A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chicotadas, estupros coletivos e cartas familiares: angustiantes provas de abuso da igreja anglicana de Lismore

+2
elcioch
marcelo l.
6 participantes

Ir para baixo

Chicotadas, estupros coletivos e cartas familiares: angustiantes provas de abuso da igreja anglicana de Lismore Empty Chicotadas, estupros coletivos e cartas familiares: angustiantes provas de abuso da igreja anglicana de Lismore

Mensagem por marcelo l. Ter Nov 26, 2013 1:26 pm

O barulho do chicote e os gritos das crianças ecoou pelos corredores da casa das crianças da igreja Anglicana , a comissão real em abuso sexual infantil ouviram.

"Eu lembro de ter ouvido o barulho do chicote cada vez matrona batia na criança", uma vítima da antiga casa de North Coast Children em Lismore, disse em um comunicado lido à comissão.

"O barulho lufada me encheu de medo intenso", disse a vítima, que só pode ser identificado como CM.

Matrona Jean O'Neill levaria as crianças em seu escritório e fechar a porta. "Ouvi-a chicotear as crianças em seu escritório com a cultura e as crianças gritando.

"Gostaria de ser chicoteado para as coisas mais triviais como não portar correte", disse o CM, que tinha sete anos quando primeiro chicoteado com o couro coberto, aço chicote. "Seria deixar marcas vermelhas, contusões e cortes em mim que às vezes levou duas semanas para curar."

Outra vítima, identificada como CD, disse em uma declaração que ele tinha seis anos quando ele foi para a casa para iniciar um ciclo de abuso físico, sexual e psicológico.

"Eu também vi outras crianças sendo abusadas sexualmente. Uma vez eu vi um grupo de cerca de cinco meninos mais velhos de definir uma das meninas que viviam na casa, e tudo o que a estuprou", disse ele.

CD foi dito que ele seria esmagada se ele falou. "A menina estava lá, nua e chorando, e eu não podia fazer ou dizer qualquer coisa."

Quando ele finalmente saiu, ele viu um saco cheio de cartas e presentes por seu oficial de distrito. "Ele me disse que eram coisas - presentes e cartas -. Que as pessoas tinham enviado para mim enquanto eu estava na casa Senhorita O'Neill eles mantiveram tudo trancado longe de mim no escritório."

A comissão real está examinando a resposta da Diocese Anglicana de Grafton para as alegações de abuso infantil na casa Lismore.

Procurador Simon Harrison experimentou essa resposta durante uma reunião de dois dias com a Diocese de ex-secretário de Grafton Rev Pat Comben.

Sr. Harrison liderou as negociações para a compensação para um grupo de mais de 40 vítimas de abusos na casa.

"Quando eu entrei no quarto (Rev Comben) estava sentado em uma cadeira com as mãos atrás da cabeça e os pés para cima, que eu interpretei como sendo uma espécie de papel de machismo que ele estava tentando jogar fora", disse Harrison.

"Ele estava mostrando um nível de desrespeito que eu não tinha encontrado nas negociações anteriormente."

Harrison disse que também tentou sem sucesso envolver chefe da Igreja Anglicana Rev. Dr. Phillip Aspinall nas negociações.

"Eu não estava pegando qualquer imperativo moral para tentar resolver essas questões", disse Harrison. "Eu acho que foi, provavelmente, um imperativo PR para ser visto para fornecer alguma resposta para mim."

Eventualmente, a igreja concordou com um pagamento que veio a apenas US $ 10.000 para cada um dos requerentes, após os custos. Três outros optam por lutar e se juntaram mais três pretendentes cujos apelos para a compensação foram rejeitadas pela diocese.

"O abuso havia ocorrido ao longo de um período de 48 anos, e até mesmo sobre as provas que tínhamos recebido de 12 abusadores potenciais nossa visão era que esse potencial era apenas a ponta do iceberg", disse Harrison.

As vítimas estavam longe de ser feliz com a resposta da Igreja Anglicana. CD disse: "Eu não estou resolvido com a oferta".

"Eu vivi com o impacto do abuso por quase trinta anos da minha vida. Eu quero alguém para ser responsabilizado por isso, um responsável.

"Eu sinto que a Igreja deu-me o dinheiro e me mandou calar a boca e ir embora."
Outra vítima, identificada como CN, disse que seu tratamento durante o caso de compensação era "como ser estuprada de novo."

"Então, isso me fez sentir como eu me sentia quando eu estava na Casa, como eu estava deitado e sem valor."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chicotadas, estupros coletivos e cartas familiares: angustiantes provas de abuso da igreja anglicana de Lismore Empty Re: Chicotadas, estupros coletivos e cartas familiares: angustiantes provas de abuso da igreja anglicana de Lismore

Mensagem por elcioch Sáb Nov 30, 2013 9:32 am

pena de morte sob tortura para este maníacos!
parece que neste mundo quem sai ganhando e é visto como um heroi são os maníacos, gozam de boa saúde e poder.
quem é inocente e mais fraco só toma no.... até mesmo de deus!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chicotadas, estupros coletivos e cartas familiares: angustiantes provas de abuso da igreja anglicana de Lismore Empty Re: Chicotadas, estupros coletivos e cartas familiares: angustiantes provas de abuso da igreja anglicana de Lismore

Mensagem por Questao Sáb Nov 30, 2013 8:17 pm

tem que ir todo mundo em cana,mas será que vão obrigar a rainha da Inglaterra a pagar indenizações como fazem com o vaticano nos casos da igreja católica?

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chicotadas, estupros coletivos e cartas familiares: angustiantes provas de abuso da igreja anglicana de Lismore Empty Re: Chicotadas, estupros coletivos e cartas familiares: angustiantes provas de abuso da igreja anglicana de Lismore

Mensagem por elcioch Sáb Nov 30, 2013 8:52 pm

infelizmente duvido, mas seria bom se ela fosse condenada a dar o rabo até cair.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chicotadas, estupros coletivos e cartas familiares: angustiantes provas de abuso da igreja anglicana de Lismore Empty Re: Chicotadas, estupros coletivos e cartas familiares: angustiantes provas de abuso da igreja anglicana de Lismore

Mensagem por Jamm Seg Dez 02, 2013 11:47 am

kkk
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chicotadas, estupros coletivos e cartas familiares: angustiantes provas de abuso da igreja anglicana de Lismore Empty Re: Chicotadas, estupros coletivos e cartas familiares: angustiantes provas de abuso da igreja anglicana de Lismore

Mensagem por ediv_diVad Seg Dez 02, 2013 10:43 pm

O lado bom é que tais tipos de atrocidades cometidas pelos poderosos estão vindo à tona, espero que nos próximos anos muitas outras máscaras caiam e que seja revelada toda essa podridão travestida de pureza/realeza/riqueza.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chicotadas, estupros coletivos e cartas familiares: angustiantes provas de abuso da igreja anglicana de Lismore Empty Re: Chicotadas, estupros coletivos e cartas familiares: angustiantes provas de abuso da igreja anglicana de Lismore

Mensagem por elcioch Sáb Dez 07, 2013 9:52 am

sabe quando eu vejo filmes imagens de que a nobreza a realeza era tudo clamor perfumes tudo limpo e brilhando logo vem a mente como tudo isso é falso!
naverdade eles eram e continuam a ser porco fedorentos sujos cagava onde dava vontade! e não duvido que tenha saído de lá as doenças que pesteam o mundo!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chicotadas, estupros coletivos e cartas familiares: angustiantes provas de abuso da igreja anglicana de Lismore Empty Re: Chicotadas, estupros coletivos e cartas familiares: angustiantes provas de abuso da igreja anglicana de Lismore

Mensagem por Goris Sáb Dez 07, 2013 11:41 am

Hmmm...
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 49
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Chicotadas, estupros coletivos e cartas familiares: angustiantes provas de abuso da igreja anglicana de Lismore Empty Re: Chicotadas, estupros coletivos e cartas familiares: angustiantes provas de abuso da igreja anglicana de Lismore

Mensagem por marcelo l. Sáb Dez 07, 2013 6:50 pm

Eu até acho bom mostrar tudo que ocorre mesmo, mas eu gostaria também que a rede que acobertou ligada as autoridades seculares também fosse desmascaradas, por que não é tão simples como se viu nos EUA, o padre ficou anos atacando crianças e as instituições de menores não verem nada, nem as denúncias que recebiam Evil or Very Mad 
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chicotadas, estupros coletivos e cartas familiares: angustiantes provas de abuso da igreja anglicana de Lismore Empty Re: Chicotadas, estupros coletivos e cartas familiares: angustiantes provas de abuso da igreja anglicana de Lismore

Mensagem por ediv_diVad Seg Dez 09, 2013 8:57 pm

A rede é um verdadeiro iceberg
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chicotadas, estupros coletivos e cartas familiares: angustiantes provas de abuso da igreja anglicana de Lismore Empty Re: Chicotadas, estupros coletivos e cartas familiares: angustiantes provas de abuso da igreja anglicana de Lismore

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos