A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arrow compra briga com a DC Comics

2 participantes

Ir para baixo

Arrow compra briga com a DC Comics Empty Arrow compra briga com a DC Comics

Mensagem por Questao Seg Nov 17, 2014 1:33 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Stephen Amell, que interpreta Oliver Queen na série Arrow, fez valer o ditado que quem nasceu para ser rainha nunca perde a majestade. O ator foi categórico ao esboçar sua opinião sobre a escalação de Ezra Miller como Flash e a impressão de que a DC Comics está ignorando o universo criado nas séries de TV.

Eu acho que a forma com que a Warner Bros. anunciou a lista de filmes da DC poderia ter sido melhor. E eu acho que alguém como Grant Gustin, que acabou de bater o recorde de audiência com um personagem icônico como o Flash, com números que ultrapassaram os de Arrow… deveriam ter dado a ele um espaço maior do que dois episódios antes de anunciarem outro ator para interpretar seu personagem. Digo tudo isso, porque sou bastante protetor com relação ao Grant e porque acho que produzir 23 episódios de uma série de super-herói é mais difícil que produzir um filme. E são 23 episódios de novo e de novo e de novo.

Stephen Amell foi, basicamente, o porta-voz dos fãs. O anúncio da escalação de Ezra Miller como Flash no filme de 2018 veio pouco tempo depois da estreia da série The Flash, tendo sido a maior audiência da CW em 5 anos. Esse aparente descaso da parte da DC Comics/Warner Bros. irritou boa parte dos fãs, que já haviam se deixado levar pelo carisma de Grant Gustin no papel de Barry Allen.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arrow compra briga com a DC Comics Empty Re: Arrow compra briga com a DC Comics

Mensagem por elcioch Ter Nov 18, 2014 8:24 am

Eu vi a serie do flash e não curti a escolha do ator!
o cara fica super estranho quando veste o uniforme. além que o uniforme tem um design que não agrada também.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos