A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zack Snyder irá dirigir o filme "Liga da Justiça"

+3
Chusma
Questao
Jamm
7 participantes

Ir para baixo

Zack Snyder irá dirigir o filme "Liga da Justiça" Empty Zack Snyder irá dirigir o filme "Liga da Justiça"

Mensagem por Jamm Ter Abr 29, 2014 10:50 am

Zack Snyder irá dirigir o filme "Liga da Justiça"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Diretor de "O Homem de Aço" e do futuro "Batman vs. Superman", Zack Snyder foi confirmado como o diretor do filme "Liga da Justiça", que irá unir os principais personagens da DC no cinema.

O anunciou ainda confirma que o próximo passo da editora e da Warner Bros. será um longa baseado no grupo de heróis, confirmando os boatos que surgiram com as participações que irão ocorrer no próximo longa do Superman.

Protagonizado por Henry Cavill como Superman e Ben Affleck como Batman, a trama ainda terá as participações de Gal Gadot como Mulher-Maravilha e Ray Fisher como Cyborg, além de ter a presença confirmada de Jason Momoa em um papel não divulgado.

"Batman vs. Superman" irá estrear no dia 6 de maio de 2016 e ainda não há previsão de estreia para "Liga da Justiça".
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Zack Snyder irá dirigir o filme "Liga da Justiça" Empty Re: Zack Snyder irá dirigir o filme "Liga da Justiça"

Mensagem por Jamm Ter Abr 29, 2014 10:51 am

Depois daquele filme sofrível do superman que ele fez, temo pelos que virão..
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Zack Snyder irá dirigir o filme "Liga da Justiça" Empty Re: Zack Snyder irá dirigir o filme "Liga da Justiça"

Mensagem por Questao Ter Abr 29, 2014 11:25 am

Jamm escreveu:Depois daquele filme sofrível do superman que ele fez, temo pelos que virão..

eu acho o zack znyder um diretor de merda que curte inserir cenas ou retalhar o roteiro de alguém mas o filme do superman eu achei bom,agora é foda imaginar ele dirigindo esse filme com este elenco de merda (tirando o ator do superman que é competente),deviam colocar o ben afleck para dirigir e escrever afinal ele pode ser um ator de merda mas é um bom roteirista e diretor

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zack Snyder irá dirigir o filme "Liga da Justiça" Empty Re: Zack Snyder irá dirigir o filme "Liga da Justiça"

Mensagem por Chusma Ter Abr 29, 2014 11:44 am

Discordo do Jamm e do Questão. Zach é um bom diretor, na minha opinião, só não é o visionário que a Warner pinta. Ele não compromete. Watchmen e 300 foram adaptações decentes; Superman podia ter sido melhor, mas está longe do desastre que foi um Superman Returns, por exemplo. Mas, dos diretores que trabalharam com super-heróis, só acho Nolan e Ang Lee acima da média (e Hulk foi fraco).

Acho que vem coisa boa. Só não entendo pq estão colocando toda a turma da Liga da Justiça no filme do Superman. Pq não fazer a Liga de uma vez?

Obs: uma escalação de elenco perfeita seria o Bruce Willis como Darkseid.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Zack Snyder irá dirigir o filme "Liga da Justiça" Empty Re: Zack Snyder irá dirigir o filme "Liga da Justiça"

Mensagem por marcelo l. Ter Abr 29, 2014 12:45 pm

Acho ele um diretor de ação acima da média de ação, gostei muito das cenas a mais para 300, watchmen para mim tinha tudo para ser uma bomba até por que me parecia impossível passar para telona e não foi até que razoável, com um fim melhorado, mas o forte dele é a escolha de fotografia. Mesmo o superman dele, se pudesse cortar a parte da Louis Lane, o filme ficaria bem melhor, ele construiu bem a maioria dos personagens.

Mas, dos diretores atuais de "ação", o Joss Whedon para mim é melhor escritor, por isso os filmes do Whedon são mais redondos e melhores, principalmente depois na telinha.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Zack Snyder irá dirigir o filme "Liga da Justiça" Empty Re: Zack Snyder irá dirigir o filme "Liga da Justiça"

Mensagem por Questao Ter Abr 29, 2014 12:59 pm

marcelo l. escreveu:Acho ele um diretor de ação acima da média de ação, gostei muito das cenas a mais para 300, watchmen para mim tinha tudo para ser uma bomba até por que me parecia impossível passar para telona e não foi até que razoável, com um fim melhorado, mas o forte dele é a escolha de fotografia. Mesmo o superman dele, se pudesse cortar a parte da Louis Lane, o filme ficaria bem melhor, ele construiu bem a maioria dos personagens.

Mas, dos diretores atuais de "ação",   o Joss Whedon para mim é melhor escritor, por isso os filmes do Whedon são mais redondos e melhores, principalmente depois na telinha.

fim melhorado? me diga se o capitão america ou o superman explodisse lugares na guerra fria,o que tu acha que ia acontecer? iam jogar misseis na porra dos estados unidos e ainda teriam apoio de metade do planeta,aquele final foi realmente a coisa mais tosca em relação ao cenário da época que eu ja vi,foi um dos momentos mais vergonhas alheias apenas superado pela cena de sexo de 10 minutos com a musica aleluia ao fundo auha os personagens do watchmen viraram (menos o rosharch) versões caricatas de si mesmos

em 300 ele criou diversas cenas para a esposa de leonidas e inseriu coisas nada haver como o deus bode (ou um demonio bode) na corte do ri xerxes alem de outras bizarrices que nem o frank miller teria coragem de colocar,mas 300 toda a linha da mulher do leonidas foi a parte fraca no filme,mas graças a deus as hqs e o filme se concentram na pancadaria sem limites e do nosso preconceito ao povo arabe,o que passa batido diversas coisas que estão escritas ali

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zack Snyder irá dirigir o filme "Liga da Justiça" Empty Re: Zack Snyder irá dirigir o filme "Liga da Justiça"

Mensagem por Parallax Ter Abr 29, 2014 2:20 pm

Zack Snyder..... tomar no cú Warner.

O fim de Watchmen na verdade foi um fim melhor para o diretor. Foi mais cômodo para ele fazer daquele jeito, se tentasse seguir a HQ iria se complicar demais.
Mas a justificativa para fazer o mundo de unir foi irreal demais, impossível de acontecer naquele contexto.

Não achei o Henry Cavill tudo isso como Superman não. Ele apenas não comprometeu, diferente da direção do Znyder.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4617
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Zack Snyder irá dirigir o filme "Liga da Justiça" Empty Re: Zack Snyder irá dirigir o filme "Liga da Justiça"

Mensagem por n-rod Ter Abr 29, 2014 10:25 pm

snyder seria um ótimo diretor se fizesse o arroz com feijão.
o título de visionário dá a falsa impressão que ele pode fazer algo que ele ainda não se mostrou capaz.
acho que o segredo para adaptar os comics para o cinema é não inventar demais.
o nolan seguiu com o que foi feito de bom com o batman e a trilogia do cavaleiro das trevas funcionou. o whedon fez o que todo mundo imaginava e queria ver nos vingadores e deu muito certo. até o rodriguez, que capturou perfeitamente a atmosfera criada pelo frank miller, fez um sin city incrível.
por outro lado, quando tentam inovar, como constantine, spirit, superman... o risco de não agradar é enorme.
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

Zack Snyder irá dirigir o filme "Liga da Justiça" Empty Re: Zack Snyder irá dirigir o filme "Liga da Justiça"

Mensagem por Nika Hagen Dom maio 04, 2014 7:57 pm

Bomba a vista e a prazo tbm
RSRSRSRSRS
Nika Hagen
Nika Hagen
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1037
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Zack Snyder irá dirigir o filme "Liga da Justiça" Empty Re: Zack Snyder irá dirigir o filme "Liga da Justiça"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos