novas noticias sobre o novo filme de mad max
4 participantes
Página 1 de 1
novas noticias sobre o novo filme de mad max
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mad Max: Fury Road é o quarto filme da franquia Mad Max, co-escrito e dirigido por George Miller. O filme de ação pós-apocalíptico se passa nos mais longínquos recantos do nosso planeta, em uma paisagem desértica onde a humanidade está derrotada, e todo mundo lutando loucamente para se manter vivo.
Dentro deste mundo de sangue e fogo existem dois rebeldes em fuga, que podem ser capazes de restaurar a ordem ...Há Max (interpretado por Tom Hardy de "O Cavaleiro das Trevas Ressurge"), um homem de ação e de poucas palavras, que busca a paz de espírito após a perda de sua esposa e filho, na meio do caos. E Furiosa (interpretada por Charlize Theron de "Prometeus"), uma mulher de ação que acredita que o caminho para a sobrevivência pode ser alcançado se ela conseguir cruzar o deserto em direção à sua terra natal.
Mad Max: Fury Road é o quarto filme da franquia Mad Max, co-escrito e dirigido por George Miller. O filme de ação pós-apocalíptico se passa nos mais longínquos recantos do nosso planeta, em uma paisagem desértica onde a humanidade está derrotada, e todo mundo lutando loucamente para se manter vivo.
Dentro deste mundo de sangue e fogo existem dois rebeldes em fuga, que podem ser capazes de restaurar a ordem ...Há Max (interpretado por Tom Hardy de "O Cavaleiro das Trevas Ressurge"), um homem de ação e de poucas palavras, que busca a paz de espírito após a perda de sua esposa e filho, na meio do caos. E Furiosa (interpretada por Charlize Theron de "Prometeus"), uma mulher de ação que acredita que o caminho para a sobrevivência pode ser alcançado se ela conseguir cruzar o deserto em direção à sua terra natal.
-J.R.R.Tolkien
Re: novas noticias sobre o novo filme de mad max
nada contra o novo mad max, mas como a historia se passa mais alguns anos a frente bem que podia ter um mad max mais maduro, mal encarado e ferido pelos anos de batalha.
esse novo max parece que acabou de sair de um desfile de moda!
esse novo max parece que acabou de sair de um desfile de moda!
elcioch- Estou chegando lá
elcioch escreveu:...bem que podia ter um mad max mais maduro, mal encarado e ferido pelos anos de batalha.
haha! esse ai ta na base da noia e mal acostumado a vida de folgado.
mas tu entendeu o que quis disser.
mas tu entendeu o que quis disser.
Difícil ser mais bacana que a trilogia, mas ainda bem que não vão recontar a história.
ediv_diVad- Farrista além das fronteiras da sanidade
Sobre deixar Mel Gibson de lado, George Miller revelou que a decisão ocorreu, em parte, pelo atraso na produção do longa, e que não queria que as pessoas vissem um Max envelhecido; por isto, a decisão de chamar Tom Hardy. O diretor também enalteceu o fato dos dois atores serem ao mesmo tempo carismáticos e imprevisíveis em suas ações. A estreia está marcada para maio do próximo ano.
parece estar muito foda!
dos mad max eu curto.
1 bom
2 foda
3 as vezes esqueço que isso existe, não curto muito.
dos mad max eu curto.
1 bom
2 foda
3 as vezes esqueço que isso existe, não curto muito.
O terceiro eu assisti de novo recentemente e gostei bastante, o segundo é um absurdo de bom.
ediv_diVad- Farrista além das fronteiras da sanidade
Além da Cúpula do Trovão tem um roteiro bem sem noção e falta as cenas de perseguição que caracterizaram a série. O Max só pega em um volante bem no final do filme.
Eu li uma vez que o George Miller não se envolveu com este filme, pois seu grande amigo Byron morreu um pouco antes e ele apenas aceitou dirigir as cenas de ação, todo o resto foi feito pelos assistentes.
O Mad Max 2 foi tão foda que definiu todos os filmes pós-apocalípticos que viriam a ser feitos. Tudo era baseado em Mad Max 2. Até o Kevin Costner tentou copiar duas vezes e se quebrou.
O terceiro filme acabou sendo o mais conhecido por causa da Tina Turner e We Dont Need Another Hero. A música acabou virando trilha sonora do Mad Max.
Basta ver as chamadas na tv brasileira:
Eu li uma vez que o George Miller não se envolveu com este filme, pois seu grande amigo Byron morreu um pouco antes e ele apenas aceitou dirigir as cenas de ação, todo o resto foi feito pelos assistentes.
O Mad Max 2 foi tão foda que definiu todos os filmes pós-apocalípticos que viriam a ser feitos. Tudo era baseado em Mad Max 2. Até o Kevin Costner tentou copiar duas vezes e se quebrou.
O terceiro filme acabou sendo o mais conhecido por causa da Tina Turner e We Dont Need Another Hero. A música acabou virando trilha sonora do Mad Max.
Basta ver as chamadas na tv brasileira:
é vero! a musica da tina virou um hino para os filmes de mad max! bem bacana e caiu muito bem.