Ben Affleck comenta rejeição de fãs após ser escolhido como novo Batman
2 participantes
Página 1 de 1
Ben Affleck comenta rejeição de fãs após ser escolhido como novo Batman
Após ser escalado para ser o novo Batman, o ator Ben Affleck enfrentou uma série de críticas. O exército de fãs de Christian Bale fez, inclusive, uma petição on-line pedindo que a Warner repensasse a decisão de dar ao diretor de "Argo" o papel do Homem Morcego.
Em entrevista ao programa "Late Night With Jimmy Fallon", da TV americana, o ator comentou a rejeição. Com bom humor, Affleck garantiu que soube lidar com as críticas. "Eu sou um rapaz crescido", brincou. "Eles me disseram que eu não deveria usar a internet por alguns dias. Vi quando meu nome foi anunciado, daí olhei para baixo, o primeiro comentário. E era: 'Nãããããããããão'!", disse o ator.
A Warner anunciou que Affleck, grande vencedor do Oscar de 2013 com o filme "Argo", interpretará Batman em um filme do Superman que reunirá os dois super-heróis, previsto para 2015. O projeto será dirigido por Zack Snyder. Henry Cavill deve repetir o papel de Super-Homem. Bale, que viveu o "Cavaleiro das Trevas" na trilogia "Batman", de Christopher Nolan, já havia anunciado que desejava passar a "capa" para algum outro ator.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em entrevista ao programa "Late Night With Jimmy Fallon", da TV americana, o ator comentou a rejeição. Com bom humor, Affleck garantiu que soube lidar com as críticas. "Eu sou um rapaz crescido", brincou. "Eles me disseram que eu não deveria usar a internet por alguns dias. Vi quando meu nome foi anunciado, daí olhei para baixo, o primeiro comentário. E era: 'Nãããããããããão'!", disse o ator.
A Warner anunciou que Affleck, grande vencedor do Oscar de 2013 com o filme "Argo", interpretará Batman em um filme do Superman que reunirá os dois super-heróis, previsto para 2015. O projeto será dirigido por Zack Snyder. Henry Cavill deve repetir o papel de Super-Homem. Bale, que viveu o "Cavaleiro das Trevas" na trilogia "Batman", de Christopher Nolan, já havia anunciado que desejava passar a "capa" para algum outro ator.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Re: Ben Affleck comenta rejeição de fãs após ser escolhido como novo Batman
eu não quero ver ele como batman mas infelizmente se este retardado pode se ele quiser e ninguem podera nos ajudar.
elcioch- Estou chegando lá
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos