A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Empresário recebe conta da Claro em nome de "Otário Chorão"

+4
Starbearer
Rurouni André
Parallax
Questao
8 participantes

Ir para baixo

Empresário recebe conta da Claro em nome de "Otário Chorão" Empty Empresário recebe conta da Claro em nome de "Otário Chorão"

Mensagem por Questao Qui Nov 21, 2013 1:17 pm

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O empresário César de Medeiros, 42 anos, recebeu a conta do mês de novembro da televisão por assinatura com uma surpresa desagradável. Gerada pela Claro TV, a fatura veio em nome de "Otário Chorão".
Medeiros, que havia telefonado para o atendimento da empresa para pedir desconto, acredita que um atendente alterou o cadastro. A Claro, claro, informou por nota "que esse tipo de conduta não está de acordo com os princípios e valores da companhia".
O empresário achou inicialmente que era uma brincadeira. Agora ele tem a opção de entrar com processo contra a Claro TV, por perdas e danos.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Empresário recebe conta da Claro em nome de "Otário Chorão" Empty Re: Empresário recebe conta da Claro em nome de "Otário Chorão"

Mensagem por Parallax Qui Nov 21, 2013 2:07 pm

A Claro demitiu 2 funcionários por isso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4617
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Empresário recebe conta da Claro em nome de "Otário Chorão" Empty Re: Empresário recebe conta da Claro em nome de "Otário Chorão"

Mensagem por Rurouni André Qui Nov 21, 2013 6:21 pm

Os melhores métodos p consegui desconto são as palavras magicas "cancela td" ou "recebi uma proposta melhor da concorência", sempre uso a 2ª p baixar a anuidade dos cartões!
lol! lol! lol!
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Empresário recebe conta da Claro em nome de "Otário Chorão" Empty Re: Empresário recebe conta da Claro em nome de "Otário Chorão"

Mensagem por Starbearer Qui Nov 21, 2013 7:48 pm

Rurouni André escreveu:Os melhores métodos p consegui desconto são as palavras magicas "cancela td" ou "recebi uma proposta melhor da concorência", sempre uso a 2ª p baixar a anuidade dos cartões!
lol! lol! lol!
calúnia é o melhor desconto para cartões e novos planos telefonicos

Very Happy Very Happy Very Happy 
Starbearer
Starbearer
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 33
Localização : R'lyeh

Ir para o topo Ir para baixo

Empresário recebe conta da Claro em nome de "Otário Chorão" Empty Re: Empresário recebe conta da Claro em nome de "Otário Chorão"

Mensagem por Mononoke Hime Sex Nov 22, 2013 8:45 pm

Rurouni André escreveu:Os melhores métodos p consegui desconto são as palavras magicas "cancela td" ou "recebi uma proposta melhor da concorência", sempre uso a 2ª p baixar a anuidade dos cartões!
lol! lol! lol!
Com a net não funciona... Cancela tudo e eles te encaminham para o setor de cancelamento...Evil or Very Mad 

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Empresário recebe conta da Claro em nome de "Otário Chorão" Empty Re: Empresário recebe conta da Claro em nome de "Otário Chorão"

Mensagem por L.Anne Sex Nov 22, 2013 8:49 pm

isso já não aconteceu antes? scratch
L.Anne
L.Anne
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4404
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 39
Localização : Mares do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Empresário recebe conta da Claro em nome de "Otário Chorão" Empty Re: Empresário recebe conta da Claro em nome de "Otário Chorão"

Mensagem por Seu Madruga Dom Nov 24, 2013 2:26 pm

pra assinar tv tem que ser otário mesmo.
Seu Madruga
Seu Madruga
Farrista Cheio de Guéri-Guéri
Farrista Cheio de Guéri-Guéri

Mensagens : 196
Data de inscrição : 13/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Empresário recebe conta da Claro em nome de "Otário Chorão" Empty Re: Empresário recebe conta da Claro em nome de "Otário Chorão"

Mensagem por Mononoke Hime Dom Nov 24, 2013 8:32 pm

Seu Madruga escreveu:pra assinar tv tem que ser otário mesmo.
Pra mim, ver tv aberta é o cúmulo da otarisse!

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Empresário recebe conta da Claro em nome de "Otário Chorão" Empty Re: Empresário recebe conta da Claro em nome de "Otário Chorão"

Mensagem por Seu Madruga Dom Nov 24, 2013 10:15 pm

Mononoke Hime escreveu:
Seu Madruga escreveu:pra assinar tv tem que ser otário mesmo.
Pra mim, ver tv aberta é o cúmulo da otarisse!
não sei o que é pior.
Acho que o melhor é ligar a tv só pra ver conteúdo escolhido a dedo.
Seu Madruga
Seu Madruga
Farrista Cheio de Guéri-Guéri
Farrista Cheio de Guéri-Guéri

Mensagens : 196
Data de inscrição : 13/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Empresário recebe conta da Claro em nome de "Otário Chorão" Empty Re: Empresário recebe conta da Claro em nome de "Otário Chorão"

Mensagem por Victor Pax Seg Nov 25, 2013 3:02 pm

Isso quando a TV não está vinculada a banda larga.Rolling Eyes 

Mas mesmo tendo TV por assinatura vejo minhas séries no PC, embora de forma alguma considere otário quem assina TV.
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Empresário recebe conta da Claro em nome de "Otário Chorão" Empty Re: Empresário recebe conta da Claro em nome de "Otário Chorão"

Mensagem por Mononoke Hime Seg Nov 25, 2013 7:09 pm

Seu Madruga escreveu:
Mononoke Hime escreveu:
Seu Madruga escreveu:pra assinar tv tem que ser otário mesmo.
Pra mim, ver tv aberta é o cúmulo da otarisse!
não sei o que é pior.
Acho que o melhor é ligar a tv só pra ver conteúdo escolhido a dedo.
Minha conta é combo, sem internet da net eu teria que ter a bosta 3G da claro porque até parece que moro nos cafundós...

Então eu acompanho minhas séries pela tv paga sim e pra mim compensa, conteúdo pras crianças (imagine a vida sem "hora de aventura"), documentários legais e séries. No mais a repetição da tv paga me irrita, o mesmo filme trocentas vezes e em todos os canais...

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Empresário recebe conta da Claro em nome de "Otário Chorão" Empty Re: Empresário recebe conta da Claro em nome de "Otário Chorão"

Mensagem por Seu Madruga Seg Nov 25, 2013 7:54 pm

Mononoke Hime escreveu:
Seu Madruga escreveu:
Mononoke Hime escreveu:Pra mim, ver tv aberta é o cúmulo da otarisse!
não sei o que é pior.
Acho que o melhor é ligar a tv só pra ver conteúdo escolhido a dedo.
Minha conta é combo, sem internet da net eu teria que ter a bosta 3G da claro porque até parece que moro nos cafundós...

Então eu acompanho minhas séries pela tv paga sim e pra mim compensa, conteúdo pras crianças (imagine a vida sem "hora de aventura"), documentários legais e séries. No mais a repetição da tv paga me irrita, o mesmo filme trocentas vezes e em todos os canais...
eu também tenho net vírtua e não tenho porcaria de tv nenhuma.
documentários, séries, filmes, tudo isso tem na internet.

Não foi pra ofender ngm daqui que eu fiz a minha postagem. Se alguém se sentiu assim, desculpe.
Seu Madruga
Seu Madruga
Farrista Cheio de Guéri-Guéri
Farrista Cheio de Guéri-Guéri

Mensagens : 196
Data de inscrição : 13/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Empresário recebe conta da Claro em nome de "Otário Chorão" Empty Re: Empresário recebe conta da Claro em nome de "Otário Chorão"

Mensagem por Parallax Sex Nov 29, 2013 5:49 pm

Cliente chamado de 'Otário Chorão' recebe carta de retratação da Claro

O empresário César de Medeiros, de 42 anos, chamado de Otário Chorão em uma fatura da Claro TV, recebeu da empresa uma carta registrada com pedido de desculpas pelo erro. O conteúdo da correspondência foi enviado também por e-mail na terça-feira (27), segundo relatos do cliente ao G1. A operadora confirma o envio e disse considerar a questão resolvida, já que adotou todas as providências necessárias.

No texto enviado ao assinante, a empresa pede 'sinceras desculpas' e aproveita a 'oportunidade para comunicar o desligamento do funcionário que cometeu o infortúnio'.

A Claro também salienta que "tal ação não faz parte do padrão de qualidade exigido pela empresa e trata-se de um caso isolado". O documento diz ainda que a empresa está à disposição do cliente para "quaisquer esclarecimentos necessários".

Medeiros disse que, além da retratação, também foi convidado a conhecer as instalações da operadora, no Rio de Janeiro. "Acho que essa visita não tem nada a acrescentar na minha vida. Fiquei satisfeito com a atitude da empresa em me mandar esse retorno", explica.

Constrangimento
O empresário desconfia que a atitude do funcionário que alterou o cadastro foi motivada por um pedido de desconto no plano. Medeiros explicou ao G1 que, na época, viu uma promoção da TV a cabo com valor menor do que ele pagava desde que contratou o serviço.

Segundo ele, a pessoa que o atendeu informou que, para ter acesso ao desconto, era preciso cancelar o contrato que estava em vigor e abrir um novo. Medeiros alega ainda que o procedimento foi feito sem que ele autorizasse, de forma que pagou pela rescisão e depois pela recontratação do serviço.

Foi então que, dias depois, ao pegar a correspondência, notou que o destinatário havia sido emitido em nome de "Otário Chorão". "Eu achei que fosse brincadeira, mas depois fiquei indignado", diz.

Ao comentar o caso com amigos, todos pensaram que o empresário havia forjado o boleto. "A primeira coisa que se pensa é isso, que é montagem", comenta.

Medeiros diz ainda que não guarda ressentimento. "Nós aprendemos a relevar, mas não tem como ignorar", conclui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4617
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Empresário recebe conta da Claro em nome de "Otário Chorão" Empty Re: Empresário recebe conta da Claro em nome de "Otário Chorão"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos