A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rumo ao HEXA] Turismo Sexual

3 participantes

Ir para baixo

[Rumo ao HEXA] Turismo Sexual Empty [Rumo ao HEXA] Turismo Sexual

Mensagem por Rurouni André Sáb maio 31, 2014 1:52 pm

Este vídeo traduz as preocupações de organizações e movimentos que atuam com mulheres, em relação aos impactos negativos que megaeventos como a Copa do Mundo, trarão para a vida das mulheres, a partir dos processos que já estão ocorrendo em três cidades-sede: Fortaleza, Natal e Salvador, em especial, no que se refere à exploração sexual e ao Tráfico. Nele, alertamos a população e em especial as mulheres, sobre as cidades que os turistas vão encontrar quando vierem para os jogos da Copa, quem ganha e quem perde com o mundial, as ameaças às suas vidas, a quem elas devem recorrer nos casos de exploração sexual e que legado a Copa vai deixar para as mulheres.

Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumo ao HEXA] Turismo Sexual Empty Re: [Rumo ao HEXA] Turismo Sexual

Mensagem por elcioch Sáb maio 31, 2014 2:06 pm

li aquele HQ reportagem sobre a exploração.
é uma vergonha.
e mesmo assim a reportagem não conseguiu trazer o lado mais cruel desse sub mundo!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumo ao HEXA] Turismo Sexual Empty Re: [Rumo ao HEXA] Turismo Sexual

Mensagem por Rurouni André Sáb maio 31, 2014 2:47 pm

Infelizmente a grande mídia tem rabo preso e se a galera independente citar nomes de poderosos a corda vai arrebentar p lado deles.

Lembra do carinha que saiu dando tiro no cinema?!
Pois é come ele é filhinho a própria mídia o defendeu, assim com o filho do Eike.
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumo ao HEXA] Turismo Sexual Empty Re: [Rumo ao HEXA] Turismo Sexual

Mensagem por Questao Sáb maio 31, 2014 3:11 pm

o governo brasileiro é algo engraçado ao mesmo tempo que promove a copa e obriga a grande midia a ignorar o aspecto negativo como a exploração sexual ele é o principal apoiador de movimentos feministas e de programas como esse assim como documentários sobre as mazelas sociais,na esfera politica vemos o governo fazer acordos com todos os movimentos políticos do brasil tanto quanto os ditos liberais quanto os conservadores ficando com o rabo preso dos dois lados e fingindo que tem algum tipo de ética ou moral

o movimento feminista do brasil é o único que é a favor da prostituição ao contrario de outros países que é visto como uma exploração da mulher e objetificação da mesma,mas aqui a prostituição é vista como liberdade feminista pelo movimento feminista do brasil que está atrelado ao governo e seus partido

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumo ao HEXA] Turismo Sexual Empty Re: [Rumo ao HEXA] Turismo Sexual

Mensagem por Rurouni André Sáb maio 31, 2014 6:39 pm

Sem duvida, só quem ganha com a tal liberdade feminina são as cafetinas e cafetões!
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos