A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Caças-Fantasmas Aparecem em Animê???

3 participantes

Ir para baixo

Os Caças-Fantasmas Aparecem em Animê??? Empty Os Caças-Fantasmas Aparecem em Animê???

Mensagem por Rurouni André Ter Ago 05, 2014 11:36 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um animê chamado Tokyo ESP, sem noção no melhor estilo Excel Saga, trouxe nd +, nd  - que os Caça-Fantasmas para ser um grupo de caça-pinguim  no 3º ep., a série gira em torno de uma adolescente com poderes de atravessar objetos sólidos (Kitty Pryde), um adolescente que tem o poder de se teletransportar + p ilson ele fica com kbça de corvo (?!) e uma amiga que tem um pinguim voador.

O + impressionante é que os Caça-Fantasmas nessa versão são os vilões! Eles querem pegar o pinguim para vendê-lo, ñ há menção do nome da equipe, porém se chamam por seus devidos nome.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Caças-Fantasmas Aparecem em Animê??? Empty Re: Os Caças-Fantasmas Aparecem em Animê???

Mensagem por elcioch Sáb Ago 09, 2014 9:24 am

hehe! que doido! deu até vontade de conferir, mas eu não curti nem um pouco excel saga e ja que diz que esse segue a mesma linha...
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Caças-Fantasmas Aparecem em Animê??? Empty Re: Os Caças-Fantasmas Aparecem em Animê???

Mensagem por Rurouni André Sáb Ago 09, 2014 6:30 pm

... mas eu não curti nem um pouco excel saga...
Na verdade a fonte onde achei a noticia que dizia, comecei a assistir em espanhol e ñ achei em nd que lembre ES, agora to na captura de algum sub por essas bandas que tenha.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Caças-Fantasmas Aparecem em Animê??? Empty Re: Os Caças-Fantasmas Aparecem em Animê???

Mensagem por elcioch Sáb Ago 09, 2014 10:01 pm

esse anime tokyo ja tem legendado acabei vendo anuncio desse por onde passo para ver os lançamentos dos animes!
o exel falavam que era engraçado e nem isso achei o roteiro do anime mudava constantemente sem que haja ou deixe claro que ainda estava falando do mesmo episódio foi bem irritante.
era mais um picote de ações sem graça.
ja que você fez esse novo comentário vou passar para ver um pouco sobre o que é esse anime.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Caças-Fantasmas Aparecem em Animê??? Empty Re: Os Caças-Fantasmas Aparecem em Animê???

Mensagem por Nika Hagen Sáb Ago 09, 2014 10:07 pm

Seria uma homenagem a Harold Ramis!? Ja que ele quem se destaca
Estou assistindo os dois primeiros episodios saõ ruinzinhos justo do terceiro em diante ficamelhor ate agora sairam 5 episodios.
RSRSRSRSRS
Nika Hagen
Nika Hagen
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1037
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Caças-Fantasmas Aparecem em Animê??? Empty Re: Os Caças-Fantasmas Aparecem em Animê???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos