estava muito gata, hoje em dia "parece uma girafa", parafraseando o mestre Eudes!
Huahuahua, quando muitos deixam de acreditar em sua existência, ele retorna para o acerto de contas!
Convidado- Convidado
chrisliter escreveu:Questao escreveu:chrisliter escreveu:Nesse filme a Sarah Jessica Parker estava muito gata, hoje em dia "parece uma girafa", parafraseando o mestre Eudes!
Huahuahua, quando muitos deixam de acreditar em sua existência, ele retorna para o acerto de contas!
hauhaua pois é só falta ficar conversando com você por meia hora sobre as nuances filosoficas do comando para matar uahua
-J.R.R.Tolkien
Questao escreveu:chrisliter escreveu:Questao escreveu:
hauhaua pois é só falta ficar conversando com você por meia hora sobre as nuances filosoficas do comando para matar uahua
Não duvido, é clara a influência de Milk-Shakespeare na história!
Convidado- Convidado
-J.R.R.Tolkien
Uma das cenas de luta mais foda do cinema...
Mogur- Não tenho mais vida fora daqui
Página 39 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40