A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um passarinho diz que Chavez está feliz

3 participantes

Ir para baixo

Um passarinho diz que Chavez está feliz Empty Um passarinho diz que Chavez está feliz

Mensagem por marcelo l. Qua Jul 30, 2014 9:26 am

Um passarinho assegurou ao presidente da Venezuela, Nicolas Maduro, que seu predecessor, Hugo Chavez, falecido em 5 de Março de 2013 e que festejaria seus 60 anos, ontem, segunda-feira, "estava feliz e cheio de amor".

"Eu quero vos assegurar, mais uma vez, que um passarinho se aproximou e me disse que o Comandante Chavez estava feliz e cheio de amor, pela lealdade de seu povo", falou Maduro durante uma cerimônia em homenagem ao falecido presidente, em sua cidade natal de Sabaneta, no sudoeste da Venezuela.

Herdeiro político de Chavez (1999-2013), Nicolas Maduro já tinha relatado, no ano passado, que seu mentor tinha aparecido diante dele, na forma de um passarinho, quando da campanha para a eleição presidencial, em 2013, o que provocou uma grande onda de críticas e deboches.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lembrando da Isla presidencial sobre ele:
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Um passarinho diz que Chavez está feliz Empty Re: Um passarinho diz que Chavez está feliz

Mensagem por Questao Qua Jul 30, 2014 12:50 pm

e o nosso país apoia esse cara simplesmente porque ele se diz comunista e manda uma tonelada de grana para lá

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um passarinho diz que Chavez está feliz Empty Re: Um passarinho diz que Chavez está feliz

Mensagem por elcioch Sáb Ago 02, 2014 10:20 am

vão tomar no.... apoiando esse chapado do.... o que ele viu foi o pint... do chaves rebolando perto da boca!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Um passarinho diz que Chavez está feliz Empty Re: Um passarinho diz que Chavez está feliz

Mensagem por marcelo l. Dom Ago 03, 2014 10:50 am

Também lá tem que falar mesmo de passarinho ou império do mal, como explicar com os preços do barril do petróleo altos, que a dívida do país aumentou de 26% em 2009 para 52,3%.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Um passarinho diz que Chavez está feliz Empty Re: Um passarinho diz que Chavez está feliz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos