A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Domínio Público] Digital Comic Museum - Maior acervo de HQ do Mundo - Download gratis

+2
Parallax
Sirius Plissken
6 participantes

Ir para baixo

[Domínio Público] Digital Comic Museum - Maior acervo de HQ do Mundo - Download gratis Empty [Domínio Público] Digital Comic Museum - Maior acervo de HQ do Mundo - Download gratis

Mensagem por Sirius Plissken Dom Jan 05, 2014 3:29 pm


Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O The Digital Comic Museum é o maior museu on-line de histórias em quadrinhos do mundo.
Preciosidades de 1920 a 1990 estão disponíveis para download.
Todas as HQs são de domínio público ou que tiveram seus direitos cedidos para que fossem disponibilizados no site.
Embora os números não sejam precisos, estima-se que sejam mais de 10 mil histórias.

Fonte: Revista Bula.

Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8959
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

[Domínio Público] Digital Comic Museum - Maior acervo de HQ do Mundo - Download gratis Empty Re: [Domínio Público] Digital Comic Museum - Maior acervo de HQ do Mundo - Download gratis

Mensagem por Parallax Dom Jan 05, 2014 4:49 pm

Já conhecia. Muito bom esse site.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4611
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

[Domínio Público] Digital Comic Museum - Maior acervo de HQ do Mundo - Download gratis Empty Re: [Domínio Público] Digital Comic Museum - Maior acervo de HQ do Mundo - Download gratis

Mensagem por n-rod Dom Jan 05, 2014 8:32 pm

são links assim que garantem para vocês um espaço no meu coração.
 [Domínio Público] Digital Comic Museum - Maior acervo de HQ do Mundo - Download gratis 3386604825 [Domínio Público] Digital Comic Museum - Maior acervo de HQ do Mundo - Download gratis 3386604825 [Domínio Público] Digital Comic Museum - Maior acervo de HQ do Mundo - Download gratis 3386604825 [Domínio Público] Digital Comic Museum - Maior acervo de HQ do Mundo - Download gratis 3386604825 [Domínio Público] Digital Comic Museum - Maior acervo de HQ do Mundo - Download gratis 3386604825 [Domínio Público] Digital Comic Museum - Maior acervo de HQ do Mundo - Download gratis 3386604825 [Domínio Público] Digital Comic Museum - Maior acervo de HQ do Mundo - Download gratis 3386604825 [Domínio Público] Digital Comic Museum - Maior acervo de HQ do Mundo - Download gratis 3386604825[Domínio Público] Digital Comic Museum - Maior acervo de HQ do Mundo - Download gratis 3386604825 [Domínio Público] Digital Comic Museum - Maior acervo de HQ do Mundo - Download gratis 3386604825 [Domínio Público] Digital Comic Museum - Maior acervo de HQ do Mundo - Download gratis 3386604825
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 38
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

[Domínio Público] Digital Comic Museum - Maior acervo de HQ do Mundo - Download gratis Empty Re: [Domínio Público] Digital Comic Museum - Maior acervo de HQ do Mundo - Download gratis

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 9:58 pm

Comandou. Esse é o link!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Domínio Público] Digital Comic Museum - Maior acervo de HQ do Mundo - Download gratis Empty Re: [Domínio Público] Digital Comic Museum - Maior acervo de HQ do Mundo - Download gratis

Mensagem por elcioch Ter Dez 23, 2014 12:27 pm

alguém conseguiu se registrar neste forum?
gostaria de ver se encontro quadrinhos do Super mouse (mighty.mouse)
se alguém poder me ajudar a ver se tem e passar o link para que eu possa pegar uma copia eu agradeço.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Domínio Público] Digital Comic Museum - Maior acervo de HQ do Mundo - Download gratis Empty Re: [Domínio Público] Digital Comic Museum - Maior acervo de HQ do Mundo - Download gratis

Mensagem por Tatuador Sex Jan 30, 2015 5:58 pm

Grato pela informação .
Tatuador
Tatuador
Farrista: Tem algo estranho acontecendo comigo
Farrista: Tem algo estranho acontecendo comigo

Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Domínio Público] Digital Comic Museum - Maior acervo de HQ do Mundo - Download gratis Empty Re: [Domínio Público] Digital Comic Museum - Maior acervo de HQ do Mundo - Download gratis

Mensagem por alexvpaula Dom Mar 15, 2015 8:00 pm

da hora esse site, valeu
alexvpaula
alexvpaula
Farrista Fodasticamente Humilde
Farrista Fodasticamente Humilde

Mensagens : 912
Data de inscrição : 28/01/2015
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos