A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Benedita da Silva, após defender menor assaltante, recebe um toco de Jair Bolsonaro, mandando-a adotá-lo em meio a debate

5 participantes

Ir para baixo

Benedita da Silva, após defender menor assaltante, recebe um toco de Jair Bolsonaro, mandando-a adotá-lo em meio a debate  Empty Benedita da Silva, após defender menor assaltante, recebe um toco de Jair Bolsonaro, mandando-a adotá-lo em meio a debate

Mensagem por Questao Qua Fev 05, 2014 7:06 pm


esse é o congresso brasileiro a casa da mãe joana auhauha

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Benedita da Silva, após defender menor assaltante, recebe um toco de Jair Bolsonaro, mandando-a adotá-lo em meio a debate  Empty Re: Benedita da Silva, após defender menor assaltante, recebe um toco de Jair Bolsonaro, mandando-a adotá-lo em meio a debate

Mensagem por Quero Café Qua Fev 05, 2014 10:19 pm

Ambos veem de forma parcial esse fenômeno, mas se alguém tiver que escolher um dos dois, escolha a Benedita da Silva.
Ninguém pode negar que Bolsonaro é engraçado.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Benedita da Silva, após defender menor assaltante, recebe um toco de Jair Bolsonaro, mandando-a adotá-lo em meio a debate  Empty Re: Benedita da Silva, após defender menor assaltante, recebe um toco de Jair Bolsonaro, mandando-a adotá-lo em meio a debate

Mensagem por dvdlimas Qui Fev 06, 2014 12:00 am

adota benedita... ADOTA PORRA...

ele é muito crazy mesmo...
dvdlimas
dvdlimas
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Benedita da Silva, após defender menor assaltante, recebe um toco de Jair Bolsonaro, mandando-a adotá-lo em meio a debate  Empty Re: Benedita da Silva, após defender menor assaltante, recebe um toco de Jair Bolsonaro, mandando-a adotá-lo em meio a debate

Mensagem por Brainiac Qui Fev 06, 2014 12:15 am

apoio total ao bolsonaro.
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Benedita da Silva, após defender menor assaltante, recebe um toco de Jair Bolsonaro, mandando-a adotá-lo em meio a debate  Empty Re: Benedita da Silva, após defender menor assaltante, recebe um toco de Jair Bolsonaro, mandando-a adotá-lo em meio a debate

Mensagem por Victor Pax Qui Fev 06, 2014 9:41 am

Tá... em grupo espancaram e humilharam um ladrão (que era menor, mas isso para mim no momento pouco importa).

Como será no próximo assalto que ele fizer a atitude dele com a vítima?
Ou será que ele vai partir dos pequenos assaltos para os grandes (já em grupo)?
Ou vai procurar “proteção” em organizações criminosas.

Mas pelo menos acertaram na pessoa... poderia ser alguém parecido (como ocorre muitas vezes nas batidas de policiais treinados para a situação).

1- Concordo com o Hal 9000, Benedita deveria além de cobrar a investigação ao treinamento dado ao moleque uma maior penalização dos crimes no geral e aumento da segurança... acho que não tem de ter maioridade penal, se alguém (não importando a idade) faz algo leve (roubo de comida, briga, dano a patrimônio, etc) deve ter uma pena leve e caso faça um crime pesado (pode ser uma criança de 8-10 anos que seja) como assassinato, estupro (sim, é possível e infelizmente real), tráfico, tortura, mutilação, etc deve ter uma pena condizente, separado e com maior controle.
2- Bolsonaro na comissão de direitos humanos.... faz favor... é piada.
3- Desculpem, mas denunciar excessos não vejo nada demais e é até para nossa segurança (vai saber com quem somos parecidos), pois (sejamos francos) casos de pessoas presas a anos a espera de julgamento (e se acaba descobrindo serem inocentes), ultralotação de celas, comida crua, tortura e abusos e outros atos são tão motivadores de aumento da violência de criminosos (falando pela “linha” Bolso naro) quanto a impunidade pela extrapolação de direitos como visita íntima, tratamento de coitadinho para criminosos, bolsa prisão e outros atos (para mim) bem exagerados de “direitos humanos” (proteção?) (falando da linha “Benerdita”).

Infelizmente hoje qualquer um pode levar um tiro em uma revista ou blitz policial (ou na balada se contrariar um policial a paisana) e os policiais estão voltados não para fazer cumprir as leis e coibir o crime fazendo justiça, mas para nós trazer vingança contra os criminosos e por isso estamos nessa guerra de eliminação onde a polícia se porta como soldados.
Lembro de uma passagem do Gallatica onde o Capitão Adama fala (não lembro a frase exata):
“Não podemos....Somos treinados para sermos soldados e soldados tem inimigos... se formos lidar diretamente com a população e os criminosos, veremos em cada rosto da população um inimigo em potencial”.

Por outro lado toda guarita que os direitos humanos dão aos criminosos destoa brutalmente ao dado as vítimas desse criminosos e dá uma sensação de impunidade, até mesmo da nossa parte institucionalizando a ideia de leis diferentes para pessoas diferentes (seja socialmente seja etnicamente e policamente/financeiramente).... quem rouba uma carteira é ladrão, mas se eu achar uma carteira lógico que o que estiver dentro é meu.

É um assunto complexo.
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Benedita da Silva, após defender menor assaltante, recebe um toco de Jair Bolsonaro, mandando-a adotá-lo em meio a debate  Empty Re: Benedita da Silva, após defender menor assaltante, recebe um toco de Jair Bolsonaro, mandando-a adotá-lo em meio a debate

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos