Qual é o jogo?
+4
elcioch
zkrk
Hiena
Luke Skyw.
8 participantes
Página 1 de 35
Página 1 de 35 • 1, 2, 3 ... 18 ... 35
Qual é o jogo?
Não sei se estou postando no lugar certo mas....
Regras: Acerte de qual jogo é a imagem do colega de cima, com um palpite por vez. Poste e espere a confirmação, ou você pode procurar no Google imagens e postar o link da mesma (ou de uma do mesmo jogo) para provar que acertou. Quem acerta tem direito de postar outra imagem, e assim dando continuidade ao jogo. O usuário que acerta o jogo (confirmado pelo user que postou ou por outro user com um link) tem o prazo de 48 hrs pra postar outro jogo. Caso ele não o faça, outro usuário pode prosseguir o jogo.
O tempo máximo pra quem postou confirmar é de 48 horas, e independente de acerto ou não, quem deu o primeiro palpite pode postar outra imagem. Se a pessoa que deu o primeiro palpite não postar, qualquer outro usuário pode postar. Se o usuário localizar uma imagem similar do jogo e/ou postar o link, mesmo que não confirmado pelo usuário que postou, marca um ponto. O usuário que postou a imagem pode dar dicas sobre o jogo, como pra qual plataforma ele foi lançado, de qual ano é, qual a empresa o lançou ou postar outra imagem do jogo.
Regras: Acerte de qual jogo é a imagem do colega de cima, com um palpite por vez. Poste e espere a confirmação, ou você pode procurar no Google imagens e postar o link da mesma (ou de uma do mesmo jogo) para provar que acertou. Quem acerta tem direito de postar outra imagem, e assim dando continuidade ao jogo. O usuário que acerta o jogo (confirmado pelo user que postou ou por outro user com um link) tem o prazo de 48 hrs pra postar outro jogo. Caso ele não o faça, outro usuário pode prosseguir o jogo.
O tempo máximo pra quem postou confirmar é de 48 horas, e independente de acerto ou não, quem deu o primeiro palpite pode postar outra imagem. Se a pessoa que deu o primeiro palpite não postar, qualquer outro usuário pode postar. Se o usuário localizar uma imagem similar do jogo e/ou postar o link, mesmo que não confirmado pelo usuário que postou, marca um ponto. O usuário que postou a imagem pode dar dicas sobre o jogo, como pra qual plataforma ele foi lançado, de qual ano é, qual a empresa o lançou ou postar outra imagem do jogo.
Última edição por Gabriell em Seg Jun 14, 2010 6:55 am, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Re: Qual é o jogo?
Off: a música tema da fase "Big Blue" é, em minha humilde opinião, a melhor trilha de jogos de corrida já feita.
Convidad- Convidado
Poha,já joguei esse jogo só que agora não lembro o nomeRoadRunner escreveu:Aqui vai o meu intão:
Convidado- Convidado
Dica: Jogo é de NES e possui o mesmo nome de um dos melhores albuns de metal de todos os tempos!
Convidado- Convidado
castlevania =S?
Luke Skyw.- Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Desculpem interromper, mas a primeira imagem é de F-Zero GX de Game Cube, não existe F-Zero de Ps1, primeiro que o jogo é da Nintendo e só sai pra videogames da nintendo e segundo nem fudendo q Ps1 é capaz de reproduzir esses gráficos !!!!
Hiena- Farrista das mil e uma noites
Carah,se querer ser grosseiro ou algo do tipo o no jogo a pessoa tem que dizer o nome no jogo e não o jogo e o console,o Ps1 que ele colocou foi tipo m ''bonus'' que ele tentou acertar e não conseguiuHiena escreveu:Desculpem interromper, mas a primeira imagem é de F-Zero GX de Game Cube, não existe F-Zero de Ps1, primeiro que o jogo é da Nintendo e só sai pra videogames da nintendo e segundo nem fudendo q Ps1 é capaz de reproduzir esses gráficos !!!!
Convidado- Convidado
Esse jogo foi lançado em 1989 pra NES e tem o mesmo nome de um dos melhores albuns de Heavy Metal de todos os tempos! Vamos pessoal deem chutes pelo menos!
Convidado- Convidado
Diz a Banda pelo menos... pq com relação aos melhores álbuns vai depender do gosto de cada um, e eu não consigo adivinhar o seu.
Desculpe minha grosseria, mas é que ele não acertou o nome do jogo, ele disse F-Zero e é o F-zero GX, como ele acertou no chute você bem que podia dizer sim que ele acertou e em seguida podia ter explicado melhor a ele sobre o jogão que ele não conhece...
As regras tb não ficaram muito claras, pelo que eu entendi RoadRunner teria de postar o novo jogo as 12:03.
de acordo com:
"O usuário que acerta o jogo (confirmado pelo user que postou ou por outro user com um link) tem o prazo de trinta minutos pra postar outro jogo."
O problema é que pra ele postar um novo jogo, precisa esperar a confirmação de até 48 hs, então ele tem que ficar aguardando dois dias na frente do PC para poder postar o próximo jogo.
Dava pra colocar esse prazo de 30 minutos para 48 horas e vc poderia tb colocar um prazo para o caso da galera empacar em um jogo.
Cara não leve meu post a mal, só estou tentando melhor esse tópico.
Desculpe minha grosseria, mas é que ele não acertou o nome do jogo, ele disse F-Zero e é o F-zero GX, como ele acertou no chute você bem que podia dizer sim que ele acertou e em seguida podia ter explicado melhor a ele sobre o jogão que ele não conhece...
As regras tb não ficaram muito claras, pelo que eu entendi RoadRunner teria de postar o novo jogo as 12:03.
de acordo com:
"O usuário que acerta o jogo (confirmado pelo user que postou ou por outro user com um link) tem o prazo de trinta minutos pra postar outro jogo."
O problema é que pra ele postar um novo jogo, precisa esperar a confirmação de até 48 hs, então ele tem que ficar aguardando dois dias na frente do PC para poder postar o próximo jogo.
Dava pra colocar esse prazo de 30 minutos para 48 horas e vc poderia tb colocar um prazo para o caso da galera empacar em um jogo.
Cara não leve meu post a mal, só estou tentando melhor esse tópico.
cara.. eu olhei a lista inteira de games do nes de 89 e não achei =S
vou deixar pra alguém que jogou mesmo, mas eu desisto
Luke Skyw.- Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Luke Skyw. escreveu:cara.. eu olhei a lista inteira de games do nes de 89 e não achei =S
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tb fiz isso...
RoadRunner tem de dar uma dica melhor que essa...
Precisamos de uma regra para manter o jogo andando quando algo assim acontecer.
Hiena so reclama =P
Agora quem nao acertar tb... pelo amor de deus!
Jogo de 1989 pra Nes e tem o mesmo nome de um dos melhores albuns de heavy metal lançado por uma das bandas na qual Ronnie James Dio já foi membro, inclusive o jogo foi feito em homenagem ao Dio e so saiu no Japão
E se tiverem algo contra o F-zero que porfavor postem outra screenshoot e continuem essa merda sem mim antes que me tire do serio!
Jogo de 1989 pra Nes e tem o mesmo nome de um dos melhores albuns de heavy metal lançado por uma das bandas na qual Ronnie James Dio já foi membro, inclusive o jogo foi feito em homenagem ao Dio e so saiu no Japão
E se tiverem algo contra o F-zero que porfavor postem outra screenshoot e continuem essa merda sem mim antes que me tire do serio!
Convidado- Convidado
RoadRunner escreveu:Hiena so reclama =P
Antes que te tirem do sério? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o que vc vai fazer? me matar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Relaxa vei, pedi umas dicas melhores pq já tem quase uma semana que vc postou as screens e ninguem tinha ao menos um bom palpite, o jogo tava parado e a galera ia perder o interesse, agora só nos resta aguardar a próxima imagem.
Hiena escreveu:RoadRunner escreveu:Hiena so reclama =P
Antes que te tirem do sério? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o que vc vai fazer? me matar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Relaxa vei, pedi umas dicas melhores pq já tem quase uma semana que vc postou as screens e ninguem tinha ao menos um bom palpite, o jogo tava parado e a galera ia perder o interesse, agora só nos resta aguardar a próxima imagem.
Te matar não mas ser banido por arrumar briga concerteza! Cara não falei aquilo pq vc pediu dica não, falei porque você tava des do inicio discutindo coisa boba feito criança! ¬¬
Convidado- Convidado
ebaaaa!!!!! minha vez...
joguinho bem bobinho esse... bem fácil de acertar é só ter atenção.
ps: esse aqui vai especialmente para o hiena parar de choramingar.
Convidad- Convidado
esfinge e nonola escreveu:ebaaaa!!!!! minha vez...
Huuuuummmm... fiz biquinho aki.....
kkkkkkkkkk
Agora a resposta:
Chocolatier - Decadence by Design
Não foi tão fácil assim...
É bom esse jogo?
Página 1 de 35 • 1, 2, 3 ... 18 ... 35