A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mulher tem pedido de passaporte rejeitado por assinar 'Skywalker'

4 participantes

Ir para baixo

Mulher tem pedido de passaporte rejeitado por assinar 'Skywalker' Empty Mulher tem pedido de passaporte rejeitado por assinar 'Skywalker'

Mensagem por Questao Qui Jul 31, 2014 7:16 pm

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uma britânica que acrescentou “Skywalker” ao seu sobrenome foi impedida de tirar um passaporte por "infringir uma marca registrada".
Laura Matthews, de 29 anos, mudou seu nome por meio de um documento legal em 2008 por causa de uma brincadeira – em referência aos filmes Guerra nas Estrelas (Star Wars), cujo protagonista se chama Luke Skywalker.

Mas recentemente ela tentou renovar seu passaporte e assinou o documento como "L. Skywalker".
Autoridades da Grã-Bretanha disseram a ela que não iriam reconhecer uma mudança por um nome "sujeito a direitos autorais ou marca registrada".
"Nós temos o dever de assegurar que a reputação do passaporte da Grã-Bretanha são seja questionada ou caia em descrédito."
Decidida
Matthews disse nunca ter tido problemas antes com seu sobrenome ou com sua assinatura.
"Ele está na minha carteira de motorista, meus cartões de banco, tudo. Ninguém teve problemas com essa assinatura exceto pelo escritório de passaportes", disse.
A ideia de mudar seu nome – que virou Laura Elizabeth Skywalker Matthews – veio de uma conversa com amigos.
Apesar dos problemas recentes com o passaporte ela afirmou que não pretende voltar atrás na decisão.
Ela foi instruída a fazer um novo pedido de passaporte com sua antiga assinatura. Porém, poderá manter seu novo nome no documento.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher tem pedido de passaporte rejeitado por assinar 'Skywalker' Empty Re: Mulher tem pedido de passaporte rejeitado por assinar 'Skywalker'

Mensagem por Quero Café Qui Jul 31, 2014 8:25 pm

Putz!
Que viagem!
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher tem pedido de passaporte rejeitado por assinar 'Skywalker' Empty Re: Mulher tem pedido de passaporte rejeitado por assinar 'Skywalker'

Mensagem por Goris Qui Jul 31, 2014 8:33 pm

Que bipolagem!
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 49
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher tem pedido de passaporte rejeitado por assinar 'Skywalker' Empty Re: Mulher tem pedido de passaporte rejeitado por assinar 'Skywalker'

Mensagem por elcioch Sáb Ago 02, 2014 10:18 am

acho que foi o certo negar! nunca se sabe o que pode vir da lucas fil... digo da disney
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher tem pedido de passaporte rejeitado por assinar 'Skywalker' Empty Re: Mulher tem pedido de passaporte rejeitado por assinar 'Skywalker'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos