A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cruzeiro pode perder pontos por escalar goleiro sem contrato

4 participantes

Ir para baixo

Cruzeiro pode perder pontos por escalar goleiro sem contrato Empty Cruzeiro pode perder pontos por escalar goleiro sem contrato

Mensagem por Parallax Qui Dez 05, 2013 8:19 pm

MINEIROS PODEM PERDER 30 PONTOS!!



















Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 

Tá bom. é mentira, um pouco de terrorismo. kkkk
Na verdade são 3 pontos que a raposa pode perder, em virtude de uma escalação irregular na marmelada do jogo contra o Vasco.

http://esportes.terra.com.br/cruzeiro/inocente-cruzeiro-pode-perder-pontos-por-escalar-goleiro-sem-contrato,f3ae82bb164c2410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

Mesmo já sendo o campeão brasileiro, a vida do Cruzeiro segue com algumas dificuldades no torneio nacional. Desta vez o time foi denunciado por relacionar de forma irregular o goleiro Elisson na partida contra o Vasco, no Maracanã, quando o time celeste foi derrotado por 2 a 1. O clube mineiro será julgado na Quarta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Na partida, o goleiro Fábio foi poupado e Rafael entrou no lugar. Para o banco, Marcelo Oliveira relacionou Elisson. O time celeste foi enquadrado no artigo 214, “incluir na equipe, ou fazer constar na súmula ou documento equivalente atleta em situação irregular, para participar da partida, prova ou equivalente”. A denúncia aponta que o contrato do jogador não estaria valendo na data do jogo.

Segundo o Cruzeiro, o contrato foi encaminhado para a Federação Mineira de Futebol (FMF) no dia 13 junho. A entidade mineira teria que repassar a CBF. Porém, de acordo com o departamento técnico da FMF, em conversa com o Terra, o erro pode ter sido do sistema eletrônico, pois o clube mineiro levou o aditivo do contrato com alteração na multa contratual, salários do atleta e vencimento do contrato, entretanto, a situação ficou aberta.

Ainda em conversa com a reportagem, o responsável pelo departamento técnico da FMF garantiu que o erro não foi do Cruzeiro, tendo em vista que a agremiação trabalhou dentro dos prazos e de maneira correta. O erro será investigado para saber se o problema aconteceu na Federação Mineira ou na CBF.

Embora seja inocente, o Cruzeiro poderá ser punido. O clube corre o risco de perder três pontos na tabela, algo que não afetaria em nada o título brasileiro, mas pode ter que pagar uma multa de R$ 100 a R$ 100 mil.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4617
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Cruzeiro pode perder pontos por escalar goleiro sem contrato Empty Re: Cruzeiro pode perder pontos por escalar goleiro sem contrato

Mensagem por Jamm Qui Dez 05, 2013 9:12 pm

Se vivêssemos em um paz sério, o Cruzeiro poderia até perder o título por conta dessa sujeria com o Vasco.....
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cruzeiro pode perder pontos por escalar goleiro sem contrato Empty Re: Cruzeiro pode perder pontos por escalar goleiro sem contrato

Mensagem por Chusma Sex Dez 06, 2013 12:51 pm

O erro não foi do Cruzeiro, e sim da CBF ou da Federação Mineira. Pode até perder os pontos, mas duvido.

Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cruzeiro pode perder pontos por escalar goleiro sem contrato Empty Re: Cruzeiro pode perder pontos por escalar goleiro sem contrato

Mensagem por Chusma Sex Dez 06, 2013 12:57 pm

Jamm escreveu:Se vivêssemos em um paz sério, o Cruzeiro poderia até perder o título por conta dessa sujeria com o Vasco.....
Acho até engraçado o jamm falar em "país sério", dado que o Flamengo ganhou o Brasileiro de 2009 graças a uma "AJUDINHA" do Grêmio na última rodada. O Inter acabou sendo vice campeão...

Bem, mas não acho que foi entrega no caso do Cruzeiro. E olha que fiquei chateado, pois queria que o Vasco caísse para pagar a roubalheira de 1974, um dos maiores escândalos do futebol.

Acho que cai Vasco e Fluminense. Que paguem a série B pelas respectivas viradas de mesa.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cruzeiro pode perder pontos por escalar goleiro sem contrato Empty Re: Cruzeiro pode perder pontos por escalar goleiro sem contrato

Mensagem por ediv_diVad Sex Dez 06, 2013 2:17 pm

Caracas, e eu pensando que só o curíntia era beneficiado...

_________________
Cruzeiro pode perder pontos por escalar goleiro sem contrato 1rdPv
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cruzeiro pode perder pontos por escalar goleiro sem contrato Empty Re: Cruzeiro pode perder pontos por escalar goleiro sem contrato

Mensagem por Jamm Sex Dez 06, 2013 6:40 pm

Chusma escreveu:
Jamm escreveu:
Se vivêssemos em um paz sério, o Cruzeiro poderia até perder o título por conta dessa sujeria com o Vasco.....

Acho até engraçado o jamm falar em "país sério", dado que o Flamengo ganhou o Brasileiro de 2009 graças a uma "AJUDINHA" do Grêmio na última rodada. O Inter acabou sendo vice campeão...

Bem, mas não acho que foi entrega no caso do Cruzeiro. E olha que fiquei chateado, pois queria que o Vasco caísse para pagar a roubalheira de 1974, um dos maiores escândalos do futebol.

Acho que cai Vasco e Fluminense. Que paguem a série B pelas respectivas viradas de mesa.
Queisso cara, esse jogo foi duríssimo.Very Happy 

Agora se tu quiser citar o contra o curica eu me calo.Laughing 

Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cruzeiro pode perder pontos por escalar goleiro sem contrato Empty Re: Cruzeiro pode perder pontos por escalar goleiro sem contrato

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos