I rymden finns inga känslor (2010)
Página 1 de 1
I rymden finns inga känslor (2010)
Comédia sueca de Andreas Ohman que se inspirou em seu curta, seu título literal seria "No espaço não existem sentimentos" e nos EUA foi dado o nome de "simple Simon".
Elenco:
Bill Skarsgård – Simon
Martin Wallström – Sam
Cecilia Forss – Jennifer
Mats Qviström – Arbetsledaren
Lotta Tejle – Simons mamma
Ingmar Virta – Simons pappa
Sofie Hamilton – Frida
Susanne Thorson – Jonna
Per Andersson – Den 'franska' kocken
Duração : 85 minutos
Legenda: hirschen
Simon tem síndrome asbergers. Sua vida requer algumas rotinas diárias, a fim de uniformizar função. Por exemplo, ele tem acesso ao banheiro em determinados momentos ou ligar a luz três vezes. Ele não gosta quando as pessoas tocá-lo e que ele pensa sobre os sentimentos que não deve apenas falar já que ele não consegue entender como funcionam. A mecânica quântica é a comparação fácil.
Ele vai viver com seu irmão e a namorada dele dentro de uma rotina para tudo funcionar dentro da fórmula que ele criou. Tudo acaba quando a namorada do seu irmão (Sofie Hamilton) não pode suportá-lo mais e abandona-os. Quem vai lavar os pratos? Quem deve fazê-lo? Para tudo voltar ao resultado da equação Simon para encontrar uma nova namorada de seu irmão e isso deve ser feito cientificamente.
Para não cair no drama, o roteiro trata a situação de maneira cômica já que a doença leva a situações extremas como quando no começo ele quer eliminar os pais, o modo de discutir esses surtos é feito de forma bastante engenhosa e recebe situação muito cômica.
O papel principal é, inegavelmente, Simon (Bill Skarsgård) e como ele percebe o mundo exterior. Como problemática é com sentimentos e como certas coisas podem ser completamente impossível de entender. Especialmente se for sobre o comportamento humano, que para ele é errático. Várias das explicações dadas a ele no filme, para que ele possa entender, é extremamente boas explicações sobre alcance educacional Simon de uma forma que ele possa entender, geralmente por círculos.
A única pessoa com que interage é seu irmão Sam (Martin Wallström) que tenta para alcança-lo traduzir tudo de forma cientifica,
A caótica Jennifer (Cecilia Forss) que ele conhece em um esbarrão entra na equação quando seu irmão utilizando uma analogia do magnatismo diz que os opostos se atraem depois de não aceitar nenhuma das moças que ele entrevistou pela fórmula, mas para fazer o encontro ele terá que fazer uma fórmula perfeita e usar medidas extremas com seu irmão.
O final claro que é agua com açucar, excelente filme romântico feita para você assistir e sentir-se bem.
marcelo l.- Farrista "We are the Champions"
- Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010
Tópicos semelhantes
» Top Five - 18/10/2010
» Viraltrospectiva 2010
» O LIVRO DE ELI - 2010
» Machete, 2010
» Cadavres, 2010.
» Viraltrospectiva 2010
» O LIVRO DE ELI - 2010
» Machete, 2010
» Cadavres, 2010.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos