A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ben Affleck comenta rejeição de fãs após ser escolhido como novo Batman

2 participantes

Ir para baixo

Ben Affleck comenta rejeição de fãs após ser escolhido como novo Batman Empty Ben Affleck comenta rejeição de fãs após ser escolhido como novo Batman

Mensagem por Parallax Ter Set 17, 2013 2:49 pm

Após ser escalado para ser o novo Batman, o ator Ben Affleck enfrentou uma série de críticas. O exército de fãs de Christian Bale fez, inclusive, uma petição on-line pedindo que a Warner repensasse a decisão de dar ao diretor de "Argo" o papel do Homem Morcego.

Em entrevista ao programa "Late Night With Jimmy Fallon", da TV americana, o ator comentou a rejeição. Com bom humor, Affleck garantiu que soube lidar com as críticas. "Eu sou um rapaz crescido", brincou. "Eles me disseram que eu não deveria usar a internet por alguns dias. Vi quando meu nome foi anunciado, daí olhei para baixo, o primeiro comentário. E era: 'Nãããããããããão'!", disse o ator.

A Warner anunciou que Affleck, grande vencedor do Oscar de 2013 com o filme "Argo", interpretará Batman em um filme do Superman que reunirá os dois super-heróis, previsto para 2015. O projeto será dirigido por Zack Snyder. Henry Cavill deve repetir o papel de Super-Homem. Bale, que viveu o "Cavaleiro das Trevas" na trilogia "Batman", de Christopher Nolan, já havia anunciado que desejava passar a "capa" para algum outro ator.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4617
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Ben Affleck comenta rejeição de fãs após ser escolhido como novo Batman Empty Re: Ben Affleck comenta rejeição de fãs após ser escolhido como novo Batman

Mensagem por elcioch Sáb Set 21, 2013 9:54 am

eu não quero ver ele como batman mas infelizmente se este retardado pode se ele quiser e ninguem podera nos ajudar.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos