Melhores Filmes do ano que assisti (2014)
+2
Quero Café
marcelo l.
6 participantes
Página 1 de 1
Melhores Filmes do ano que assisti (2014)
Depois de assistir interestelar...fico como melhor, apesar de achar her também tão bom quanto e Relatos Selvagens.
Melhor Filme do Ano
Interestelar
Melhor Filme Europeu
A nagy füzet (The.Notebook)
Melhor filme americano
Ela
Melhor filme latino-americano
Relatos Selvagens
Melhor filme asiático
Metro Manila
Melhor drama:
Dallas Buyers CLub
Melhor de ação:
Raid 2
Melhor filme histórico:
The Butterfly's Dream - Kelebegin Ruyasi
Melhor filme inspirado em Comic Book
Guardiões da Galáxia
Melhor Filme Familia
the-book-of-life
Melhor Filme de guerra
Fury
Melhor blockbuster:
Dawn of the Planet of the Apes
Melhor ficção:
Coherence
Melhor roteiro não linear:
Why Dont You Play in Hell?
Melhor suspense:
Gone Girl
Melhor filme sobre zona de conflito:
Omar
Melhor documentário
Jodorowsky's Dune
Melhor Policial:
Hide And Seek (Sum-bakk-og-jil)
Melhor romance:
Questão de Tempo
Melhor Comédia
Grande Hotel Budapeste
Melhor animação (longa)
Frozen
Curta animação:
red
Melhor Seriado:
True Detective
Melhor mini-série:
Utopia
Melhor webserie:
Dr Horrible's Sing-Along Blog
Anime (Série):
No game No life
Melhor fanclub film
Starship Exeter: The Tressaurian Intersection
Melhor filme antigo só agora assistido:
Balada Triste de Trompeta (2010)
No man[s land (2001)
O Edifício Yacoubian (2006)
merecem ser citados (por ordem decrescente de data de lançamento):
The Kirishima Thing (2012)
Rugas (2012)
The Thieves (2012)
El Cuerpo (2012)
Mientras duermes (2011)
I rymden finns inga känslor (2010)
Bastardos Inglórios (2009)
Loft (2008)
La Zona (2007)
Klass (2007)
Cashback (2006)
Memories of Murder (2003)
Dog Soldiers (2002)
Das experiment (2001)
Battle royale (2000)
Contos proibidos do Marques de Sade (2000)
13º Andar (1999)
Fargo (1996)
Troptard (1996)
ANDAZ APNA APNA (1994)
A Teta e a Lua (1993)
Hard to Be a God (1989)
Przesluchanie (1989)
Sobache serdtse (1988)
Dead Man's Letters (1986)
Kin-dza-dza! (1986)
Lifeforce uncut (1985)
Sexmission (1984)
Wir (1981)
Stalker (1979)
otodik pecset (O 5th.selo) 1976
The Big Space Travel (1975
Vampyres (1974)
Ivan Vasilievich muda de Profissão (1973)
Columbo: Resgate Por Um Homem Morto (1971)
Columbo: Receita Para Um Assassinato (1968)
Viy, O Espírito do Mal - (1967)
Ikarie xb1 (1963)
Vynález zkázy (A Invenção Diabólica) (1958)
Estação Central de Cairo (1958)
The Sword And The Dragon (1956)
Forbidden games (1952)
O Testamento do Dr. Mabuse (1933)
Outros excelentes/bons Filmes/animações novos:
Only Lovers Left Alive
Under the skin
The Machine
Automata
Nightcrawler
Blue Jasmine
Trapaça
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
Lone Surviver
12 years a slave
Mindscape (Anna)
Chef
Rush
the railman way
Jeune & Joile
A Imagem que fala
Big Hero 6
La Vénus à la fourrure
Detras del poder
Los Amantes Passageiros
viver é fácil com os olhos fechados
Big bad wolves
the terror live
Flu (Gamgi)
Ethernal Zero
the wind rise
short peace
O Conto da Princesa Kaguya
Big Hero 6
Mardaani
Kyss meg for faen i helvete
Återträffen
Uklad zamkniety
Tusen ganger god natt (A Thousand Times Good Night )
De behandeling / The Treatment
Locke
Calvary
Lista do ano passado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor Filme do Ano
Interestelar
Melhor Filme Europeu
A nagy füzet (The.Notebook)
Melhor filme americano
Ela
Melhor filme latino-americano
Relatos Selvagens
Melhor filme asiático
Metro Manila
Melhor drama:
Dallas Buyers CLub
Melhor de ação:
Raid 2
Melhor filme histórico:
The Butterfly's Dream - Kelebegin Ruyasi
Melhor filme inspirado em Comic Book
Guardiões da Galáxia
Melhor Filme Familia
the-book-of-life
Melhor Filme de guerra
Fury
Melhor blockbuster:
Dawn of the Planet of the Apes
Melhor ficção:
Coherence
Melhor roteiro não linear:
Why Dont You Play in Hell?
Melhor suspense:
Gone Girl
Melhor filme sobre zona de conflito:
Omar
Melhor documentário
Jodorowsky's Dune
Melhor Policial:
Hide And Seek (Sum-bakk-og-jil)
Melhor romance:
Questão de Tempo
Melhor Comédia
Grande Hotel Budapeste
Melhor animação (longa)
Frozen
Curta animação:
red
Melhor Seriado:
True Detective
Melhor mini-série:
Utopia
Melhor webserie:
Dr Horrible's Sing-Along Blog
Anime (Série):
No game No life
Melhor fanclub film
Starship Exeter: The Tressaurian Intersection
Melhor filme antigo só agora assistido:
Balada Triste de Trompeta (2010)
No man[s land (2001)
O Edifício Yacoubian (2006)
merecem ser citados (por ordem decrescente de data de lançamento):
The Kirishima Thing (2012)
Rugas (2012)
The Thieves (2012)
El Cuerpo (2012)
Mientras duermes (2011)
I rymden finns inga känslor (2010)
Bastardos Inglórios (2009)
Loft (2008)
La Zona (2007)
Klass (2007)
Cashback (2006)
Memories of Murder (2003)
Dog Soldiers (2002)
Das experiment (2001)
Battle royale (2000)
Contos proibidos do Marques de Sade (2000)
13º Andar (1999)
Fargo (1996)
Troptard (1996)
ANDAZ APNA APNA (1994)
A Teta e a Lua (1993)
Hard to Be a God (1989)
Przesluchanie (1989)
Sobache serdtse (1988)
Dead Man's Letters (1986)
Kin-dza-dza! (1986)
Lifeforce uncut (1985)
Sexmission (1984)
Wir (1981)
Stalker (1979)
otodik pecset (O 5th.selo) 1976
The Big Space Travel (1975
Vampyres (1974)
Ivan Vasilievich muda de Profissão (1973)
Columbo: Resgate Por Um Homem Morto (1971)
Columbo: Receita Para Um Assassinato (1968)
Viy, O Espírito do Mal - (1967)
Ikarie xb1 (1963)
Vynález zkázy (A Invenção Diabólica) (1958)
Estação Central de Cairo (1958)
The Sword And The Dragon (1956)
Forbidden games (1952)
O Testamento do Dr. Mabuse (1933)
Outros excelentes/bons Filmes/animações novos:
Only Lovers Left Alive
Under the skin
The Machine
Automata
Nightcrawler
Blue Jasmine
Trapaça
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
Lone Surviver
12 years a slave
Mindscape (Anna)
Chef
Rush
the railman way
Jeune & Joile
A Imagem que fala
Big Hero 6
La Vénus à la fourrure
Detras del poder
Los Amantes Passageiros
viver é fácil com os olhos fechados
Big bad wolves
the terror live
Flu (Gamgi)
Ethernal Zero
the wind rise
short peace
O Conto da Princesa Kaguya
Big Hero 6
Mardaani
Kyss meg for faen i helvete
Återträffen
Uklad zamkniety
Tusen ganger god natt (A Thousand Times Good Night )
De behandeling / The Treatment
Locke
Calvary
Lista do ano passado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por marcelo l. em Ter maio 26, 2015 9:21 am, editado 22 vez(es)
marcelo l.- Farrista "We are the Champions"
- Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010
Re: Melhores Filmes do ano que assisti (2014)
Vixe!
Acho que não assisti a nada disso.
Acho que não assisti a nada disso.
Quero Café- Farrista "We are the Champions"
- Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral
Re: Melhores Filmes do ano que assisti (2014)
cara o quentin tarantino babou muito o nolan por interestelar,é um filme tão foda assim mesmo?
_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Re: Melhores Filmes do ano que assisti (2014)
Questao escreveu:cara o quentin tarantino babou muito o nolan por interestelar, é um filme tão foda assim mesmo?
Para mim é ótimo mesmo, é um filme que deve se tornar cult, acompanhei os trailers e não tinha lido nada sobre ele, mas não tinha expectativa nenhuma, nem sabia que estava em cartaz, porém quando vi paguei e entrei,,,e adorei.
Depois de assistir quem quiser ver sobre as teorias tem aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Só do fim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
marcelo l.- Farrista "We are the Champions"
- Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010
Re: Melhores Filmes do ano que assisti (2014)
Acho que a minha lista não tem grandes surpresas, foi um bom ano em termos de filmes, claro que eu nem sei o que ocorreu no futebol e novela , esse ano consegui assistir muita ficção graças aos filmes do leste europeu , muitos filmes antigos e brasileiros ainda por assistir , do panorama de 2014 o que mais gostei e fiquei surpreso foi com o especial de natal do Black Mirror: White Christmas.
Decepção foram duas assim de cabeça: Hard to Be a God - versão de 2014 e the Dance of Reality.
Decepção foram duas assim de cabeça: Hard to Be a God - versão de 2014 e the Dance of Reality.
marcelo l.- Farrista "We are the Champions"
- Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010
Re: Melhores Filmes do ano que assisti (2014)
Não vi um monte desses ainda, nem o Interestelar.
Gostei muito do AUTOMATA, COHERENCE e do Planeta dos Macacos.
Gostei muito do AUTOMATA, COHERENCE e do Planeta dos Macacos.
ediv_diVad- Farrista além das fronteiras da sanidade
- Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010
Re: Melhores Filmes do ano que assisti (2014)
Perdeu o futebol e a novela????? AAAAAAHHHHHH, que pena!!!!
ediv_diVad- Farrista além das fronteiras da sanidade
- Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010
Re: Melhores Filmes do ano que assisti (2014)
da sua lista o que vi os trailers e achei interessante e quero ver se encontro para ver são.
Interestelar
Metro Manila
Fury
Why Dont You Play in Hell? (bem loco esse!)
Interestelar
Metro Manila
Fury
Why Dont You Play in Hell? (bem loco esse!)
elcioch- Estou chegando lá
- Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010
Re: Melhores Filmes do ano que assisti (2014)
]elcioch escreveu:da sua lista o que vi os trailers e achei interessante e quero ver se encontro para ver são.
Interestelar
Metro Manila
Fury
Why Dont You Play in Hell? (bem loco esse!)
Eu gosto de filme como 2 coelhos, e o Why Dont You Play in Hell? é parecido. Fury daí tem melhor trailer que filme, dos filmes que o trailer nem chega perto do filme é garota exemplar por que é um baita thriler, outro gênero que eu adoro.
marcelo l.- Farrista "We are the Champions"
- Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010
Re: Melhores Filmes do ano que assisti (2014)
Dei uma lida na sinopse deste filme de suspense (Gone Girl-garota exemplar)
Me fez lembrar de um filme baseado e fatos reais de uma garota (acho que era esposa do cara) ganha os noticiários da TV e jornal.
O cara chega a ser culpado pelo sumiço dela mesmo ele negando e ganhando a simpatia do publico.
O mesmo quase chega a ser considerado culpado por falta de provas e por culpa da mancada dos detetives que o rastreavam tendo dado o bode muito cedo em quando o suspeito agia possivelmente querendo esconder o corpo.
Vi esse na TV ja nem lembro mais o nome. mas as sinopse meio batem, seria esse (Gone Girl-garota exemplar) uma nova versão sobre esse caso?
Me fez lembrar de um filme baseado e fatos reais de uma garota (acho que era esposa do cara) ganha os noticiários da TV e jornal.
O cara chega a ser culpado pelo sumiço dela mesmo ele negando e ganhando a simpatia do publico.
O mesmo quase chega a ser considerado culpado por falta de provas e por culpa da mancada dos detetives que o rastreavam tendo dado o bode muito cedo em quando o suspeito agia possivelmente querendo esconder o corpo.
Vi esse na TV ja nem lembro mais o nome. mas as sinopse meio batem, seria esse (Gone Girl-garota exemplar) uma nova versão sobre esse caso?
elcioch- Estou chegando lá
- Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010
Re: Melhores Filmes do ano que assisti (2014)
elcioch escreveu:Dei uma lida na sinopse deste filme de suspense (Gone Girl-garota exemplar)
Me fez lembrar de um filme baseado e fatos reais de uma garota (acho que era esposa do cara) ganha os noticiários da TV e jornal.
O cara chega a ser culpado pelo sumiço dela mesmo ele negando e ganhando a simpatia do publico.
O mesmo quase chega a ser considerado culpado por falta de provas e por culpa da mancada dos detetives que o rastreavam tendo dado o bode muito cedo em quando o suspeito agia possivelmente querendo esconder o corpo.
Vi esse na TV ja nem lembro mais o nome. mas as sinopse meio batem, seria esse (Gone Girl-garota exemplar) uma nova versão sobre esse caso?
O filme gone girl tem como base o livro de mesmo nome lançado em 2012, também é tudo que eu sei por que eu não li o livro - sei que é um sucesso -, a sinopse aí meio que bate, mas tem diferenças, eu não vou colocar se não perde a graça já que o filme é um thriller.
marcelo l.- Farrista "We are the Champions"
- Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010
Re: Melhores Filmes do ano que assisti (2014)
Para mim que não assisti quase nada novo este ano, esses soam como ótimas dicas.
Vou dar uma olhada!
Vou dar uma olhada!
Sirius Plissken- Não tenho mais vida fora daqui
- Mensagens : 8959
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major
Re: Melhores Filmes do ano que assisti (2014)
Buster Keaton escreveu:Vixe!
Acho que não assisti a nada disso.
Se quer encontrar só procurar no site do Eudes ou no forum do Paralax, ou no sonata deve ter mais 90% disso aí.
marcelo l.- Farrista "We are the Champions"
- Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|