A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas de sobrevivência em uma zona de guerra para um novo recruta?

Ir para baixo

Dicas de sobrevivência em uma zona de guerra para um novo recruta? Empty Dicas de sobrevivência em uma zona de guerra para um novo recruta?

Mensagem por marcelo l. Sáb Ago 02, 2014 10:08 am

Eu não tenho certeza quanto a formação básica que você vai receber por isso vou lhe dar algumas dicas. Eu só estou olhando para isso a partir da perspectiva de alguém novo, indo para combater, com pouco ou nenhum treinamento.

- Aprenda a atirar. Se eles não te ensinam, obtenha um veterano de combate para lhe ensinar. SEMPRE use sua mira, nunca use full auto. Só atirar de uma posição de apoio, seja no chão ou contra uma parede. tiros não suportados são muito difíceis.

Se eles não derem muita munição, atirar apenas o que você pode ver. Deixar alguém fazer o fogo de supressão. - Limpe sua arma. Tanto quanto possível. Não deixe lixo acumular-se sobre ela. - Fique perto de alguém que sabe o que está fazendo. - Saiba o máximo que puder, especialmente sobre primeiros socorros e rádio, bem como explosivos e como fazê-los. - Não Monte. Se vocês estão amontoados em uma vala, ou atrás de uma parede, ficar 5-10m longe deles. Se vocês estão em execução em um grupo, e você está nesse grupo, PARE. Deixá-los correr e ganhe 5-10m de distância e então segui-los. - Bata no chão. Não pule e corra. Bata no chão, se uma explosão dispara perto de você ou alguém começa a atirar. Bater no chão. O terreno é seu amigo. Fiuqe baixo do solo, se puder. Valas, buracos, depressões, irá protegê-lo muito melhor do que até mesmo uma parede de tijolos.

Quando acontece alguma coisa, um primeiro instinto é correr, mas isso vai te matar. Deite no chão. - Se você ficar preso em uma vala ou um quarto ou atrás de um muro, como rodadas estão surgindo em torno de você, é melhor você descobrir uma maneira de sair de lá. Você está sendo suprimida, e eles estão se movendo para cima de você. Rastejando em sua barriga é melhor do que correr nestas situações.

- Quando você faz mover-se, saltar para cima, diga a si mesmo como você está executando, "Eu sou, ele me vê, eu estou para baixo." e caiu no chão. - Não se preocupe em atirar em aviões ou helicópteros, e obter o inferno longe de qualquer um que seja. Eles estão apenas chamando a atenção para si, e não será capaz de batê-lo de qualquer maneira. - Certifique-se de que você e os caras em torno de você todos têm torniquetes, e saber como usá-los. A aplicação correta de torniquetes salvou mais vidas no campo de batalha moderno do que qualquer coisa.

- Se você pode oferecer-se para um tipo de unidade de operações especiais, ou até mesmo uma unidade de elite, como uma unidade de ar, eu faria isso, ao invés de ser convocado para o menor tipo de unidade de reserva. As unidades de tipo voluntário receberá o treinamento e equipamento necessário para travar a guerra , bem como sobreviver. - Beba água. A desidratação pode matá-lo tão morto quanto uma bala. - Coma quando possível. Não sinto vontade de comer porque você está muito nervoso? Coma qualquer maneira. Forçá-lo para baixo com água, se tiver que ser. - Hesitação mata. É melhor fazer a coisa errada do que nada. - Mantenha a fé. Afegãos e chechenos chutaram a bunda dos militares russos e tenho certeza que você também pode. Manter uma atitude positiva com certeza vai ajudar a mantê-lo vivo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tradução não ficou muito boa, mas acho que dá para entender...

marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos