A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que vocês estão jogando hoje?

+18
Dona Sancha
Starbearer
zkrk
Luke Skyw.
alancosme32
Questao
Mononoke Hime
Jamm
Mogur
Brainiac
morte
The Dude
Christopher...Pekneo
ghmartins
cpt_knight
Hiena
Goris
Rafael Zoia
22 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 8 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Sirius Plissken Sex maio 21, 2021 9:58 pm

Rafael Zoia escreveu:Só joguei o terceiro da franquia mesmo.

Quanto a Massa Effect, acredita que nunca joguei nenhum?


A versão remasterizada deve estar fantástica, principalmente por renovar o primeiro.
Recomendo fortemente os 3 primeiros jogos, na ordem... O 3º teve problemas sérios na produção, mas também vale muito.
O quarto eu não conheço, o Andromeda, é odiado por muitos, mas, depois dos 3 primeiros, impossível não querer jogar.
Quando conseguir comprar minha placa de video com um preço mais em conta, vou cair matando nesses Mass Effects. Joguei faz muito tempo.
Acho que neste tópico mesmo tem muito material dele feito pelo Questão...
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8959
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Rafael Zoia gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 8 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Rafael Zoia Ter maio 25, 2021 2:46 am

Sirius Plissken escreveu:
Rafael Zoia escreveu:Só joguei o terceiro da franquia mesmo.

Quanto a Massa Effect, acredita que nunca joguei nenhum?


A versão remasterizada deve estar fantástica, principalmente por renovar o primeiro.
Recomendo fortemente os 3 primeiros jogos, na ordem... O 3º teve problemas sérios na produção, mas também vale muito.
O quarto eu não conheço, o Andromeda, é odiado por muitos, mas, depois dos 3 primeiros, impossível não querer jogar.
Quando conseguir comprar minha placa de video com um preço mais em conta, vou cair matando nesses Mass Effects. Joguei faz muito tempo.
Acho que neste tópico mesmo tem muito material dele feito pelo Questão...

Bom saber. Assim que estiver por um valor justo eu comprarei!
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 8 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Goris Seg Abr 10, 2023 4:44 pm

Dei um tempo em Skyrim (de novo) e, acho que venci o vício desta vez. Apesar de estar instalado, não lembro de ter jogado nenhuma vez no último ano.

Por outro lado, estou ainda bastante viciado em Civilization VI.

É engraçado meu vício. Civ VI NÃO me atende. Eu jogo por duas a três horas construindo meu império, chego então num ponto em que nada roda... As rotas comerciais não me agradam, não consigo fazer meus distritos, o layout de minhas cidades são ruins e eu largo o jogo e recomeço outro, nunca chegando ao final.

Quase como uma daquelas relações sexuais de seus 16 anos quando você tira fora antes do orgasmo para evitar gravidez.

Acho que o jogo é exatamente isto para mim, um coito interrompido. Não entendo como jogo tanto até hoje.

Quando não estou jogando CIV, estou jogando Sins of a Solar Empire, este eu consigo jogar e me divertir, mas o fato de ter que esperar horas para terminar o jogo acaba tornando ele uma diversão para um dia de semana em que a esposa não está em casa (trabalho em horários alternativos, então, só nestas horas posso jogar sozinho).

Por fim comecei a jogar Pathfinder - Wrath of the Righteous e estou gostando muito, mas este só consigo jogar poucas horas por semana, pois o vício em Civ está me atrapalhando.

Vai entender o cérebro humano, jogo menos tempo com o jogo que me satisfaz que com o que me aborrece.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 8 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos