A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filho de ditador homofóbico é gay

2 participantes

Ir para baixo

Filho de ditador homofóbico é gay Empty Filho de ditador homofóbico é gay

Mensagem por marcelo l. Sex Jan 03, 2014 9:21 am

"Eles são piores que porcos, cabras e aves .... Nós vamos cortar suas cabeças ... " Estas são declarações homofóbicas de um Robert Mugabe, presidente do Zimbabwe, que fez a sua postura em relação à comunidade LGBTIQ muito sincera.

Sem que ele soubesse, Robert Mugabe está a levar a semente da homossexualidade si mesmo. Seu terceiro filho mais velho, Chipape Mugabe, revelou sua verdadeira sexualidade em uma entrevista emocional com uma estação de rádio do Reino Unido, consequentemente, confirmando um clichê, "Karma é ab * tch".

"Minha vinda para fora do armário foi um passo importante na medida em que tanto quanto o meu pai está defendendo anti-homossexualidade, seu próprio sangue carrega as próprias células do que ele considera como pior do que porcos ...." Chipape Mugabe disse ao Bom Dia Reino drive- DJ de rádio tempo.

Chipape, que está estudando para um MBA na Universidade de Oxford, explicou que é muito importante para os zimbabuanos para começar a exercer o poder do pensamento independente e não deixar que "ditadores" como sua emboscada pai como eles pensam.

Robert Mugabe tem um extenso histórico de declarações violentas e homofóbicas. Durante as eleições de janeiro último, este presidente correu em uma plataforma que assegurou "o inferno para os gays", se o seu partido ganhou, prometendo leis que tornam os indivíduos LGBTIQ apodrecer na cadeia para a vida.

"Como uma pessoa gay e um pensador muito independente, eu sinto Zimbabwe pode fazer muito mais do que habitar em tornar a vida dos grupos minoritários um inferno. A pergunta que todos devem sempre se perguntar antes de perseguir qualquer um gay é, como é que ele dormir com outro homem que afeta diretamente a minha vida e como vai torturá-lo a impulsionar a minha vida para melhor? A resposta para ambas é zero ", articulada Mugabe.

Como muitos homens gays enrustidos em todo o mundo, Chipape Mugabe também caiu em uma armadilha de ter que se casar e ter filhos, de modo a esconder a sua verdadeira sexualidade do público, especialmente de seu pai muito homofóbica. Desde então, separado de sua esposa, mas diz que sua revelação lhes trouxe ainda mais perto.

Sondado sobre a forma como o presidente do Zimbabué está levando a notícia, Chipape disse: "Meu pai é, provavelmente, ainda muito chocado, pois eu estou lhe dando espaço para permitir que todas estas notícias a afundar, mais ainda, para tirá-lo acostumar com a idéia de ter um filho gay. Espero sinceramente que a minha revelação permitirá que as pessoas parar e pensar, o que se meu filho é gay?

"Costumo dizer que, sendo em linha reta não é uma indicação da força tanto quanto ser gay não é uma fraqueza. O que define os nossos pontos fortes e fracos é a nossa capacidade de levantar-se contra todas as probabilidades e moldar nossas vidas para melhor. O que você está fazendo com sua vida? ", Concluiu Chipape.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Também ditador perseguir gay e ou ele ser ou os filhos é homofóbico
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filho de ditador homofóbico é gay Empty Re: Filho de ditador homofóbico é gay

Mensagem por Quero Café Sex Jan 03, 2014 11:07 am

marcelo l. escreveu:emocional com uma estação de rádio do Reino Unido, consequentemente, confirmando um clichê, "Karma 



Também ditador perseguir gay e ou ele ser ou os filhos é homofóbico

Clichês!
Se tornaram clichês porque são verdades repetidas?
Vai saber...
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos