A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Imagine uou pipou

3 participantes

Ir para baixo

Imagine uou pipou Empty Imagine uou pipou

Mensagem por Jamm Ter Set 17, 2013 12:33 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Ir para o topo Ir para baixo

Imagine uou pipou Empty Re: Imagine uou pipou

Mensagem por Mogur Ter Set 17, 2013 2:34 pm

É melhor continuar sonhando... Rolling Eyes 

Não tenho mais vida fora daqui

Mensagem por Cloud Qua Set 18, 2013 2:37 pm

Mogur escreveu:É melhor continuar sonhando... Rolling Eyes 
Em um episódio de Avatar (A lenda de Aang), Aang se depara com um portal que tinha um inscrição: "Abandone aqui toda a esperança."
Depois de ler ele lembrou que os monges haviam dito que a esperança é um sentimento inútil. Começo a ver que é uma verdade, sempre tempos esperança que aconteça o improvável, o impossível, muitas vezes padecemos em função da esperança. Acreditar em uma possibilidade remota, mesmo sabendo que é possível que aconteça (por ser uma possibilidade), é o mesmo que inverter a probabilidade, e tornar essa possibilidade a regra, ignorando toda a exceção. Não tenho mais esperança nas pessoas, elas não vão mudar em virtude de minha esperança, se quero um mundo melhor, apenas construo, dou minha singela contribuição, mudo ao máximo o que está ao meu redor, é tudo que posso fazer.
Cloud
Cloud
Farrista Não me manda sair do PC
Farrista Não me manda sair do PC

Mensagem por Mogur Qua Set 18, 2013 2:59 pm

Cloud escreveu:
Mogur escreveu:É melhor continuar sonhando... Rolling Eyes 
Em um episódio de Avatar (A lenda de Aang), Aang se depara com um portal que tinha um inscrição: "Abandone aqui toda a esperança."
Depois de ler ele lembrou que os monges haviam dito que a esperança é um sentimento inútil. Começo a ver que é uma verdade, sempre tempos esperança que aconteça o improvável, o impossível, muitas vezes padecemos em função da esperança. Acreditar em uma possibilidade remota, mesmo sabendo que é possível que aconteça (por ser uma possibilidade), é o mesmo que inverter a probabilidade, e tornar essa possibilidade a regra, ignorando toda a exceção.  Não tenho mais esperança nas pessoas, elas não vão mudar em virtude de minha esperança, se quero um mundo melhor, apenas construo, dou minha singela contribuição, mudo ao máximo o que está ao meu redor, é tudo que posso fazer.
Está correto!

Eu tenho percebido que quanto mais gente nas cidades, as coisas estão ficando piores! Uma região superpovoada começa a ter mais problemas sociais que uma menos povoada! Os grandes centros urbanos são caóticos! As pessoas não respeitam o próximo! O trânsito é um diagnóstico muito interessante: Em dias de maior fluxo de carros vemos como as pessoas não respeitam as leis de trânsito, e nas infrações terminam desrespeitando as outras pessoas!

Infelizmente, a maioria das pessoas possuem um pensamento egoísta. Ainda falta muito para nossa espécie desenvolver (se é que vai ocorrer!) um pensamento coletivo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo