A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Merdas da Copa 6] Otaviano Costa acerta bandido com coco

Ir para baixo

 [Merdas da Copa 6] Otaviano Costa acerta bandido com coco Empty [Merdas da Copa 6] Otaviano Costa acerta bandido com coco

Mensagem por Brainiac Sáb Jun 14, 2014 1:40 am

Otaviano Costa virou um herói incidental quando, instintivamente, catapultou um coco na cabeça de um ladrão a aproximadamente uns 10 metros de distância. Não é roteiro de novela. O ator, que estava acompanhado da mulher, Flávia Alessandra, estava caminhando depois de um circuito de corrida pela Praia de Ipanema e tomando uma água de coco para repor as energias quando, de repente, ouviu e viu um alvoroço das pessoas gritando na altura do hotel Caesar Park, no último sábado (07). "Vimos o tumulto, um monte de paparazzi por causa de algum time que vai jogar a Copa do Mundo hospedado no hotel, quando vejo um sujeito numa bicicleta de bermuda, sem camisa e carregando uma corrente nas mãos, segurando o guidão com a outra. Já tinha um pessoal atrás dele, tentando chutá-lo, agarrá-lo. Agi instintivamente ao jogar o coco. Lembrei da minha época de atleta e fiz o arremesso. Acertou em cheio. Foi destruidor e ele desmontou no chão, saiu catando cavaco", contou Otaviano à coluna. Com o 'alvo' ao chão, as pessoas começaram a se aglomerar em volta do indivíduo, muitos gritando, a ponto de um linchamento, e outros pedindo calma. Segundo Costa, a polícia também estava por lá e levou o bandido.

"Foi aquela comoção divertida, alto astral, todo mundo batendo palma, comentando sobre a minha mira certeira, que eu arrasei, mas saí dali rapidamente, fiquei nervoso e não aconselho ninguém a fazer o mesmo. Agi instintivamente, por reflexo e não podemos reagir porque pode dar uma merda, mas não somos máquinas", diz o ator, que nem sabe quem foi a vítima do gatuno. "Não é uma sensação boa. Roubo é uma violência", afirma o apresentador, que no dia seguinte ao feito, na mesma hora da manhã (ás 11h30) presenciou a mesmíssima cena, desta vez, sem coco. "Estava fazendo o check out do hotel em Ipanema com a Flávia e comecei a ouvir uma gritaria do lado de fora. Um outro rapaz, também de bicicleta, levava uma corrente enquanto pessoas e a polícia corriam atrás dele. O recepcionista até me sacaneou dizendo que não tinha um coco por ali. Eu estava segurando uma maçã, um fruta que não derruba ninguém, né. Mas soube, pelo porteiro, que a cena acontece diariamente, a todo o momento. Nesse dia também pegaram o ladrão. A vida do policial não é fácil. Vale lembrar que eles merecem destaque por fazerem isso todos os dias", diz.

Sempre com muito bom humor, Costa postou uma foto bem divertida no Instagram na tarde desta quarta-feira (11), vestido de Superhomem com um coco do lado e a seguinte legenda "Sim brasileiros. É verdade. Vocês têm um herói. Derrubei mesmo o meliante com uma técnica estudada e praticada secretamente há anos. Portanto, fiquem tranquilos. Haverá Copa. E sim, sempre estarei entre vocês com o meu coco na mão para protegê-los de todo mal".


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos