A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornal divulga inusitadas fotos de mendigos usando seus laptops...

3 participantes

Ir para baixo

Jornal divulga inusitadas fotos de mendigos usando seus laptops... Empty Jornal divulga inusitadas fotos de mendigos usando seus laptops...

Mensagem por Convidad Ter Jun 15, 2010 11:18 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Puxa, descobriam o meu segredo... Embarassed

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jornal divulga inusitadas fotos de mendigos usando seus laptops... Empty Re: Jornal divulga inusitadas fotos de mendigos usando seus laptops...

Mensagem por Convidado Qui Jun 17, 2010 1:52 pm

Ê lelê !!!! Tô na fila prá ser uma ! ´Magina, mundão de Deus, mendigo de lap top !... Cumé q deve ser a vida de um milionário n/ lugar de pão e mel ???? Very Happy Very Happy geek

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jornal divulga inusitadas fotos de mendigos usando seus laptops... Empty Re: Jornal divulga inusitadas fotos de mendigos usando seus laptops...

Mensagem por Convidad Qui Jun 17, 2010 6:16 pm

Olha, que coisa mais interessante.
O melhor de tudo está no final: eles também possuem twitter. Estou vendo que só eu não tenho isso. Espertinhos, já até sabem onde podem conectar, rs. Bacana e bem diferente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jornal divulga inusitadas fotos de mendigos usando seus laptops... Empty Re: Jornal divulga inusitadas fotos de mendigos usando seus laptops...

Mensagem por Convidad Qui Jun 17, 2010 7:22 pm

É somar 2 + 2... Lá fora, quando um sujeito faz 45/55 anos, ele perde o emprego... As empresas preferem alguém mais jovem, para se prevenir com doenças dos funcionários... E a oferta de empregos, cai muito nessa faixa... E muitos não contribuíram para ter uma aposentaria... Sem família, sem dinheiro, sem o aluguel... Ai a mendicância, é um pulo... Muitos mendigos lá fora têm Mestrado e Doutorado...
O que me espanta, nessa noticia, a primeira coisa a vender ( quando as pessoas ficam sem dinheiro ) é os seus aparelhos ( de eletrodomésticos e de informática.)...
Esses mendigos não venderam os seus laptops... Neutral

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jornal divulga inusitadas fotos de mendigos usando seus laptops... Empty Re: Jornal divulga inusitadas fotos de mendigos usando seus laptops...

Mensagem por Koppe Qui Jun 17, 2010 8:12 pm

Isso é inclusão digital levada a sério...
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal divulga inusitadas fotos de mendigos usando seus laptops... Empty Re: Jornal divulga inusitadas fotos de mendigos usando seus laptops...

Mensagem por Convidad Sex Jun 18, 2010 12:59 pm

Por essa eu não esperava o_o'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jornal divulga inusitadas fotos de mendigos usando seus laptops... Empty Re: Jornal divulga inusitadas fotos de mendigos usando seus laptops...

Mensagem por Questao Sáb Jun 19, 2010 4:49 am

Dimitris escreveu:É somar 2 + 2... Lá fora, quando um sujeito faz 45/55 anos, ele perde o emprego... As empresas preferem alguém mais jovem, para se prevenir com doenças dos funcionários... E a oferta de empregos, cai muito nessa faixa... E muitos não contribuíram para ter uma aposentaria... Sem família, sem dinheiro, sem o aluguel... Ai a mendicância, é um pulo... Muitos mendigos lá fora têm Mestrado e Doutorado...
O que me espanta, nessa noticia, a primeira coisa a vender ( quando as pessoas ficam sem dinheiro ) é os seus aparelhos ( de eletrodomésticos e de informática.)...
Esses mendigos não venderam os seus laptops... Neutral


ahuahuaua ce ta de brincadeira ne? tenho amigos em outros países mario da negada nem tem se quer faculdade e trabalha,você perde o emprego la fora se trabalhar em alguns setores porque a maioria dos governos tem altas garantias ao trabalhador

maioria dos mendigos nos outros paises são pessoas que se entregaram a vicios de diversos tipos

foda os mendigos lá nos eua que dormem em vans e talz

mas mestrado e doutorado é so para nego foda que trabalha diretamente com universidades ou coisas fodas do governo

advogado lá por exempo faz faculdade de 3 anos e pronto já é advogado,aqui é muito mais dificil ser alguem cara

lá nos eua você se forma medico em 3 anos faz 2 anos de residencia e catapimba ja vai trabalhar em uma grande empresa privada medica ganhando uma grana monstra e nem tem pos graduação,alias ter pos graduação é algo foda vc pode se chamar de phd auhauauua

foda é o advogado fodão que libertou oj simpson ele se formou em faculdade comunitaria em 2 anos pegou o diplominha dele e hoje ganha zilhoes de grana dele,nem mesmo tem uma pos graduação
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal divulga inusitadas fotos de mendigos usando seus laptops... Empty Re: Jornal divulga inusitadas fotos de mendigos usando seus laptops...

Mensagem por Convidad Sáb Jun 19, 2010 11:29 am

Questão, Depende do países que estamos falando...
É a mesma coisa falar sobre a medicina pública de outros países: Nos EUA quem não pagou a Previdência Social, só são atendidas em casos de emergência, no Canadá eles atende todos casos a todos...
Conheço pessoalmente, pessoas com 55 anos ou mais, que moram no exterior: Grécia, Bulgária, Rússia...
São meus parentes...
O que eu escrevi é a realidade para eles...
Nessa faixa etária, lá se vc não entrar no serviço público, vc não consegue arrumar um emprego, tem que viver com sub-emprego ( como aqui no Brasil )...
Nos países Frios, o alcoolismo é brabo, quem não tem aquecedor bebe para se esquentar, e os mendigos que não dormirem em carros, ou abrigos, vai morrer congelados.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jornal divulga inusitadas fotos de mendigos usando seus laptops... Empty Re: Jornal divulga inusitadas fotos de mendigos usando seus laptops...

Mensagem por Convidad Sáb Jun 19, 2010 12:06 pm

Questao escreveu: ... lá nos eua você se forma medico em 3 anos faz 2 anos de residencia e catapimba ja vai trabalhar em uma grande empresa privada medica ganhando uma grana monstra e nem tem pos graduação,alias ter pos graduação é algo foda vc pode se chamar de phd auhauauua

foda é o advogado fodão que libertou oj simpson ele se formou em faculdade comunitaria em 2 anos pegou o diplominha dele e hoje ganha zilhoes de grana dele,nem mesmo tem uma pos graduação

Por isso na Eupora tem preconceito com profissionais formados nas Americas na Africa...
Lembram o que aconceteu com dentistas brasileiros em portugual? É a mesma coisa...
Neutral

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jornal divulga inusitadas fotos de mendigos usando seus laptops... Empty Re: Jornal divulga inusitadas fotos de mendigos usando seus laptops...

Mensagem por Jamm Sáb Jun 19, 2010 7:16 pm

Dimitris escreveu:


Por isso na Eupora tem preconceito com profissionais formados nas Americas na Africa...
Lembram o que aconceteu com dentistas brasileiros em portugual? É a mesma coisa...
Neutral

Tô por fora o que teve?
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal divulga inusitadas fotos de mendigos usando seus laptops... Empty Re: Jornal divulga inusitadas fotos de mendigos usando seus laptops...

Mensagem por Convidad Sáb Jun 19, 2010 7:39 pm

Jamm, é melhor ler os primeiros post... Rolling Eyes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jornal divulga inusitadas fotos de mendigos usando seus laptops... Empty Re: Jornal divulga inusitadas fotos de mendigos usando seus laptops...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos