Saint Seiya: Legend of Sanctuary trailer
+2
elcioch
Jamm
6 participantes
Página 1 de 1
Saint Seiya: Legend of Sanctuary trailer
Saint Seiya: Legend of Sanctuary, longa animado em computação gráfica de Os Cavaleiros do Zodíaco - que antes circulava com o nome de Saint Seiya - Knights of the Zodiac, ganhou um novo trailer - confira:
O filme, que readaptará o famoso arco do Santuário, tem um site oficial (Saint Seiya 4Ever) e deve chegar aos cinemas japoneses entre junho e julho de 2014. Satoshi Suzuki roteiriza e Keiichi Sato dirige Saint Seiya: Legend of Sanctuary. Masami Kurumada, criador da série, é o supervisor criativo da produção.
O filme, que readaptará o famoso arco do Santuário, tem um site oficial (Saint Seiya 4Ever) e deve chegar aos cinemas japoneses entre junho e julho de 2014. Satoshi Suzuki roteiriza e Keiichi Sato dirige Saint Seiya: Legend of Sanctuary. Masami Kurumada, criador da série, é o supervisor criativo da produção.
Jamm- Farrista além das fronteiras da sanidade
Re: Saint Seiya: Legend of Sanctuary trailer
senta seiya, senta! parece ser bacana!
elcioch- Estou chegando lá
Olha o REBOOT aí gente!readaptará o famoso arco do Santuário
Rurouni André- Farrista me gusta
Achei tosco pra caraio. Parece que estão aproveitando uma animação que fizeram para os jogos.
eu achei a arte muito carregada, esperava algo mais suave, como applessed ou final fantasy VII.
mas como se trata de uma possível releitura da saga santuário, vou torcer por algo bacana.
mas como se trata de uma possível releitura da saga santuário, vou torcer por algo bacana.
Animação tosquíssima, parece videogame mesmo.
Enfim, esperemos. Eu nunca fui muito fã...
Enfim, esperemos. Eu nunca fui muito fã...
Chusma- Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos