Denzel Washington quer ser o Pantera Negra
2 participantes
Página 1 de 1
Denzel Washington quer ser o Pantera Negra
fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Em um bate-papo descontraído no Reddit AMA, o ator Denzel Washington conversou sobre os personagens que ele tem vontade de interpretar no cinema e revelou qual o seu super herói favorito!
Claro que com a proliferação dos filmes de heróis, o pessoal não pôde deixar de perguntar se Denzel gostaria de interpretar algum personagem de quadrinhos, como o Lanterna Verde ou Luke Cage, por exemplo. “Mas já não fizeram um Lanterna Verde? Com o Ryan Reynolds e tal, cheguei tarde demais. Mas não tem outro personagem, não tem o Pantera Negra?” respondeu o ator, colocando o popular herói da Marvel em pauta. O pessoal do CinemaBlend se empolgou e quis saber se o ator estava realmente falando sério sobre fazer tal personagem e Washington respondeu: “Provavelmente eu estou ficando muito velho. Eles ainda não fizeram um filme do Pantera Negra, certo? Ouvi dizer que estão planejando, isso é legal.”
Perguntado qual era o seu super herói favorito, Denzel balançou entre dois muito conhecidos do público! “Essa é difícil. Sabe, odeio olhar para a janela e me imaginar voando como o Superman, como o Clark… hmmm, sempre admirei muito o Thor nas histórias em quadrinhos. Acho que é isso, Superman e Thor.” Washington continuou, “Mas sabe quem eu admiro MESMO? Quando eu estava de férias há alguns anos, eu sentei e assisti Os Incríveis. CARA, é um dos meus filmes favoritos de todos os tempos. Já assistiu os INCRÍVEIS? Eu amo esse filme!”
Brincando sobre seus filmes, Washington teve que responder se toparia ser o próximo James Bond. “O próximo James Bond? É melhor eles se apressarem! Claro que eu seria! Quem é agora? Daniel Craig! Estão filmando outro? Todos deveriam twittar #DenzelisJamesBond! Mandem para os reponsaveis! Começamos a campanha Denzel como Bond hoje! James Washington, Denzel Bond.” comentou o empolgado ator.
E você, gostaria de vê-lo em algum desses papeis?
-J.R.R.Tolkien
Re: Denzel Washington quer ser o Pantera Negra
seria um bom pantera, o denzel
paul- Farrista Cheio de Guéri-Guéri