A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camelôs ganham destaque no conserto de equipamentos eletrônicos

Ir para baixo

Camelôs ganham destaque no conserto de equipamentos eletrônicos Empty Camelôs ganham destaque no conserto de equipamentos eletrônicos

Mensagem por Questao Dom Out 19, 2014 2:05 pm

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nos dias de hoje a tecnologia está por toda parte. Utensílios como controles remotos, vídeo games e celulares fazem parte da vida de qualquer pessoa. E quem nunca ficou desesperado porque seu equipamento eletrônico parou de funcionar em um momento essencial e urgente? Comprar um novo pode sair bem caro e levar em uma assistência especializada pode demorar muito, é então que entram os Dr. Camelôs!

Para encontrá-los é fácil, basta ir à Rua 7 de Setembro (próximo à Casa Arruda), Praça Deodoro, Rua da Mangueira etc., que facilmente são vistas suas pequenas barracas de conserto. Eles são um jeito rápido, fácil e barato de realizar pequenos concertos.

A equipe de O Imparcial foi até lá conhecer um pouco mais sobre essa categoria.Magno dos Anjos, de 40 anos, conta que trabalha na Rua Grande fazendo pequenos consertos há 10 anos. Sua média de clientes é de 20 por dia, e afirma que é melhor arrumar um produto original do que comprar um novo similar.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos