A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Never Let Me Go" de Mark Romanek

Ir para baixo

"Never Let Me Go" de Mark Romanek Empty "Never Let Me Go" de Mark Romanek

Mensagem por Convidad Qua Jun 16, 2010 4:42 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Fox Searchlight Pictures divulgou o primeiro trailer de Never Let Me Go, adaptação do aclamado livro homônimo de Kazuo Ishiguro.

A história gira em torno de relata três amigos que foram antigos alunos de um severo colégio interno.

Estrelado por Carey Mulligan (Educação), Keira Knightley (Piratas do Caribe) e Andrew Garfield (O Mundo Imaginário de Doutor Parnassus), o longa, que conta com direção de Mark Romanek (Retratos de uma Obsessão), tem previsão de estreia para outubro.



Fonte: Pipoca Combo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Never Let Me Go" de Mark Romanek Empty Re: "Never Let Me Go" de Mark Romanek

Mensagem por Convidado Qua Jun 16, 2010 6:00 pm

que trailer lindo, me deixou com uma vontade louca de ler o livro.
gostei, quero assistir.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Never Let Me Go" de Mark Romanek Empty Re: "Never Let Me Go" de Mark Romanek

Mensagem por Convidad Qua Jun 16, 2010 6:05 pm

Gosto razoavelmente do Romanek na direção. Ainda não consigo ter uma ideia plena, pois a maioria das suas obras, são direcionados à um gênero que não me chama muito a atenção. No entanto, pelo que eu conferi, principalmente nesse trailer, o americano costuma trabalhar muito com a fotografia mediante ao que está em cena. Espero um ótimo filme e quem sabe, a grande obra para realçar a carreira desse diretor.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Never Let Me Go" de Mark Romanek Empty Re: "Never Let Me Go" de Mark Romanek

Mensagem por Convidado Qua Jun 16, 2010 6:53 pm

luccasf escreveu:Gosto razoavelmente do Romanek na direção. Ainda não consigo ter uma ideia plena, pois a maioria das suas obras, são direcionados à um gênero que não me chama muito a atenção. No entanto, pelo que eu conferi, principalmente nesse trailer, o americano costuma trabalhar muito com a fotografia mediante ao que está em cena. Espero um ótimo filme e quem sabe, a grande obra para realçar a carreira desse diretor.

Cara, gostaria de absorver tanta informação assim. Você uma enciclopédia viva de cinema, o Tarantino do FARRA/ARRAF!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Never Let Me Go" de Mark Romanek Empty Re: "Never Let Me Go" de Mark Romanek

Mensagem por Convidad Qua Jun 16, 2010 7:10 pm

chrisliter escreveu:
luccasf escreveu:Gosto razoavelmente do Romanek na direção. Ainda não consigo ter uma ideia plena, pois a maioria das suas obras, são direcionados à um gênero que não me chama muito a atenção. No entanto, pelo que eu conferi, principalmente nesse trailer, o americano costuma trabalhar muito com a fotografia mediante ao que está em cena. Espero um ótimo filme e quem sabe, a grande obra para realçar a carreira desse diretor.

Cara, gostaria de absorver tanta informação assim. Você uma enciclopédia viva de cinema, o Tarantino do FARRA/ARRAF!

Olha só quem fala, rs.
Sempre quando debatemos sobre alguma coisa, como por exemplo: o tópico do "O Nevoeiro", você sempre consegue explicar tudo da melhor forma possível e claro, sempre coerente. É muito bom debater com o pessoal que entende, principalmente quando ambos defendem o mesmo lado e digo ainda mais, nada melhor do que criticar o Michael Bay e encontrar alguém que tem a mesma opinião, rs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Never Let Me Go" de Mark Romanek Empty Re: "Never Let Me Go" de Mark Romanek

Mensagem por Convidado Qua Jun 16, 2010 7:48 pm

Olha só quem fala, rs.
Sempre quando debatemos sobre alguma coisa, como por exemplo: o tópico do "O Nevoeiro", você sempre consegue explicar tudo da melhor forma possível e claro, sempre coerente. É muito bom debater com o pessoal que entende, principalmente quando ambos defendem o mesmo lado e digo ainda mais, nada melhor do que criticar o Michael Bay e encontrar alguém que tem a mesma opinião, rs

opa, eu ouvi criticar Michael Bay?
estou dentro! haha

vou parando por aqui para não sair do foco do tópico.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Never Let Me Go" de Mark Romanek Empty Re: "Never Let Me Go" de Mark Romanek

Mensagem por Convidad Qua Jun 16, 2010 8:42 pm

liico escreveu:
Olha só quem fala, rs.
Sempre quando debatemos sobre alguma coisa, como por exemplo: o tópico do "O Nevoeiro", você sempre consegue explicar tudo da melhor forma possível e claro, sempre coerente. É muito bom debater com o pessoal que entende, principalmente quando ambos defendem o mesmo lado e digo ainda mais, nada melhor do que criticar o Michael Bay e encontrar alguém que tem a mesma opinião, rs

opa, eu ouvi criticar Michael Bay?
estou dentro! haha

vou parando por aqui para não sair do foco do tópico.

Pode ter certeza que tem um grupo especial contra esse cara, aqui no A.R.R.A.F.
Por mais que fuja do tópico, caso queira deixar seu desabafo, fique a vontade. Eu e o Cris somos craques, vide o tópico de "O Nevoeiro".

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Never Let Me Go" de Mark Romanek Empty Re: "Never Let Me Go" de Mark Romanek

Mensagem por Convidado Qua Jun 16, 2010 8:54 pm

Pode ter certeza que tem um grupo especial contra esse cara, aqui no A.R.R.A.F.
Por mais que fuja do tópico, caso queira deixar seu desabafo, fique a vontade. Eu e o Cris somos craques, vide o tópico de "O Nevoeiro".

Bom saber, bom saber que tenho com quem compartilhar minhas críticas sobre o Michael Bay, só não encontrei ainda ninguém que concorda comigo sobre o Tony Scott, uma pena, por que ele está no topo da lista dos "diretores que tenho TUDO contra" hahaha

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Never Let Me Go" de Mark Romanek Empty Re: "Never Let Me Go" de Mark Romanek

Mensagem por Convidado Qua Jun 16, 2010 10:08 pm

luccasf escreveu:
chrisliter escreveu:
luccasf escreveu:Gosto razoavelmente do Romanek na direção. Ainda não consigo ter uma ideia plena, pois a maioria das suas obras, são direcionados à um gênero que não me chama muito a atenção. No entanto, pelo que eu conferi, principalmente nesse trailer, o americano costuma trabalhar muito com a fotografia mediante ao que está em cena. Espero um ótimo filme e quem sabe, a grande obra para realçar a carreira desse diretor.

Cara, gostaria de absorver tanta informação assim. Você uma enciclopédia viva de cinema, o Tarantino do FARRA/ARRAF!

Olha só quem fala, rs.
Sempre quando debatemos sobre alguma coisa, como por exemplo: o tópico do "O Nevoeiro", você sempre consegue explicar tudo da melhor forma possível e claro, sempre coerente. É muito bom debater com o pessoal que entende, principalmente quando ambos defendem o mesmo lado e digo ainda mais, nada melhor do que criticar o Michael Bay e encontrar alguém que tem a mesma opinião, rs.

Valeu, cara. Também gosto bastante de nossos debates, e também aprendendo muito com eles. Me esforço pra adquirir conhecimento, mas você entende bem mais do que eu sobre muitas áreas, recursos, técnicas e profissionais. Um dia pretendo fazer um curso de cinema, mas até lá, tenho que ir treinando, além de começar a assistir filmes de gente como Truffaut, Pasolini, kieslowski, John Ford, e muitos outros.

Junte-se a nós, Liico. Quanto mais gente para debater sobre cinema (e criticar o Michael Bay e o Rob Zombie), melhor! Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Never Let Me Go" de Mark Romanek Empty Re: "Never Let Me Go" de Mark Romanek

Mensagem por Convidad Qua Jun 16, 2010 10:13 pm

chrisliter escreveu:
luccasf escreveu:
chrisliter escreveu:

Cara, gostaria de absorver tanta informação assim. Você uma enciclopédia viva de cinema, o Tarantino do FARRA/ARRAF!

Olha só quem fala, rs.
Sempre quando debatemos sobre alguma coisa, como por exemplo: o tópico do "O Nevoeiro", você sempre consegue explicar tudo da melhor forma possível e claro, sempre coerente. É muito bom debater com o pessoal que entende, principalmente quando ambos defendem o mesmo lado e digo ainda mais, nada melhor do que criticar o Michael Bay e encontrar alguém que tem a mesma opinião, rs.

Valeu, cara. Também gosto bastante de nossos debates, e também aprendendo muito com eles. Me esforço pra adquirir conhecimento, mas você entende bem mais do que eu sobre muitas áreas, recursos, técnicas e profissionais. Um dia pretendo fazer um curso de cinema, mas até lá, tenho que ir treinando, além de começar a assistir filmes de gente como Truffaut, Pasolini, kieslowski, John Ford, e muitos outros.

Faça assim que tiver tempo. Tenho certeza que você vai gostar e claro, nada melhor do que aprender com ótimos professores. A infelicidade é que a aula passa voando, é incrível. Mas vale a pena, pode ter certeza.

Para ir voltando ao assunto do tópico aos poucos, acrescento que: aparentemente o filme vai ter como título traduzido: "Não me abandone jamais". Não foi confirmado ainda, mas é quase certeza, devido as fontes que publicaram.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Never Let Me Go" de Mark Romanek Empty Re: "Never Let Me Go" de Mark Romanek

Mensagem por Convidado Qui Jun 17, 2010 9:00 am

Para ir voltando ao assunto do tópico aos poucos, acrescento que: aparentemente o filme vai ter como título traduzido: "Não me abandone jamais". Não foi confirmado ainda, mas é quase certeza, devido as fontes que publicaram.

Pelo menos isso. Já estou acostumado (mas ainda inconformado) com os filmes mudando de nome completamente quando chegam ao Brasil. A Single Man virou Direito de amar, I love you Philip Morris virou O golpista do Ano , pelo menos Never Let me Go tem um título próximo do original.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Never Let Me Go" de Mark Romanek Empty Re: "Never Let Me Go" de Mark Romanek

Mensagem por Convidado Qui Jun 17, 2010 12:47 pm

liico escreveu:
Para ir voltando ao assunto do tópico aos poucos, acrescento que: aparentemente o filme vai ter como título traduzido: "Não me abandone jamais". Não foi confirmado ainda, mas é quase certeza, devido as fontes que publicaram.

Pelo menos isso. Já estou acostumado (mas ainda inconformado) com os filmes mudando de nome completamente quando chegam ao Brasil. A Single Man virou Direito de amar, I love you Philip Morris virou O golpista do Ano , pelo menos Never Let me Go tem um título próximo do original.

Essas distribuidoras não aprendem. Elas acham que esses títulos manjados (e que muitas vezes não tem nada a ver com os filmes) vão atrair o público, quando na verdade têm o efeito contrário.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Never Let Me Go" de Mark Romanek Empty Re: "Never Let Me Go" de Mark Romanek

Mensagem por Convidado Qui Jun 17, 2010 1:06 pm

Essas distribuidoras não aprendem. Elas acham que esses títulos manjados (e que muitas vezes não tem nada a ver com os filmes) vão atrair o público, quando na verdade têm o efeito contrário.

nem me fala, não sei qual é o problema de manter o nome original.
ou pelo menos a tradução literal. Como "O silencio dos Cordeiros" (Silence of the Lambs) virou "O silêncio dos Inocentes" sendo que o título original é explicado durante o filme.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Never Let Me Go" de Mark Romanek Empty Re: "Never Let Me Go" de Mark Romanek

Mensagem por Convidad Qui Jun 17, 2010 6:14 pm

liico escreveu:
Essas distribuidoras não aprendem. Elas acham que esses títulos manjados (e que muitas vezes não tem nada a ver com os filmes) vão atrair o público, quando na verdade têm o efeito contrário.

nem me fala, não sei qual é o problema de manter o nome original.
ou pelo menos a tradução literal. Como "O silencio dos Cordeiros" (Silence of the Lambs) virou "O silêncio dos Inocentes" sendo que o título original é explicado durante o filme.

Muitos filmes que têm significado pelo próprio título, acabam recebendo traduções ridículas.
Por isso sou a favor da tradução fiel, com certas excessões, claro, que podem surgir. É, confirmado mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Never Let Me Go" de Mark Romanek Empty Re: "Never Let Me Go" de Mark Romanek

Mensagem por Convidado Qui Jun 17, 2010 6:24 pm

luccasf escreveu:
liico escreveu:
Essas distribuidoras não aprendem. Elas acham que esses títulos manjados (e que muitas vezes não tem nada a ver com os filmes) vão atrair o público, quando na verdade têm o efeito contrário.

nem me fala, não sei qual é o problema de manter o nome original.
ou pelo menos a tradução literal. Como "O silencio dos Cordeiros" (Silence of the Lambs) virou "O silêncio dos Inocentes" sendo que o título original é explicado durante o filme.

Muitos filmes que têm significado pelo próprio título, acabam recebendo traduções ridículas.
Por isso sou a favor da tradução fiel, com certas excessões, claro, que podem surgir. É, confirmado mesmo.

Concordo. Outro filme que foi castigado pelas distribuidoras: Up In the Air, recebeu o título de Amor sem Escalas, que não tem nada a ver com o original, dando a entender que se trata de uma dessas comédias românticas aguadas que lotam as locadoras.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Never Let Me Go" de Mark Romanek Empty Re: "Never Let Me Go" de Mark Romanek

Mensagem por Convidado Qui Jun 17, 2010 7:01 pm

Muitos filmes que têm significado pelo próprio título, acabam recebendo traduções ridículas.
Por isso sou a favor da tradução fiel, com certas excessões, claro, que podem surgir. É, confirmado mesmo.
sim, também sou a favor da tradução fiel e literal, com algumas excessoes.

Concordo. Outro filme que foi castigado pelas distribuidoras: Up In the Air, recebeu o título de Amor sem Escalas, que não tem nada a ver com o original, dando a entender que se trata de uma dessas comédias românticas aguadas que lotam as locadoras.

nossa, tinha me esquecido completamente de Up in the Air,
fiquei me perguntando depois de ver o filme daonde eles tiraram essa idéia besta de "amor sem escalas" mas enfim, vá entender.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Never Let Me Go" de Mark Romanek Empty Re: "Never Let Me Go" de Mark Romanek

Mensagem por Convidad Qui Jun 17, 2010 7:04 pm

liico escreveu:
Muitos filmes que têm significado pelo próprio título, acabam recebendo traduções ridículas.
Por isso sou a favor da tradução fiel, com certas excessões, claro, que podem surgir. É, confirmado mesmo.
sim, também sou a favor da tradução fiel e literal, com algumas excessoes.

Concordo. Outro filme que foi castigado pelas distribuidoras: Up In the Air, recebeu o título de Amor sem Escalas, que não tem nada a ver com o original, dando a entender que se trata de uma dessas comédias românticas aguadas que lotam as locadoras.

nossa, tinha me esquecido completamente de Up in the Air,
fiquei me perguntando depois de ver o filme daonde eles tiraram essa idéia besta de "amor sem escalas" mas enfim, vá entender.

Eu não entendo o que eles fazem para mudar tanto os títulos.
As vezes, as novas mudanças fazem menos sentido ainda. Mas claro, sempre é bom chamar a atenção.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Never Let Me Go" de Mark Romanek Empty Re: "Never Let Me Go" de Mark Romanek

Mensagem por Convidado Qui Jun 17, 2010 7:16 pm

Eu não entendo o que eles fazem para mudar tanto os títulos.
As vezes, as novas mudanças fazem menos sentido ainda. Mas claro, sempre é bom chamar a atenção.

no caso de A single Man para Direito de Amar
o título não faz o menor sentido, não entendo sequer os parâmetros dessas mudanças.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Never Let Me Go" de Mark Romanek Empty Re: "Never Let Me Go" de Mark Romanek

Mensagem por Convidad Qui Jun 17, 2010 7:30 pm

liico escreveu:
Eu não entendo o que eles fazem para mudar tanto os títulos.
As vezes, as novas mudanças fazem menos sentido ainda. Mas claro, sempre é bom chamar a atenção.

no caso de A single Man para Direito de Amar
o título não faz o menor sentido, não entendo sequer os parâmetros dessas mudanças.

Essa é mais uma das artimanhas pra ganhar um público a mais.
Na maioria das vezes, esses títulos mais dramáticos chamam mais atenção. Pelo menos é o que dizem. E se realmente for assim, porque depende muito da pessoa, faz muito sentido. No entanto, fica horrível.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Never Let Me Go" de Mark Romanek Empty Re: "Never Let Me Go" de Mark Romanek

Mensagem por Convidado Qui Jun 17, 2010 7:33 pm

Essa é mais uma das artimanhas pra ganhar um público a mais.
Na maioria das vezes, esses títulos mais dramáticos chamam mais atenção. Pelo menos é o que dizem. E se realmente for assim, porque depende muito da pessoa, faz muito sentido. No entanto, fica horrível

fica péssimo, até por que se analisar o filme com calma
o título original tem um sentido muito interessante que completa
a idéia do filme.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Never Let Me Go" de Mark Romanek Empty Re: "Never Let Me Go" de Mark Romanek

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos