A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cemitério americano proíbe lápide do Bob Esponja de túmulo de soldado

3 participantes

Ir para baixo

Cemitério americano proíbe lápide do Bob Esponja de túmulo de soldado Empty Cemitério americano proíbe lápide do Bob Esponja de túmulo de soldado

Mensagem por Brainiac Ter Out 22, 2013 10:04 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um cemitério em Cincinnati, nos Estados Unidos, retirou uma lápide do Bob Esponja que havia sido instalada no túmulo de uma soldado que serviu no Iraque.

A lápide foi colocada no último dia 10 de outubro em homenagem a Kimberly Walker, 28, que tinha Bob Esponja como seu personagem favorito de desenhos animados. A jovem foi assassinada em 14 de fevereiro em um hotel no Estado do Colorado. Seu namorado foi preso acusado de ter cometido o crime.

O cemitério chegou a aprovar inicialmente o desenho da lápide, um sorridente Bob Esponja com uniforme militar, mas um dia depois da instalação da escultura a administração do local chamou a família de Kimberly para comunicar a retirada da homenagem.

"Decidimos que a lápide não é apropriada para nosso cemitério histórico e não poderá ser mostrada aqui", afirmou o presidente do cemitério, Gary Freytag. Segundo ele, o funcionário que aprovou o desenho da lápide teve um erro de critério.

O presidente reconheceu que o cemitério cometeu um erro e que irá se reunir com a família de Kimberly nesta terça-feira para encontrar uma solução. Freytag inclusive admitiu a possibilidade de ressarcir a família com o valor gasto na lápide, cerca de US$ 26 mil (cerca de R$ 56 mil).

Kara Walker, irmã gêmea de Kimberly, afirmou que a família está desconsolada e que escolheu colocar Bob Esponja como lápide porque a soldado gostava tanto do desenho que tinha o quarto inteiro decorado com o personagem. (Com AP)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério americano proíbe lápide do Bob Esponja de túmulo de soldado Empty Re: Cemitério americano proíbe lápide do Bob Esponja de túmulo de soldado

Mensagem por elcioch Sáb Out 26, 2013 12:01 pm

o viagem em! não demora e ja logo aparece batman ou qualquer outro heroi.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Cemitério americano proíbe lápide do Bob Esponja de túmulo de soldado Empty Re: Cemitério americano proíbe lápide do Bob Esponja de túmulo de soldado

Mensagem por Koppe Sáb Out 26, 2013 9:29 pm

Brainiac escreveu:A jovem foi assassinada em 14 de fevereiro em um hotel no Estado do Colorado. Seu namorado foi preso acusado de ter cometido o crime.
Assassinato de mulheres pelos próprios companheiros são tão comuns que nem chamam atenção, acontecem praticamente todos os dias. Depois dizem que o feminismo é desnecessário...

Ontem mesmo tava lendo esse texto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

http://mdhq.wordpress.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo