A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kevin Smith se Emociona ao Visitar Set de SW VII

2 participantes

Ir para baixo

kevin Smith se Emociona ao Visitar Set de SW VII Empty kevin Smith se Emociona ao Visitar Set de SW VII

Mensagem por Rurouni André Qua Jul 02, 2014 7:34 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visitei JJ e seu set EP VII. Eu assinei o NDA (acordo de não divulgação) e tudo o que posso compartilhar são lágrimas este velho Bantha-Tracks e nariz ranhoso de alegria.
A força é COM este filme. Santo Sith ...
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

kevin Smith se Emociona ao Visitar Set de SW VII Empty Re: kevin Smith se Emociona ao Visitar Set de SW VII

Mensagem por Questao Qua Jul 02, 2014 8:05 pm

não confio mais no kevin smith depois que ele babou o ovo do ben afleck só porque amigo dele como batman mas logico que como nerd a gente se emocionaria ao entrar no set de starwars e rever a galera da trilogia original

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

kevin Smith se Emociona ao Visitar Set de SW VII Empty Re: kevin Smith se Emociona ao Visitar Set de SW VII

Mensagem por Rurouni André Qui Jul 03, 2014 5:02 pm

Nem considerei essa babação toda considerando o passado dos dois, se a próxima trilogia for no msmo nível da anterior, eu choraria de raiva!
 kevin Smith se Emociona ao Visitar Set de SW VII 917443296 kevin Smith se Emociona ao Visitar Set de SW VII 917443296 kevin Smith se Emociona ao Visitar Set de SW VII 917443296
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

kevin Smith se Emociona ao Visitar Set de SW VII Empty Re: kevin Smith se Emociona ao Visitar Set de SW VII

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos