A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Homem destrói a própria BMW M6 de R$ 360 mil em protesto

3 participantes

Ir para baixo

Homem destrói a própria BMW M6 de R$ 360 mil em protesto Empty Homem destrói a própria BMW M6 de R$ 360 mil em protesto

Mensagem por Parallax Sáb Set 21, 2013 5:10 pm

Com uma marreta em punho, empresário Pourmohseni Hadi golpeou o carro para mostrar sua indignação em relação à montadora

Cuidado: se você é um apaixonado por carros, poderá se chocar profundamente com as imagens a seguir. Aproveitando os holofotes gerados pelo Salão do Frankfurt, que ocorre até dia 22 de setembro de 2013, na Alemanha, o empresário Pourmohseni Hadi decidiu chamar a atenção da BMW de forma dramática: destruiu sua própria BMW M6 com machadadas e marretadas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Agora me sinto melhor", declarou Hadi em entrevista ao jornal alemão “Bild”. Segundo o veículo de comunicação, a atitude do proprietário do M6 – avaliado em cerca de R$ 360 mil – foi impulsionada pela insatisfação com a qualidade do produto (comprado em 2008) e com um suposto descaso do fabricante em relação aos problemas que teve até hoje.

Acompanhado de um amigo, Hadi prometeu que vai consertar o carro e quebrá-lo novamente, desa vez, em frente ao Parlamento alemão.  "Escrevi uma carta à BMW e não obtive resposta. Agora eu respondo com esta ação!”, vibrou.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dentre os problemas que Hadi alega ter tido nos últimos cinco anos em que dirigiu o BMW M6 estão imprevistos incompatíveis com um sedã de luxo, como solavancos durante a troca de marchas e vibrações. Para chamar a atenção do público na rua, Hadi adesivou o carro, ainda sem golpes e arranhões, com uma inscrição que dizia algo como “a BMW engana os consumidores de forma consciente”.

A polícia local chegou a abordar o sujeito na rua solicitando os documentos do carro, que foram entregues prontamente. Além do estrago, Hadi fez questão de levar uma vassoura no porta-malas, para recolher toda a sujeira produzida.

Assista ao vídeo que mostra Hadi destruindo a BMW:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4617
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Homem destrói a própria BMW M6 de R$ 360 mil em protesto Empty Re: Homem destrói a própria BMW M6 de R$ 360 mil em protesto

Mensagem por elcioch Sáb Set 21, 2013 6:17 pm

Nãoooooo! doa pra mim!
carai um carro desse em minhas mãos podia trazes fim melhor que este.
360 mil jogado fora quem dera eu tivesse uma fração disso!
mas como tenho certeça de que ele não iria doar pra mim eu perguntaria se podia participar da brincadeira.
mas faltou vontade ou força pra arrepiar o carro, muitos golpes nem amassava direito o carro ou a lataria do veiculo que é bom!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Homem destrói a própria BMW M6 de R$ 360 mil em protesto Empty Re: Homem destrói a própria BMW M6 de R$ 360 mil em protesto

Mensagem por ediv_diVad Sáb Set 21, 2013 6:56 pm

Quem sabe alguma empresa tá por trás querendo vender alguma "ideia"?

Daí depois ele vai dizer que é campanha pra doadores de órgãos ou alguma outra oportunidade parecida... Laughing 

Igual aquela vez que um político passou sobre um carro com um tanque de guerra, depois fomos ver era uma jogada da própria marca do carro.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Homem destrói a própria BMW M6 de R$ 360 mil em protesto Empty Re: Homem destrói a própria BMW M6 de R$ 360 mil em protesto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos