A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Globo anuncia fim do "TV Xuxa" por tempo indeterminado

+3
volpi
Rurouni André
Parallax
7 participantes

Ir para baixo

Globo anuncia fim do "TV Xuxa" por tempo indeterminado Empty Globo anuncia fim do "TV Xuxa" por tempo indeterminado

Mensagem por Parallax Ter Jan 21, 2014 9:00 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após muitos rumores sobre o fim do programa de Xuxa Meneghel, a Rede Globo decidiu comunicar que a emissora deixará de exibir o “TV Xuxa” a partir da próxima semana. A apresentadora vai se despedir oficialmente do ar no próximo sábado, 25 de janeiro. Segundo o Retratos da Vida, a Globo confirmou o fim do programa através de comunicado oficial, no qual diz que a decisão foi tomada “em comum acordo” e que não há previsão sobre o retorno do programa.

No início do ano foi divulgado que a apresentadora pretendia passar uma temporada nos Estados Unidos com a filha, Sasha.

A loira, que estava de férias com o namorado Junno Andrade nos EUA, antecipou sua volta ao Brasil devido ao estado de saúde da mãe, Dona Alda, que está internada em um hospital no Rio de Janeiro. A mãe de Xuxa, que sofre com estado avançado do Mal de Parkinson, está em observação no CTI (Centro de Terapia Intensiva) há uma semana.

Leia o texto enviado pela Globo às redações abaixo:

“O ‘TV Xuxa’ conclui a temporada de férias nesse sábado, dia 25. Gravado em Angra dos Reis, na costa verde do Rio de Janeiro, o programa traz os cantores Victor & Leo e os atores Luís Miranda, Susana Pires, Alexandra Richter e Simone Soares. Xuxa faz também um passeio de barco para visitar o vizinho Carlos Alberto Parreira e convida o técnico e sua família para se unirem aos seus visitantes, em casa. Juntos, eles participam de brincadeiras e se divertem em um luau. O sábado conta ainda com a presença de Tatá Werneck no ‘Papo X’. A atriz, que interpreta a Valdirene, em ‘Amor à Vida’, conversa com Xuxa sobre carreira e vida pessoal.

Em 2014, num ano de Copa do Mundo e eleições, a emissora revê sua grade de programação. A edição desse sábado encerra o ‘TV Xuxa’. A decisão foi tomada pela Globo, em conjunto com a apresentadora. Xuxa terá necessidade de repouso para tratamento de uma inflamação no pé, uma sesamoidite diagnosticada no ano passado.

A apresentadora acaba de renovar seu contrato e continua fazendo parte do elenco de grandes estrelas da Globo.

A partir do dia 01 de fevereiro, após o ‘Estrelas’, a Globo exibirá filmes.”

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4617
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Globo anuncia fim do "TV Xuxa" por tempo indeterminado Empty Re: Globo anuncia fim do "TV Xuxa" por tempo indeterminado

Mensagem por Rurouni André Ter Jan 21, 2014 9:31 pm

Globo anuncia fim do "TV Xuxa" por tempo indeterminado 920549752 Globo anuncia fim do "TV Xuxa" por tempo indeterminado 920549752 Globo anuncia fim do "TV Xuxa" por tempo indeterminado 920549752 
Infelizmente sabemos que esse "indeterminado" p Srª Maria das Desgraças ñ dura muito tmpo!
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Globo anuncia fim do "TV Xuxa" por tempo indeterminado Empty Re: Globo anuncia fim do "TV Xuxa" por tempo indeterminado

Mensagem por volpi Qua Jan 22, 2014 12:22 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Globo anuncia fim do "TV Xuxa" por tempo indeterminado Empty Re: Globo anuncia fim do "TV Xuxa" por tempo indeterminado

Mensagem por Sirius Plissken Qua Jan 22, 2014 6:36 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8960
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Globo anuncia fim do "TV Xuxa" por tempo indeterminado Empty Re: Globo anuncia fim do "TV Xuxa" por tempo indeterminado

Mensagem por Rafael Zoia Qui Jan 23, 2014 11:04 pm

Mandem essa velha doida cuidar da sua rede de salões de festas intantis (o que dá grana) bem longe da tv.kkk
Vi que essa mulher ta tão sem o que mostrar que coloca o novo namorado em todo programa.


Última edição por Rafael Zoia em Sáb Jan 25, 2014 3:03 am, editado 1 vez(es)
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 41
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Globo anuncia fim do "TV Xuxa" por tempo indeterminado Empty Re: Globo anuncia fim do "TV Xuxa" por tempo indeterminado

Mensagem por Jamm Sex Jan 24, 2014 7:31 am

Um dos ícones da tv brasileira parece que saí de cena....

kkkkk
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Globo anuncia fim do "TV Xuxa" por tempo indeterminado Empty Re: Globo anuncia fim do "TV Xuxa" por tempo indeterminado

Mensagem por Seu Madruga Sáb Jan 25, 2014 7:55 pm

bem que poderiam anunciar o fim do canal inteiro.
Seu Madruga
Seu Madruga
Farrista Cheio de Guéri-Guéri
Farrista Cheio de Guéri-Guéri

Mensagens : 196
Data de inscrição : 13/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Globo anuncia fim do "TV Xuxa" por tempo indeterminado Empty Re: Globo anuncia fim do "TV Xuxa" por tempo indeterminado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos