A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Homem é baleado ao se envolver em discussão filosófica na Rússia

3 participantes

Ir para baixo

Homem é baleado ao se envolver em discussão filosófica na Rússia Empty Homem é baleado ao se envolver em discussão filosófica na Rússia

Mensagem por Questao Ter Set 17, 2013 7:55 pm

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um homem foi baleado em um supermercado de Rostov-on-Don, no sul da Rússia, nesta segunda-feira (16), após uma discussão sobre a teoria do filósofo Immanuel Kant (1724-1804).

A disputa ocorreu quando dois rapazes que esperavam para tomar uma cerveja se envolveram em uma discussão turbulenta sobre o autor alemão de "A Crítica da Razão Pura", como informou um porta-voz da polícia da cidade russa.

"No decorrer da luta, o suspeito sacou uma pistola e disparou vários tiros de balas de borracha em seu oponente", disse o policial que atendeu a ocorrência à agência de notícias "RIA".

A identidade dos homens não foi revelada. Mas, segundo a polícia, o atirador foi detido depois de fugir da cena do crime. A vítima foi levada ao hospital com ferimentos não fatais e não corre risco de morrer.

O agressor, como notificou a polícia, pode pegar até dez anos de prisão por imposição intencional de lesões corporais graves. (* Com informações da Reuters)

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Homem é baleado ao se envolver em discussão filosófica na Rússia Empty Re: Homem é baleado ao se envolver em discussão filosófica na Rússia

Mensagem por Quero Café Ter Set 17, 2013 8:19 pm

Gotaria de saber sobre o que versou a discussão.
Será que foi sobre os juízos sintéticos a priori, ou talvez sobre a unidade sintética da apercepção?
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Homem é baleado ao se envolver em discussão filosófica na Rússia Empty Re: Homem é baleado ao se envolver em discussão filosófica na Rússia

Mensagem por Mogur Ter Set 17, 2013 8:23 pm

Bem, qualquer tipo de discussão na Rússia tem uma elevada probabilidade de rolar bala! Homem é baleado ao se envolver em discussão filosófica na Rússia 1333174731 

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Homem é baleado ao se envolver em discussão filosófica na Rússia Empty Re: Homem é baleado ao se envolver em discussão filosófica na Rússia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos