Gifs animados! Sim eles voltaram!
+4
Jamm
Mogur
ediv_diVad
Mononoke Hime
8 participantes
Página 40 de 40
Página 40 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Re: Gifs animados! Sim eles voltaram!
Eu pénsei a mesma coisa, mas vou preferir esperar pra ver na TV mesmo pelo dessa vez eu posso optar pelo não download XP
Eu tenho Milagres completo aqui, muito boa mesmo essa série, tenho curiosidade por Fringe, ela continua a ser feita?
Eu tenho Milagres completo aqui, muito boa mesmo essa série, tenho curiosidade por Fringe, ela continua a ser feita?
Convidad- Convidado
Sr. Elton escreveu:Eu pénsei a mesma coisa, mas vou preferir esperar pra ver na TV mesmo pelo dessa vez eu posso optar pelo não download XP
Continua, acho que já estão exibindo a terceira temporada nos EUA!
Convidado- Convidado
Bacana! Fringe e Battle Star são as duas séries que mais me interessam no momento...
Convidad- Convidado
Sr. Elton escreveu:Bacana! Fringe e Battle Star são as duas séries que mais me interessam no momento...
Todo mundo fala bem de Battlestar Galatica, preciso assistir também!
Convidado- Convidado
Todo mundo leia-se nerds de plantão, XDchrisliter escreveu:Sr. Elton escreveu:Bacana! Fringe e Battle Star são as duas séries que mais me interessam no momento...
O Questão fala muito e muito bem dessa série, foi isso que me despertou essa curiosidade XP
Convidad- Convidado
Eu gosto muito de FRINGE, até mais do que de Lost.chrisliter escreveu:Sr. Elton escreveu:Bacana! Fringe e Battle Star são as duas séries que mais me interessam no momento...
Eu tinha vontade de ver Battlestar Galatica, mas já tá muyito avançada pra download e não passa na TV aberta, quando eu for milionário, compro os Boxes.
Convidado- Convidado
Sr. Elton escreveu:Todo mundo leia-se nerds de plantão, XDchrisliter escreveu:Sr. Elton escreveu:Bacana! Fringe e Battle Star são as duas séries que mais me interessam no momento...
O Questão fala muito e muito bem dessa série, foi isso que me despertou essa curiosidade XP
Mas como hoje em dia, todo mundo é nerd (ou quer ser nerd), então tá valendo!
Convidado- Convidado
Eu acho que Battle Star ja acabou não? No blog do Questão tem completa ^^
Convidad- Convidado
Ainda assim, cara, é muita coisa! Minha conexão é micro, 600 kb com dez por cento de banda pra download, dá pra nada!Sr. Elton escreveu:Eu acho que Battle Star ja acabou não? No blog do Questão tem completa ^^
Convidado- Convidado
Eu só não baixo por falta de espaço, se eu baixar mais alguma coisa tenho de tirar o Windows, huahuahauha, ontem mesmo só tinha 1 giga de espaço mas tive de me livrar de algumas coisas e já tenho incríveis 6 gigas XXDDFelipe Pereira (PREUS) escreveu:Ainda assim, cara, é muita coisa! Minha conexão é micro, 600 kb com dez por cento de banda pra download, dá pra nada!Sr. Elton escreveu:Eu acho que Battle Star ja acabou não? No blog do Questão tem completa ^^
Convidad- Convidado
Caramba, tenho 30 giga e estou desesperado!Sr. Elton escreveu:Eu só não baixo por falta de espaço, se eu baixar mais alguma coisa tenho de tirar o Windows, huahuahauha, ontem mesmo só tinha 1 giga de espaço mas tive de me livrar de algumas coisas e já tenho incríveis 6 gigas XXDDFelipe Pereira (PREUS) escreveu:Ainda assim, cara, é muita coisa! Minha conexão é micro, 600 kb com dez por cento de banda pra download, dá pra nada!Sr. Elton escreveu:Eu acho que Battle Star ja acabou não? No blog do Questão tem completa ^^
Convidado- Convidado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidado- Convidado
Hahaha queria eu ter tudo isso, vai chegar o trágico momento em qur você tem de decidir mais um episódio de Family Guy ou o seu HD todoFelipe Pereira (PREUS) escreveu:Caramba, tenho 30 giga e estou desesperado!Sr. Elton escreveu:Eu só não baixo por falta de espaço, se eu baixar mais alguma coisa tenho de tirar o Windows, huahuahauha, ontem mesmo só tinha 1 giga de espaço mas tive de me livrar de algumas coisas e já tenho incríveis 6 gigas XXDDFelipe Pereira (PREUS) escreveu:
Ainda assim, cara, é muita coisa! Minha conexão é micro, 600 kb com dez por cento de banda pra download, dá pra nada!
Trágico, trágico!
Convidad- Convidado
Pior é que a única série animada que eu baixo no momento é Shaun, The Sheep:Sr. Elton escreveu:Hahaha queria eu ter tudo isso, vai chegar o trágico momento em qur você tem de decidir mais um episódio de Family Guy ou o seu HD todoFelipe Pereira (PREUS) escreveu:Caramba, tenho 30 giga e estou desesperado!Sr. Elton escreveu:
Eu só não baixo por falta de espaço, se eu baixar mais alguma coisa tenho de tirar o Windows, huahuahauha, ontem mesmo só tinha 1 giga de espaço mas tive de me livrar de algumas coisas e já tenho incríveis 6 gigas XXDD
Trágico, trágico!
Convidado- Convidado
Nossa essa série é foda^^Felipe Pereira (PREUS) escreveu:Pior é que a única série animada que eu baixo no momento é Shaun, The Sheep:Sr. Elton escreveu:Hahaha queria eu ter tudo isso, vai chegar o trágico momento em qur você tem de decidir mais um episódio de Family Guy ou o seu HD todoFelipe Pereira (PREUS) escreveu:
Caramba, tenho 30 giga e estou desesperado!
Trágico, trágico!
Me lembra a antica Zeca e Joca da TV Cultura, lembra? ^^
Convidad- Convidado
Não, essa eu não vi. Vou pesquisar.Sr. Elton escreveu:Nossa essa série é foda^^Felipe Pereira (PREUS) escreveu:Pior é que a única série animada que eu baixo no momento é Shaun, The Sheep:Sr. Elton escreveu:
Hahaha queria eu ter tudo isso, vai chegar o trágico momento em qur você tem de decidir mais um episódio de Family Guy ou o seu HD todo
Trágico, trágico!
Me lembra a antica Zeca e Joca da TV Cultura, lembra? ^^
-------
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidado- Convidado
Página 40 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40