A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deuses de Dois Mundos - Livro de Fantasia Nacional fora da patota Vianco, Spohr e companhia.

2 participantes

Ir para baixo

Deuses de Dois Mundos - Livro de Fantasia Nacional fora da patota Vianco, Spohr e companhia. Empty Deuses de Dois Mundos - Livro de Fantasia Nacional fora da patota Vianco, Spohr e companhia.

Mensagem por alancosme32 Sáb Dez 14, 2013 8:53 pm



Livros de fantasia que falam sobre brigas entre anjos e demônios já encheram o saco. Sempre achei que as entidades do candomblé dariam um ótimo enredo para a ficção. Como adepto do candomblé e fã de fantasia só podia sonhar com o dia em que alguém criasse um enredo fantástico inspirado nessa religião. Comprei alguns livros esotéricos que falam sobre o tema, mas não é a mesma coisa. Me desculpem os que gostam desse gênero, mas a leitura desses livros é muito cansativa, isso sem mencionar que são de uma pieguice que enche o saco (pelo menos os que eu li eram assim). Graças aos orixás apareceu o escritor P.J. Pereira para atender as minhas preces. Ainda não comprei Deuses de Dois Mundos, o primeiro volume de uma trilogia, mas já li o primeiro capítulo e metade do segundo na livraria. O que dizer? Muito bom. Leitura simples e muito gostosa. Até quem não é familiarizado com o candomblé pode vir a apreciar. Eu mesmo amei ler uma boa história de fantasia cheia de referências a coisas com a qual eu convivo no meu dia a dia. Sensacional, para completar eu vi vendendo por trinta reais na Livraria Cultura. Baratíssimo. Nem sei porque não comprei na hora.
alancosme32
alancosme32
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 788
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses de Dois Mundos - Livro de Fantasia Nacional fora da patota Vianco, Spohr e companhia. Empty Re: Deuses de Dois Mundos - Livro de Fantasia Nacional fora da patota Vianco, Spohr e companhia.

Mensagem por Mogur Sáb Dez 14, 2013 9:21 pm

Muito interessante! O vídeo de apresentação ficou massa!

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos