A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alerj vai analisar se deputada Janira Rocha, do PSOL, pegou parte dos salários de funcionarios

Ir para baixo

Alerj vai analisar se deputada Janira Rocha, do PSOL, pegou parte dos salários de funcionarios Empty Alerj vai analisar se deputada Janira Rocha, do PSOL, pegou parte dos salários de funcionarios

Mensagem por Questao Qua Set 11, 2013 8:46 pm

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A corregedoria da Assembleia Legislativa do Rio abriu procedimento para analisar se houve quebra do decoro parlamentar por parte da deputada estadual Janira Rocha, do PSOL. Ela é acusada por dois ex-assessores de uma série de irregularidades. Depois que as denúncias foram a público, a deputada pediu afastamento dos dois cargos que ocupa: a presidência estadual do PSOL e a liderança do partido na Assembleia Legislativa do Rio.
A deputada Janira Rocha rebateu as acusações contidas no dossiê feito por dois ex-assessores: Marcos Paulo Alves e Cristiano Valadão.
Uma das acusações é de prática de cotização, o repasse de parte do salário dos assessores para a deputada. Ela disse que os funcionários do gabinete dão contribuições voluntárias e eventuais.
“Não existe uma cotização do mandato, os profissionais aqui dentro não são obrigados e nem fazem cotização”, diz Janira Rocha, deputada estadual do PSOL – RJ.
Janira, que já foi diretora do Sindicato dos Previdenciários do Rio de Janeiro, também nega que tenha usado dinheiro do sindicato para a campanha eleitoral, como mostram gravações apresentadas à polícia pelos ex-assessores.
“Eu estava em uma reunião do sindicato que tinha mais de cem pessoas. existia um debate que estava sendo feito lá justamente sobre o que pode e o que não pode ser feito dentro do sindicato, e aquilo parece como se eu estivesse ali confessando um crime. Eu não confesso crime. Eu não fiz isso. Pelo contrário, eu sofri um crime”, afirma Janira.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos