A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSDB pede revisão dos votos das eleições

+3
elcioch
Questao
Jamm
7 participantes

Ir para baixo

PSDB pede revisão dos votos das eleições  Empty PSDB pede revisão dos votos das eleições

Mensagem por Jamm Sáb Nov 01, 2014 10:52 am

PSDB pede revisão dos votos das eleições
Em pedido feito essa quinta-feira (30) junto do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o PSDB solicitou a revisão da contagem de votos nas eleições presidenciais. Os tucanos garantem que confiam no sistema mas estão reagindo a comentários nas redes sociais, informa o portal Terra.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Avançado pelo deputado Carlos Sampaio, o pedido do PSDB tem como principal objetivo acabar com as denúncias e comentários das redes sociais que sugerem fraude eleitoral a favor do PT. Os tucanos asseguram total confiança no sistema eletrônico mas querem tranquilizar os brasileiros.

Segundo Carlos Sampaio, o PSDB tem “absoluta confiança de que o TSE cumpriu o seu papel” mas existe uma necessidade de acabar com as “denúncias sobre fatos ocorridos durante a votação”, que ocorreu no último domingo (26) e que, nas presidenciais, deu a vitória a Dilma Rousseff (PT), refere o Terra.

“Com a introdução do voto eletrônico, as formas de fiscalização, auditagem dos sistemas de captação dos votos e de totalização têm se mostrado ineficientes para tranquilizar os eleitores quanto a não intervenção de terceiros nos sistemas informatizados”, escreveu o PSDB em nota.

O partido de Aécio Neves assegura que não se trata de um “pedido de recontagem ou questionamento do resultado” das eleições mas sim do próprio sistema. “É um pedido de auditoria no sistema, com o acompanhamento do TSE e de técnicos indicados pelos partidos, para evitar que esse sentimento de que houve fraude continue a ser alimentados nas redes sociais”, afirmou o deputado tucano Carlos Sampaio.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSDB pede revisão dos votos das eleições  Empty Re: PSDB pede revisão dos votos das eleições

Mensagem por Questao Sáb Nov 01, 2014 11:07 am

o que saiu de denuncia de fraude esse ano realmente foi record,mas acho que o psdb deveria se conformar nunca que vão admitir fraudes nessas santificadas urnas eletrônicas auhau

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PSDB pede revisão dos votos das eleições  Empty Re: PSDB pede revisão dos votos das eleições

Mensagem por elcioch Sáb Nov 01, 2014 12:14 pm

que é isso a nossa urna é totalmente segura, isso ai é neura da turma.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSDB pede revisão dos votos das eleições  Empty Re: PSDB pede revisão dos votos das eleições

Mensagem por Quero Café Sáb Nov 01, 2014 12:29 pm

Mas nessa era de internet você nunca vai saber com certeza, a menos que apure cada coisa em detalhes, o que é engano, fantasia, mentira proposital ou verdade.
Igual a alguns vídeos que você vê por aí de urnas supostamente votando sozinhas.
Tem gente que vê isso e já sai disparando: fraude, fraude, fraude; a urna isso, a urna aquilo.
Calma lá. Pode ser verdade sim, mas você não pode ir acreditando nisso sem mais nem menos.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

PSDB pede revisão dos votos das eleições  Empty Re: PSDB pede revisão dos votos das eleições

Mensagem por Quero Café Sáb Nov 01, 2014 12:32 pm

A urna pode não ser cem porcento segura, mas tem gente que fala como se você pudesse fraudar um milhão de urnas ou um milhão de votos sabe-se lá de que jeito como se fosse tão fácil quanto pulas aqueles muros de meio metro de casa antiga de cidade do interior.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

PSDB pede revisão dos votos das eleições  Empty Re: PSDB pede revisão dos votos das eleições

Mensagem por Quero Café Sáb Nov 01, 2014 12:34 pm

Pode ser que tenha havido fraudes em números significativos e decisivos?
Pode.
Mas você não pode usar como argumento para isso hoax de internet.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

PSDB pede revisão dos votos das eleições  Empty Re: PSDB pede revisão dos votos das eleições

Mensagem por Jamm Qua Nov 05, 2014 8:57 am

concordo Halnaski....
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSDB pede revisão dos votos das eleições  Empty Re: PSDB pede revisão dos votos das eleições

Mensagem por marcelo l. Qua Nov 05, 2014 6:27 pm

Para mim é mimimi.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSDB pede revisão dos votos das eleições  Empty Re: PSDB pede revisão dos votos das eleições

Mensagem por volpi Qui Nov 06, 2014 9:07 am

Na minha humilde opinião, até aí estão no direito deles. Em uma eleição com um resultado tão apertado deveria até ser praxe.

Li também que eles entraram na justiça para investigarem a possibilidade de fraude e consequentemente anularem o resultado da eleição. Se realmente existe indícios de fraude, então não fizeram nada além do dever deles.

Agora... Aquele povinho que fez uma petição pros EUA nos invadir... Aí forçaram a amizade.
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

PSDB pede revisão dos votos das eleições  Empty Re: PSDB pede revisão dos votos das eleições

Mensagem por Victor Pax Qui Nov 06, 2014 11:48 am

Ué... se estão pressionando os militares para voltar os poder.... pedir para os EUA é o de menos....
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSDB pede revisão dos votos das eleições  Empty Re: PSDB pede revisão dos votos das eleições

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos