A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Del Toro quer produzir duas versões de At the Mountains of Madness

3 participantes

Ir para baixo

Del Toro quer produzir duas versões de At the Mountains of Madness Empty Del Toro quer produzir duas versões de At the Mountains of Madness

Mensagem por Thiago A.P. Qui Jul 17, 2014 1:49 pm

Diretor pode aceitar a classificação PG-13 para o longa, mas pensa em filmar uma versão sem cortes simultaneamente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Del Toro já tem diversos desenhos e maquetes de sua visão da obra de Lovecraft.

Há anos Guillermo Del Toro tenta tirar do papel sua adaptação de At the Mountains of Madness, de H.P. Lovecraft. Nessa semana, o diretor afirmou que estava considerando gravar uma versão PG-13 (no Brasil, para maiores de 14 anos) do filme para que finalmente conseguisse lançá-lo. Após o desespero de muitos fãs, Del Toro falou mais sobre como gostaria de seguir com o projeto.

O plano de Del Toro é gravar duas versões simultâneas de At the Mountains of Madness: uma classificação 14 anos e uma versão sem cortes, e lançá-las, também simultaneamente, nos cinemas.

“É exatamente nisso que estou pensando”, afirmou o diretor. “Da forma como penso, a classificação PG-13 chega longe. Não e que o livro seja gráfico, mas as pessoas se esquecem de que há elementos cruciais que são bem terríveis. Como a autópsia humana, sabe? Eu acho que é um momento obscuro. Então, o que eu queria fazer é filmá-lo, obscuro como é, em uma versão sem cortes e uma PG-13. O ideal é que as duas sejam lançadas simultaneamente, se possível. Nós poderíamos lançar uma versão em um formato e a outra em formato diferente, esperando que possamos oferecer momentos mais intensos em uma versão e momentos igualmente intensos, porém não-gráficos, na outra”.

Del Toro prossegue: “Lovecraft era famoso pela sugestão, e muito da obra pode sugerir, mas há certos momentos que você precisa mostrar. Parte disso é o orçamento, parte é a classificação etária. A única coisa que eu vou dizer é que, nesse estágio, Mountains não está feito. Eu prefiro fazê-lo de uma forma que não comprometa seu conteúdo, ou não fazê-lo. E, nos últimos anos, o que mudou foi que eu vi filmes PG-13 que são muito intensos. Para mim, os primeiros 25 minutos de As Aventuras de Pi foram muito intensos, com a violência no barco e o naufrágio. Eu comecei a pensar, ‘quer saber? É possível ir a lugares intensos, mas ainda ter um apelo forte para a classificação’. Isso, eu acho, foi o que mais mudou”.

At the Mountains of Madness acompanha o geólogo William Dyer, um professor da Miskatonic University. Ele escreve para revelar segredos até agora desconhecidos e cuidadosamente mantidos, na esperança de impedir uma expedição científica planejada à Antártica. Em uma expedição anterior, um grupo de estudantes da Universidade, liderados por Dyer, descobriram ruínas fantásticas e terríveis (incluindo fósseis estranhos de criaturas desconhecidas e pedras entalhadas de dezenas de milhares de anos) e um perigoso segredo da Cidade dos Antigos, que fica além de uma cordilheira mais alta que o Himalaia.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Thiago A.P.
Thiago A.P.
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3066
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Del Toro quer produzir duas versões de At the Mountains of Madness Empty Re: Del Toro quer produzir duas versões de At the Mountains of Madness

Mensagem por marcelo l. Qui Jul 17, 2014 2:23 pm

Bem espero a versão sem cortes...
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Del Toro quer produzir duas versões de At the Mountains of Madness Empty Re: Del Toro quer produzir duas versões de At the Mountains of Madness

Mensagem por elcioch Sáb Jul 19, 2014 12:10 pm

também vou querer ver a ver sem cortes.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Del Toro quer produzir duas versões de At the Mountains of Madness Empty Re: Del Toro quer produzir duas versões de At the Mountains of Madness

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos