A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O ESPETACULAR HOMEM ARANHA 2 TRAILER

2 participantes

Ir para baixo

O ESPETACULAR HOMEM ARANHA 2 TRAILER Empty O ESPETACULAR HOMEM ARANHA 2 TRAILER

Mensagem por elcioch Dom Mar 09, 2014 10:12 am



Eu ja tava esperando que volta-se com um novo design para a roupa do homem aranha!
esperando apenas que retirassem as sapatilhas prateadas.
e não é que infernos voltaram com a roupa clássica???
porque será! confesso que no primeiro filme inicialmente tinha me decepcionado pois esperava ver a versão original.
mas depois pensei e me convenci de que foi uma boa ideia (pelo menos não tinha ficado cafona o novo modelito).
digo isso porque tínhamos a versão de sam raim faz muito pouco tempo.
sam fechou sua "trilogia" então para diferenciar uma safra da outra seria bom mudar um pouco.
se bem que pra mim o clássico é o clássico. mas foda-se podiam ter feito a merda que quisessem afinal agente não manda e nem desmanda só fica torcendo para não vir bomba.
vilões: electro esta bem diferente dos HQS além que ele é um branco, mas tudo bem. eu já achava cafona a roupa dele nos HQS.
rino! este vilão nunca curti e nem conseguia entender e nem sei sua origem do porque de um cara mega forte usar uma roupa de rinoceronte.
neste filme ele virou um robo mecha ou apenas uma armadura ala Transformers com direito a armas de fogo.
pena que foi rápida a sua aparição e nem deu pra avaliar melhor o personagem.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O ESPETACULAR HOMEM ARANHA 2 TRAILER Empty Re: O ESPETACULAR HOMEM ARANHA 2 TRAILER

Mensagem por Parallax Dom Mar 09, 2014 10:45 am

O Rino original era do produto do projeto do Super Soldado Soviético. Ele usava uma roupa super resistente baseada na pele de um rinoceronte.

O Rino atual usa uma armadura feita pelas Indústrias Trask.

Achei uma porcaria o primeiro filme, não acredito que melhorem tando assim nessa sequência.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4611
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

O ESPETACULAR HOMEM ARANHA 2 TRAILER Empty Re: O ESPETACULAR HOMEM ARANHA 2 TRAILER

Mensagem por elcioch Dom Mar 09, 2014 11:10 am

eu até que curti o primeiro. mas ainda não fui com a cara do novo peter.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O ESPETACULAR HOMEM ARANHA 2 TRAILER Empty Re: O ESPETACULAR HOMEM ARANHA 2 TRAILER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos