A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fábulas da Selva de Pedra

Ir para baixo

Fábulas da Selva de Pedra Empty Fábulas da Selva de Pedra

Mensagem por Convidado Sex Set 27, 2013 5:30 pm



Quando adolescentes era tudo diferente, todos unidos jogando bola na rua, depois passavam o resto das tardes no fliperama. Não demoram muitos anos e já começam as competições por estágios e empregos. Chegando aos 22 anos a turma já estava totalmente transformada.

Eles sabem no que se transformaram, são "sujeito-homem". Hoje estão todos no churrasco na calçada, onde lá sorriem maliciosamente com seus pensamentos bitolados por dinheiro. Carros populares, correntes no pescoço e muitas roupas de marca. Som alto, ''pra chamá as mina''. Competição descarada. "O que importa é se alguém vai me indicar para o próximo emprego ou se tem algum otário que vai abrir o sítio pra galera." Essa é a nova diversão, porque aqui "só tomam Whisky''.

Conversa vai, conversa vem... Quando alguém de repente solta "Olha lá o Celso 'Vacilão'".

De bicicleta, fones na cabeça, ouvindo Blues, vem tranquilamente, o universitário Celso. Está indo ao parque encontrar Alice, estudante de Francês. Vinhos e versos, chocolates na mochila. Celso nasceu perdedor, perdeu a dor e nunca a encontrou. Enquanto o brilho do sol refletia em seus olhos, seguiu no horizonte... sorrindo discretamente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos