A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Star Wars] Suposta MORTE de Jar Jar Binks em Cena Deletada

+4
elcioch
ediv_diVad
Questao
Rurouni André
8 participantes

Ir para baixo

[Star Wars] Suposta MORTE de Jar Jar Binks em Cena Deletada Empty [Star Wars] Suposta MORTE de Jar Jar Binks em Cena Deletada

Mensagem por Rurouni André Qua Nov 06, 2013 8:51 pm

Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Star Wars] Suposta MORTE de Jar Jar Binks em Cena Deletada Empty Re: [Star Wars] Suposta MORTE de Jar Jar Binks em Cena Deletada

Mensagem por Questao Qui Nov 07, 2013 1:10 pm

seria o sonho de todo fã de sw auhau

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Star Wars] Suposta MORTE de Jar Jar Binks em Cena Deletada Empty Re: [Star Wars] Suposta MORTE de Jar Jar Binks em Cena Deletada

Mensagem por ediv_diVad Qui Nov 07, 2013 9:31 pm

Tou só imaginando O QUE vai ser o jar jar binks da nova trilogia...

affraid 

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Star Wars] Suposta MORTE de Jar Jar Binks em Cena Deletada Empty Re: [Star Wars] Suposta MORTE de Jar Jar Binks em Cena Deletada

Mensagem por elcioch Qua Nov 13, 2013 10:37 am

espero que este insuportável personagem nunca mais de as caras!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Star Wars] Suposta MORTE de Jar Jar Binks em Cena Deletada Empty Re: [Star Wars] Suposta MORTE de Jar Jar Binks em Cena Deletada

Mensagem por ediv_diVad Qua Nov 13, 2013 10:41 am

Espera que vem um pior ainda...

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Star Wars] Suposta MORTE de Jar Jar Binks em Cena Deletada Empty Re: [Star Wars] Suposta MORTE de Jar Jar Binks em Cena Deletada

Mensagem por Wally_Gator Seg Mar 31, 2014 10:53 am

How rude!
Wally_Gator
Wally_Gator
Farrista Não me manda sair do PC
Farrista Não me manda sair do PC

Mensagens : 572
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 34
Localização : with the hobbits in Isengard.

Ir para o topo Ir para baixo

[Star Wars] Suposta MORTE de Jar Jar Binks em Cena Deletada Empty Re: [Star Wars] Suposta MORTE de Jar Jar Binks em Cena Deletada

Mensagem por Victor Pax Seg Mar 31, 2014 11:01 am

Existe uma enorme diferença entre um personagem ser cômico ou engraçado e ser... bobo.

Esse ultrapassou a escala em idiotice.
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Star Wars] Suposta MORTE de Jar Jar Binks em Cena Deletada Empty Re: [Star Wars] Suposta MORTE de Jar Jar Binks em Cena Deletada

Mensagem por Wally_Gator Seg Mar 31, 2014 11:04 am

Se me permitem uma pergunta, não exatamente ligada ao tópico: a rejeição aos três primeiros episódios é algo quase unânime entre os fãs de Star Wars?
Wally_Gator
Wally_Gator
Farrista Não me manda sair do PC
Farrista Não me manda sair do PC

Mensagens : 572
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 34
Localização : with the hobbits in Isengard.

Ir para o topo Ir para baixo

[Star Wars] Suposta MORTE de Jar Jar Binks em Cena Deletada Empty Re: [Star Wars] Suposta MORTE de Jar Jar Binks em Cena Deletada

Mensagem por krwel Seg Mar 31, 2014 12:02 pm

Não. Nem todos têm problema com a trilogia nova. Assisti no cinema o Retorno de Jedi com 13 anos. Quando a Rede Manchete estreou, assisti ao Nova esperança na TV, e o Império contra ataca em reprise numa bem antiga sala na Ilha do Governador (o cinema perto dos bombeiros), e nem por isso fecho a cara pros novos filmes. É de gosto...
krwel
krwel
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 18/06/2010
Localização : Ilhado no RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Star Wars] Suposta MORTE de Jar Jar Binks em Cena Deletada Empty Re: [Star Wars] Suposta MORTE de Jar Jar Binks em Cena Deletada

Mensagem por Rurouni André Seg Mar 31, 2014 10:47 pm

Acredito que seja pq há muitos furos entre a nova trilogia e a clássica.

Eu msmo gosto apenas da ep. I, o ep II a primeira metade do filme é pura encheção de linguiça e o ep.III é a maior encheção de linguiça da historia do cinema, dou graças por ñ ter assistido no cinema!

Mudando de assunto tbm, rolou os outros filmes em 3D mundo afora já que por essas bandas foi exibido apenas o ep. I?!
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Star Wars] Suposta MORTE de Jar Jar Binks em Cena Deletada Empty Re: [Star Wars] Suposta MORTE de Jar Jar Binks em Cena Deletada

Mensagem por Jamm Ter Abr 01, 2014 11:05 am

eu gosto do III.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Star Wars] Suposta MORTE de Jar Jar Binks em Cena Deletada Empty Re: [Star Wars] Suposta MORTE de Jar Jar Binks em Cena Deletada

Mensagem por Questao Ter Abr 01, 2014 11:15 am

O III é meia boca que nem o I,o III só vale para ver o personagem do anakin se ferrar (apesar de ser o protagonista ninguém gosta dele),eu acho que a nova trilogia deveria ser focada no obiwan e não no anakin,agora nesses novos filmes de sw parecem que vão focar nos descendentes dos personagens principais,só espero que o han solo não morra e que o luke continue

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Star Wars] Suposta MORTE de Jar Jar Binks em Cena Deletada Empty Re: [Star Wars] Suposta MORTE de Jar Jar Binks em Cena Deletada

Mensagem por Victor Pax Ter Abr 01, 2014 2:26 pm

Para mim o problema dos novos foi o esforço para contradizer e explicar o antigos.

Antes a força era uma "força misteriosa que estava em tudo" e agora é uma infecção, os personagens eram de aventura e agora são de comédia (em especial os robos e personagens não humanos), os atores antigos eram pelo menos atores e os efeitos especiais completavam o clima, nesse o ator principal era horrível e os efeitos especiais são o único motivo para o filme, nos anteriores a conversão de Luke a força era gradual (levou 3 filmes para ele virar um jedi e trazer equilíbrio a força*) nesse anakin espirrou e virou para o lado negro ( Rolling Eyes ), no anterior os jedis são guerreiros hábeis e nos novos praticamene todos são elimiandos em um estalar de dedos (a nova animação veio remediar isso, mas é isso que é passado na trilogia nova), nos antigos existe um roteiro embasado na mitologia da jornada do heroi (ou no caso  do Han tinha do anti-heroi que se redime), na nova... tem roteiro?, etc, se se fechar os olhos a isso até dá para ver a trilogia atual na seção da tarde se não tiver mais nada para se fazer... Razz

Antes o Han era um marginal, vigarista que podia trair os amigos a qualquer momento e agora é um mocinho que se faz de mal que com certeza iria ajudar Luke na batalha da estrela da morte (acabando com a cena original).

* como Luke trouxe equilíbrio a força ele em três filmes teve não só de se conectar com a força pelos jedi (lealdade, coragem, compaixão, etc embora passividade e até se anulando) e pelos Sids (ação de forma ativa, se adaptando a cada obstáculo embora pautado em força de vontade, medo, ganância, violência e agressividade) para equilibrar ação-compaixão e coragem-serenidade, enquanto Anakin em dez minutos pegou conjuntivite e colocou um capuz na cabeça.
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Star Wars] Suposta MORTE de Jar Jar Binks em Cena Deletada Empty Re: [Star Wars] Suposta MORTE de Jar Jar Binks em Cena Deletada

Mensagem por Wally_Gator Ter Abr 01, 2014 3:55 pm

Tá, deixa eu entrar na roda de vez.

Victor Pax escreveu:Antes a força era uma "força misteriosa que estava em tudo" e agora é uma infecção,

Se a referência é ao midi-chlorians, acho que pode haver um engano na interpretação. Quando Quin Gon Jinn falou ao pequeno Anakin sobre os midi-chlorians ele disse se tratar de formas de vida microscópicas, que habitam todas as células vivas e se comunicam com a Força. Também disse que sem estes a vida não seria possível e talvez nunca conheceríamos a Força.

Quin Gon Jinn e Anakin Skywalker escreveu:Anakin Skywalker: Master, sir, I heard Yoda talking about midi-chlorians. I’ve been wondering…what are midi-chlorians?

Qui-Gon Jinn: Midi-chlorians are a microscopic lifeform that reside within all living cells and communicates with the Force.

Anakin Skywalker: They live inside of me?

Qui-Gon Jinn: In your cells, yes. We are symbionts with them-

Anakin Skywalker: Symbionts?

Qui-Gon Jinn: Life forms living together for mutual advantage. Without the midi-chlorians, life could not exist, and we would have no knowledge of the Force. They continually speak to you, telling you the will of the Force. When you learn to quiet your mind, you will hear them speaking to you

Ora, os midi-chlorians não são a Força em sua totalidade, seriam como instrumentos da Força para que ela aja sobre a vida e para que os seres (alguns deles) entrem em contato com ela, se comuniquem com ela. Os midi-chlorians fazem parte da vida e permitem a percepção da Força, mas não são a Força em si, logo não pode se considerar a Força como uma mera infecção. Achei um dos pontos mais atraentes para o universo e filosofia Jedi, até porque é um conceito muito semelhante em algumas tradições místicas existentes.

Victor Pax escreveu:os atores antigos eram pelo menos atores e os efeitos especiais completavam o clima, nesse o ator principal era horrível

Também não vi em Hayden Christensen grande atuação - ainda que eu ache o estilo "pirralho metido" muito adequado no segundo filme - mas porque estamos descartando as demais atuações? Será que Natalie Portman se saiu tão mal como Padmé (Amidala)? McGregor fez tão mal assim o Obi Wan? Ian McDiarmid não foi nenhum pouquinho convincente ou emocionante como Senator Palpatine e Darth Sidious? Bom, eu acho que sim.

Victor Pax escreveu:nos anteriores a conversão de Luke a força era gradual (levou 3 filmes para ele virar um jedi e trazer equilíbrio a força*) nesse anakin espirrou e virou para o lado negro ( Rolling Eyes )

Passar para o lado negro realmente é um passo titânico, mas ainda é um passo. Sim, aconteceu muito rápido, mas não sem motivo. Anakin estava apaixonado, teve sonhos com sua amada morrendo e com seu mestre participando da situação, foi atraído por Sidious pela promessa do "drible da morte" e mantinha dúvidas sobre os Siths e os Jedis, os dois caminhos. Até o momento em que ele matou o mestre Windu ele era um personagem perdido entre dois caminhos, sem saber qual escolher. Ele fez a escolha, num gesto instintivo, rápido. Muitas vidas mudam com gestos assim, mais rápidos do que o dom de pesar as consequências, portanto não considero um elemento irresponsável no filme, ainda que muitas coisas pudessem ser explicadas.

Os filmes não mostram o desenvolvimento de Anakin como Jedi, mas dá pra ter uma noção de que ele percorreu esse caminho. Eu tenho em mente de que ele realmente era um Jedi diferente dos demais, por isso muito pode ter se desenvolvido nele de forma peculiar e até mesmo rápida.

Sim eu gosto dos três primeiros episódios, certamente tanto quanto gosto do do IV, e provavelmente do V e do VI que ainda não consegui assistir, mas não é por isso que estou argumentando. Gostar ou não dos filmes é direito de qualquer um, não é preciso nem justificar, mas às vezes alguns ponto merecem uma discussão mais justa.


Só usei as citações do Victor porque ilustram bem a maioria dos fãs que defendem a trilogia original, não é nada contra ele, ele tem todo o direito de pensar assim. E outra, considero uma discussão agradável, uma vez que os fãs se unem em volta de um assunto que lhes é querido. Smile

Aqui tem um artigo que suporta o que falei sobre os midi-chlorians: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Wally_Gator
Wally_Gator
Farrista Não me manda sair do PC
Farrista Não me manda sair do PC

Mensagens : 572
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 34
Localização : with the hobbits in Isengard.

Ir para o topo Ir para baixo

[Star Wars] Suposta MORTE de Jar Jar Binks em Cena Deletada Empty Re: [Star Wars] Suposta MORTE de Jar Jar Binks em Cena Deletada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos