A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZORRO REBORN, "Vaza" Trailer do Filme OFF

4 participantes

Ir para baixo

ZORRO REBORN, "Vaza" Trailer do Filme OFF  Empty ZORRO REBORN, "Vaza" Trailer do Filme OFF

Mensagem por Rurouni André Qua Nov 27, 2013 6:56 pm

Há um bom tmpo falam em fazer uma versão futurista do clássico herói Zorro, a animação é horrível, dizem que o roteiro passou pelas mãos de Glenn Gers, Stevie Longo, Brian McGreevy, Lee Shipman e Justin Marks.

O trailer mostra um futuro retro, + sou suspeito p falar do assunto!
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ZORRO REBORN, "Vaza" Trailer do Filme OFF  Empty Re: ZORRO REBORN, "Vaza" Trailer do Filme OFF

Mensagem por marcelo l. Qua Nov 27, 2013 7:09 pm

Fox já deu o ok...ou é só um trailer para ficarmos deprimidos e depois contentes que a bomba não foi aprovada?
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ZORRO REBORN, "Vaza" Trailer do Filme OFF  Empty Re: ZORRO REBORN, "Vaza" Trailer do Filme OFF

Mensagem por Rurouni André Qua Nov 27, 2013 7:22 pm

Eu e minha mania de falar pelas metades...

O filme estava sendo "desenvolvimento" pelo um diretor de curtas Ricardo de Montreuil, + sem duvida algum figurão viu que alguém independente tava fazendo algo bom e resolveu suspender o projeto até a 2ª ordem.

Caso alguém ñ saiba Zorro é raposa em español, produzido pela Fox...
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ZORRO REBORN, "Vaza" Trailer do Filme OFF  Empty Re: ZORRO REBORN, "Vaza" Trailer do Filme OFF

Mensagem por marcelo l. Qua Nov 27, 2013 9:28 pm

Rurouni André escreveu:
Eu e minha mania de falar pelas metades...

O filme estava sendo "desenvolvimento" pelo um diretor de curtas Ricardo de Montreuil, + sem duvida algum figurão viu que alguém independente tava fazendo algo bom e resolveu suspender o projeto até a 2ª ordem.

Caso alguém ñ saiba Zorro é raposa em español, produzido pela Fox...
Eu tinha lido qualquer coisa a um tempo atrás em um blog que acompanho espanhol sobre o projeto (um deles eu encontrei o conceito arte abaixo) e tinha problemas ou resistências da FOX por que parece que o risco seria meio alto demais.

Eu prefiro essas ideias em desenho animado ou HQs, acho que para cinema não funciona na maioria dos casos. E na verdade parece para mim mais Assassin's Creed que Zorro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ZORRO REBORN, "Vaza" Trailer do Filme OFF  Empty Re: ZORRO REBORN, "Vaza" Trailer do Filme OFF

Mensagem por Nika Hagen Qui Nov 28, 2013 2:13 pm

Sempre assim qndo um diretor que naum e conhecido do grande publico qr fazer algo inovador os picas grossas ficam com medo - como naum pensamos nisso antes -
Vcs achas qe a ideia de fazer shrek foiaceito de primeira!?
NAUM passaramce muitos anos ate a dreamwork resolver fazer um conto de fadas as a versas ja se foi doze anos e ate hoje a ideia rende frutos
Esse zorro vai ser ninja!?
RSRSRSRSRS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nika Hagen
Nika Hagen
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1037
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ZORRO REBORN, "Vaza" Trailer do Filme OFF  Empty Re: ZORRO REBORN, "Vaza" Trailer do Filme OFF

Mensagem por Rurouni André Sex Nov 29, 2013 7:57 pm

Caso alguém tenha duvida dos dotes do meliante...

Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ZORRO REBORN, "Vaza" Trailer do Filme OFF  Empty Re: ZORRO REBORN, "Vaza" Trailer do Filme OFF

Mensagem por elcioch Sáb Nov 30, 2013 8:47 am

No ZORRO REBORN, "Vaza" Trailer do Filme OFF  1893402086 ZORRO REBORN, "Vaza" Trailer do Filme OFF  2729200362 o design do herói esta péssimo assim como o ator escolhido.
o desenho animado que também teve a ideia de trazer o herói para o futuro era horrível.
o problema não é trazer o herói para o futuro, o problema é as ideias para compor as ideias e produção.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ZORRO REBORN, "Vaza" Trailer do Filme OFF  Empty Re: ZORRO REBORN, "Vaza" Trailer do Filme OFF

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos