A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descubra o que acontece quando um campeão de Gran Turismo joga bêbado

4 participantes

Ir para baixo

Descubra o que acontece quando um campeão de Gran Turismo joga bêbado Empty Descubra o que acontece quando um campeão de Gran Turismo joga bêbado

Mensagem por Brainiac Qua Dez 25, 2013 12:45 pm

Nem os melhores jogadores do mundo estão livres do efeito do álcool, segundo vídeo de conscientização feito pela organização belga Responsible Young Drivers.

O vídeo conta com Amo_Racing87, jogador da série Gran Turismo há mais de 6 anos, sendo nesse tempo campeão belga, 3º colocado no campeonato mundial e vencedor de mais de 15 desafios oficiais do jogo. Ele faz uma corrida no jogo e depois vai beber.

Depois de tomar todas e receber a confirmação médica de que estava, sim, bêbado, Amo_Racing87 volta para fazer mais uma corrida, mas aparentemente não consegue muito sucesso. Confira o vídeo abaixo:


Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra o que acontece quando um campeão de Gran Turismo joga bêbado Empty Re: Descubra o que acontece quando um campeão de Gran Turismo joga bêbado

Mensagem por Nika Hagen Qua Dez 25, 2013 5:09 pm

Muito bem elaborado essa campanha repassando a diante
RSRSRSRSRS
Nika Hagen
Nika Hagen
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1037
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra o que acontece quando um campeão de Gran Turismo joga bêbado Empty Re: Descubra o que acontece quando um campeão de Gran Turismo joga bêbado

Mensagem por Mogur Qua Dez 25, 2013 7:36 pm

Muito bom!

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra o que acontece quando um campeão de Gran Turismo joga bêbado Empty Re: Descubra o que acontece quando um campeão de Gran Turismo joga bêbado

Mensagem por Rurouni André Qua Dez 25, 2013 9:27 pm

Nika Hagen escreveu:Muito bem elaborado essa campanha repassando a diante
RSRSRSRSRS
2
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra o que acontece quando um campeão de Gran Turismo joga bêbado Empty Re: Descubra o que acontece quando um campeão de Gran Turismo joga bêbado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos