Sarney, que diz nunca ter processado jornalista, quer fechar o Jornal Pequeno
5 participantes
Página 1 de 1
Sarney, que diz nunca ter processado jornalista, quer fechar o Jornal Pequeno
fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nunca um político brasileiro foi tão execrado nacional e até internacionalmente como o maranhense José Sarney. Os piores momentos do ex-presidente da República, hoje senador pelo Amapá, aconteceram durante os escândalos dos atos secretos e agora, em meio à ruidosa crise no sistema penitenciário e na Segurança Pública do Maranhão.
Sarney hoje é um político sem condições de sair normalmente à rua, sob pena de sofrer constrangimentos ou até coisa pior, dependendo do local. Isso é fato! Alvo de achincalhes e críticas fortes de toda a imprensa brasileira, especialmente de grandes jornais e emissoras de televisão, como Estadão, Folha de São Paulo, Veja, IstoÉ, Época, Rede Globo, Band, Record, SBT e tantos outros, José Sarney atinge seu pior momento e chega ao final da carreira política da forma mais humilhante, degradante e triste, com sua biografia emporcalhada.
Sem saída, e convicto, mais do que ninguém, do fim do seu império no Maranhão, José Sarney necessita de se vingar, precisa descontar em alguém.
E esse ‘alguém’ que escolheu, em meio a tanta ‘gente’ na mídia mundial mostrando a triste realidade do Maranhão e de sua família, foi o Jornal Pequeno, o bravo, combatente e resistente veículo fundado há 62 anos por Ribamar Bogéa e hoje comandado por Dona Hilda Bogéa e seus filhos.
Com três processos contra o Jornal Pequeno e uma investigação na Polícia Federal contra o seu diretor Lourival Bogéa, fora outras três ações de um aliado ‘faz-tudo’, Sarney já conseguiu vários bloqueios online das contas do JP e agora está querendo penhorar a sede do jornal, na Rua Afonso Pena.
Interessante é que os processos estavam todos parados e agora, em janeiro, coincidentemente nesse momento de crise que ele vive, tiveram uma movimentação extraordinária na justiça brasiliense. Das duas uma: ou ele quer se vingar no Jornal Pequeno por toda essa surra nacional e internacional que está levando ou, mais uma vez, está pretendendo nos intimidar, tentando inviabilizar o jornal.
-J.R.R.Tolkien
Re: Sarney, que diz nunca ter processado jornalista, quer fechar o Jornal Pequeno
essa rusga dele com o pequeno é antiga, ele já tentou fechar ele antes.
Jamm- Farrista além das fronteiras da sanidade
Re: Sarney, que diz nunca ter processado jornalista, quer fechar o Jornal Pequeno
Estranho pois (na minha opinião) são justamente estes que sempre lhe deram guarita e apoio.Estadão, Folha de São Paulo, Veja, IstoÉ, Época, Rede Globo, Band, Record, SBT e tantos outros,
O que será que aconteceu par haver tal mudança (com o Collor foi a recusa de dividir o bolo com os anões do orçamento ).
Victor Pax- Farrista já viciei...
Victor Pax escreveu:Estranho pois (na minha opinião) são justamente estes que sempre lhe deram guarita e apoio.Estadão, Folha de São Paulo, Veja, IstoÉ, Época, Rede Globo, Band, Record, SBT e tantos outros,
O que será que aconteceu par haver tal mudança (com o Collor foi a recusa de dividir o bolo com os anões do orçamento ).
rapaz pelo menos as revistas vivem falando mal dele há muito tempo já,só que os politicos lá do planalto não importando sua ideologia é que dão apoio para ele,pow já vi até o povo do psol daqui justificando as ações dele uahua
-J.R.R.Tolkien
Bom, então devo ter me enganado.
Victor Pax escreveu:Bom, então devo ter me enganado.
é normal pax,des que o lula assumiu como presidente o sarney e ele são melhores amigos,chegando o presidente a dormir na casa do sarneyzão assim como a dilma (serio mesmo) então a veja e esses meios de comunicação de revistas e jornais que são considerados de direita mais extreme são atualmente da oposição ao governo por questões politicas para a nossa sorte ou não
-J.R.R.Tolkien
Tá, mas a Globo puxa para o lado do governo (seja qual for) e a Band, Record, SBT e outros costumam "acompanhar".
Por isso achei que ainda puxassem o saco do Sarney (tanto pela forma .... ao meu ver... amena com que tratam ele e a família deste).
Mas estou meio afastado da mídia e por isso acho que devo estar desatualizado.
Por isso achei que ainda puxassem o saco do Sarney (tanto pela forma .... ao meu ver... amena com que tratam ele e a família deste).
Victor Pax escreveu:Tá, mas a Globo puxa para o lado do governo (seja qual for) e a Band, Record, SBT e outros costumam "acompanhar".
A Globo, com o governo do PT, está fazendo mais é papel de "oposição concordante". Eles não vão ser loucos de tentar derrubar o governo que mais deu lucro pra eles, mas ao mesmo tempo eles não vão deixar de falar mal de um governo que se diz de esquerda.
volpi- Farrista o que está acontecendo comigo?
A família Sarney é dona da afiliada da Globo no Maranhão, por isso que as notícias são sempre superficiais em relação ao clã.
Parallax escreveu:
A família Sarney é dona da afiliada da Globo no Maranhão, por isso que as notícias são sempre superficiais em relação ao clã.
Contudo, durante essa crise justiça seja feita, a mirante municiou muito o jornal nacional, com bastante conteúdo.
Porém, quando a merda fedeu demais, a globo teve que mandar um repórter pra cá. kkk
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos