A Morte Do Demônio (2013) alguém viu?
5 participantes
Página 1 de 1
A Morte Do Demônio (2013) alguém viu?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alguém ai viu o remake de "Evil Dead" que saiu esse ano? Eu ainda não vi, e sinceramente não tive curiosidade em ver, se alguém ai viu, oque acharam?
Alguém ai viu o remake de "Evil Dead" que saiu esse ano? Eu ainda não vi, e sinceramente não tive curiosidade em ver, se alguém ai viu, oque acharam?
Thiago A.P.- Farrista desafio aceito!
Re: A Morte Do Demônio (2013) alguém viu?
Eu vi, achei de mediano para ruim...
Então nem vale a pena assistir?Mogur escreveu:Eu vi, achei de mediano para ruim...
Mediano pra ruim foi sutil, nem se compara a primeira versão, trash!
Mononoke Hime- Farrista "We are the Champions"
Mas isso é gosto pessoal, pode ser que você goste!Thiago A.P. escreveu:Então nem vale a pena assistir?Mogur escreveu:Eu vi, achei de mediano para ruim...
Pois é. Mas acho difícil, já que não sou adepto dos remakes...Mogur escreveu:Mas isso é gosto pessoal, pode ser que você goste!Thiago A.P. escreveu:Então nem vale a pena assistir?Mogur escreveu:Eu vi, achei de mediano para ruim...
Tem alguns filmes que em 10 minutos mostram o que se esperar dos outros 80 ou 110 minutos, como Lanterna Verde que em 10 minutos mostrou tanta burrice que parei de assistir (e olha que, além de fã do personagem, queria acreditar que o filme era bom e as pessoas é que não entenderam, até que comecei a ver)...
O novo Dead Evil já nos primeiros 10 minutos mostra em detalhes uma pessoa morrendo carbonizada. Só nisso já vi que o "terror" do filme ia menos pro lado de situações assustadoras e mais pro lado do choque de ver carne queimada, membros decepados, cabeças sangrando e cia e fiquei menos de 10 minutos assistindo.
Depois li que era por ali mesmo, "aterrorizar" pelo grotesco e sem humor... Preferi ver um seriado.
O novo Dead Evil já nos primeiros 10 minutos mostra em detalhes uma pessoa morrendo carbonizada. Só nisso já vi que o "terror" do filme ia menos pro lado de situações assustadoras e mais pro lado do choque de ver carne queimada, membros decepados, cabeças sangrando e cia e fiquei menos de 10 minutos assistindo.
Depois li que era por ali mesmo, "aterrorizar" pelo grotesco e sem humor... Preferi ver um seriado.
Goris- Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Ou seja, totalmente desligado e sem influências do original de 1981?Goris escreveu:Tem alguns filmes que em 10 minutos mostram o que se esperar dos outros 80 ou 110 minutos, como Lanterna Verde que em 10 minutos mostrou tanta burrice que parei de assistir (e olha que, além de fã do personagem, queria acreditar que o filme era bom e as pessoas é que não entenderam, até que comecei a ver)...
Eu percebi que eles quiseram repetir o mesmo "terror" que teve na primeira versão, e esse foi o principal erro, porque o terror de antigamente é visto como trash hoje em dia. Para fazer um terror bom teriam que repensar as coisas, e adaptar a história para a realidade atual...Thiago A.P. escreveu:Ou seja, totalmente desligado e sem influências do original de 1981?Goris escreveu:Tem alguns filmes que em 10 minutos mostram o que se esperar dos outros 80 ou 110 minutos, como Lanterna Verde que em 10 minutos mostrou tanta burrice que parei de assistir (e olha que, além de fã do personagem, queria acreditar que o filme era bom e as pessoas é que não entenderam, até que comecei a ver)...
comentei sobre este no topico de filmes que acabamos de ver.
meu blabla foi...
diferente da opinião dos outros achei este filme uma bela merda! não há sustos esta totalmente diferente do original (eu me refiro a alma a base a essência do original) a cena do estupro do bosque virou uma cena de vermes invadindo pessoas alias foi nisto que virou!
os espíritos, não existe mais, mas uma bactéria vírus algo como muitos filmes de mortos vivos tem usado hoje em dia, as pessoas se transformam em monstros atravez de mordidas e contato com sangue foi assim que a segunda pessoa foi possuída atravez do contado de sangue! que bosta que merda!
no original você nunca sabia que seria a próxima vitima!
este filme só lhe causa desconforto e ansiedade pela cenas extremas de violência!
o que eu tava esperando deste filme?
medo, sustos, horror, clima tenso e sombrio muito mais sinistro e violento que o original!
só acertaram na violência!
seria melhor nunca tivesse saído este filme, para o novo publico de hoje e fans do gore ta um prato cheio não precisa de historia só cenas cada vez mais banais e sangrentas! assim não tem graça!
meu blabla foi...
diferente da opinião dos outros achei este filme uma bela merda! não há sustos esta totalmente diferente do original (eu me refiro a alma a base a essência do original) a cena do estupro do bosque virou uma cena de vermes invadindo pessoas alias foi nisto que virou!
os espíritos, não existe mais, mas uma bactéria vírus algo como muitos filmes de mortos vivos tem usado hoje em dia, as pessoas se transformam em monstros atravez de mordidas e contato com sangue foi assim que a segunda pessoa foi possuída atravez do contado de sangue! que bosta que merda!
no original você nunca sabia que seria a próxima vitima!
este filme só lhe causa desconforto e ansiedade pela cenas extremas de violência!
o que eu tava esperando deste filme?
medo, sustos, horror, clima tenso e sombrio muito mais sinistro e violento que o original!
só acertaram na violência!
seria melhor nunca tivesse saído este filme, para o novo publico de hoje e fans do gore ta um prato cheio não precisa de historia só cenas cada vez mais banais e sangrentas! assim não tem graça!
elcioch- Estou chegando lá
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos