A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

+25
alexvpaula
dvdlimas
jardelstar
Ozzy
Moussalem
Thiago A.P.
The Dude
Rafael Zoia
marcelo l.
Mononoke Hime
Luke Skyw.
Victor Pax
Rurouni André
L.Anne
n-rod
Parallax
Wally_Gator
Mogur
Isaura
Quero Café
Brainiac
Jamm
Koppe
Goris
Questao
29 participantes

Página 28 de 41 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 28 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Quero Café Qua Jul 15, 2015 2:45 pm

Cabe ressaltar que não é o caso de assistir passivamente à pessoa se destruir, mas entender que talvez não se possa fazer com que ela desista do vício. Seria o caso de assistir compassivamente e pacientemente à pessoa de modo que quando ela precise de ajuda, deseje ajuda e aceite ajuda seja possível estender a mão a ela. Também não é o caso de dizer que não se deva dar conselhos e apoios.
É uma corda bamba.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 28 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Goris Qui Jul 16, 2015 8:20 pm

Gregor Sansa escreveu:
ediv_diVad escreveu:
L.Anne escreveu:As minhas estão indo embora.
Ainda sobre problemas familiares, como lidar com uma pessoa que usa drogas e não quer ajuda?
Talvez estimulando a sua auto-confiança, auto-estima, amor próprio?

Ou não, difícil encontrar respostas exatas pra isso, acho que cada caso é um caso em específico com problemas e soluções diferentes.

Sei lá, nem sou profissional da área. Só dando a minha opinião, pois convivo com drogados de todos os tipos imagináveis.

Não tenho uma opinião sobre isso, mas posso fazer alguns apontamentos desorganizados que possam te ajudar a refletir.
Como lidar com alguém que seja usuário de drogas, mas não deseje ajuda?

(...)

O que devemos fazer com alguém nessa situação? Mas será que temos que fazer alguma coisa? Lutar contra o prazer dela terá resultado ou fará com que ela se afunde ainda mais no vício para desafiar a "perturbação" que quem tenta impedi-la de usar a droga promove?

O que fazer?

Às vezes, a melhor coisa a fazer é não fazer nada e esperar que a pessoa em questão deixe de sentir a experiência da droga como um prazer. E não só isso como perceba que isso não faz mais sentido para ela.
Você só tem que aceitar que não temos domínio sobre quem amamos e que as pessoas têm diferentes experiências na vida assim como diferentes etapas da vida. Nessa perspectiva, o máximo que temos a fazer a torcer que o menor mal possível aconteça a quem amamos e estarmos disponíveis para dar uma mão quando essa pessoa realmente quiser sair dessa situação. O que não quer dizer que você tenha que tolerar todo tipo de situação constrangedora ou prejudicial a você advinda dos atos de quem você ama. 

L.Anne escreveu:Neste caso, o que resta, assistir a pessoa se destruir?
Acho que sim, L.
Estou passando pelo mesmo problema.
Não acho que estou exagerando ao dizer que provavelmente meu irmão foi a razão indireta de meu pai ter morrido, digo, desde sempre meu pai se preocupava com ele. Meu pai chegou a parar de beber e fumar diversas vezes quando tudo estava bem e voltava quando meu irmão surgia com problemas. Claro que qualquer um pode dizer "Não pode culpar seu irmão, seu pai queria é uma justificativa pra continuar bebendo e fumando" e soaria lógico, mas só quem convivia com meu pai no dia-a-dia pra ver como ele se preocupava com meu irmão e com os problemas que ele arranjava, ao ponto do desespero (meu pai tbm dava pequenas quantidades de dinheiro pra ele, preferindo sustentar os vícios a ver ele roubando e sendo preso).
E logo após a morte de meu pai, sumiu o dinheiro que o velho tinha guardado pra passar o mês, sabemos que ele pegou o dinheiro, mas não sabemos quanto.
Mesmo minha mãe em depressão com a morte de nosso pai, ele tava arrumando briga, ficava falando merda... Dias depois soube que meus primos iam bater nele no dia do velório e só não bateram por causa de uma tia nossa.

Enfim, ele pode dizer que perdeu tudo, casamento, convívio com o filho, empregos, carros, motos... E continua nessa de chorar porque a vida dele é sempre pior que a de todos, que Deus não dá nada pra ele, que ele não tem sorte, que todo mundo conspira contra ele...

E continua ferrando sua vida. Agora, ele vai viver às custas de minha mãe.

Eu me preocupo com ele? Me reocupo.

Mas aceitei que enquanto ele não quiser mudar, só me resta acompanhar de longe ele afundar e torcer pra ele não levar mais gente consito.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 28 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por ediv_diVad Sex Jul 17, 2015 11:36 pm

Goris, espero que o problema seja "apenas" o alcool mesmo(como se já nao fosse o suficiente), nem sei o que dizer pra você e L.Anne, apenas desejar muita força pra enfrentar o problema (ou ignorar, precisa de força também).

Sugeri (tentar) estimular a auto-confiança, auto-estima e amor próprio das vítimas do vício, mas realmente quando não querem sair dessa, fica difícil saber o que fazer.

Talvez às vezes não fazer nada pode ser a melhor saída, mas quem pode saber disso?

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 28 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por L.Anne Sáb Jul 18, 2015 2:06 pm

O jeito é torcer para que em breve ele caia em si e deseje ajuda. Não sei os efeitos que entorpecentes fazem com as pessoas pois nunca usei, mas parece que um deles é deixar o usuário cego para com a vida que está levando.

Enquanto ele não sentir de verdade, talvez na saúde mesmo, os malefícios e só sentir a "onda", não vai mesmo querer ajuda.

L.Anne
L.Anne
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4404
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 39
Localização : Mares do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 28 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Quero Café Sáb Jul 18, 2015 2:14 pm

Veja bem,
Em primeiro lugar, procure orientação profissional.
Mas repare que ninguém disse que você não pode prestar alguma espécie de apoio a seu parente.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 28 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Goris Sáb Jul 18, 2015 3:27 pm

ediv_diVad escreveu:Goris, espero que o problema seja "apenas" o alcool mesmo(como se já nao fosse o suficiente), nem sei o que dizer pra você e L.Anne, apenas desejar muita força pra enfrentar o problema (ou ignorar, precisa de força também).

Sugeri (tentar) estimular a auto-confiança, auto-estima e amor próprio das vítimas do vício, mas realmente quando não querem sair dessa, fica difícil saber o que fazer.

Talvez às vezes não fazer nada pode ser a melhor saída, mas quem pode saber disso?
O álcool é o principal, outras drogas ele usa apenas quando tem grana, algo que ele nunca tem.

Dias atrás parei pra pensar, com pena, no meu irmão.

Sabe, ele é aquele tipo de pessoa que tinha tudo pra ser foda na vida, mas se sabota desde sempre, sempre querendo ser quem não é. E nisso pensei no quanto ele deve ter um complexo de inferioridade que o força a querer mostrar ser quem não é. Mas, de novo, não dá pra ajudar uma pessoa que se vc o chama de inteligente, ele nega e age como se fosse um elogio só pra conseguir algo dele.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 28 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por ediv_diVad Sáb Jul 18, 2015 8:16 pm

Foda, espero que vocês superem esse drama.

A tendência de se sabotar misturada com o complexo de inferioridade devem fazer o instinto de auto-destruição ser muito forte.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 28 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Goris Sex Jul 24, 2015 5:07 pm

Sim.
Pior que quem o conhece nunca imaginaria isso. Sabe aquela pessoa que rapidamente se torna a alegria da festa?

Mesma coisa com meu pai, a cidade dele meio que o idolatrava, era amigo de todo mundo, participava de tudo... Mas quando tava só a gente da família é que ele ficava falando de como se sentia vazio, a vida sem sentido...
Sabe aquela pessoa que sai da cidade natal, vive anos e anos longe e sempre com o sonho de voltar, rever os amigos, viver a vida que ele não pôde viver...
E quando finalmente volta, os amigos se foram, os parentes se foram ou se tornaram estranhos, a vida que ele sempre aspirou e era o motor de vida, se tornou uma farsa.
A morte de meus avós, uns 4 anos atrás só deixou tudo pior.

Ele continuava sorrindo, recebendo bem os visitantes, fazendo tudo para ser útil e pras pessoas serem felizes e, ele mesmo, era infeliz.

Meu irmão segue um caminho parecido, apenas ele não se sacrifica pelos outros. É daqueles que pensa no dele primeiro, mas com tanto carisma que até quem ele passa pra trás simpatiza com ele.

Mas segue o mesmo caminho rumo à morte.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 28 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por ediv_diVad Sáb Jul 25, 2015 10:40 pm

Não é fácil...

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 28 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Goris Seg Jul 27, 2015 3:43 pm

Ah, faz parte.

Infelizmente.

Bom, nos últimos tempos tenho vivido pequenos momentos de depressão-relâmpago pensando em meu pai, quando estou sozinho até deixo caírem algumas lagrimas (sei lá, não consigo fazer isso com gente olhando), fico triste uns minutos, depois volto meio que ao normal.

Um normal bem triste.

É raro, ou melhor, não me lembro de ter tido um dia sem pensar em como estou triste, ou como é injusto uma pessoa tão boa morrer de um jeito tão ruim...

Ou fico sonhando em como seria incrível eu encontrar um gênio da lâmpada, ia pedir pra ele voltar, sem câncer. Sem ligar pra dinheiro, poder e talz.

Mas infelizmente, os gênios da lâmpada não aparecem mais há mil anos. Então, só quando eu morrer pra gente se reencontrar.

E pior é que, apesar de eu falar pra todo mundo que sou religioso, sei que morrer = fim.

Sad

Ao menos religiosos de verdade tem essa fé de que vão se encontar um dia.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 28 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Goris Sáb Ago 08, 2015 9:07 pm

Gente, uma dúvida.

Eu sempre sou o cara do contra. E no que todo mundo tá falando "tadinho do Japão, que levou ataque nuclear" e queria fazer um texto sobre a guerra sino-japonesa (aquela, em que os japoneses brincavam de ver quem matava mais prisioneiros (civis) em um só golpe de espadas entre o estupro de uma velha de 80 anos e o de uma menina de 8.

E não encontrei dados muito acertados.

Alguém sabe o total de mortos dessa guerra?

Encontrei de algumas centenas de milhares a várias dezenas de milhões, mas nenhum dado concreto.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 28 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por ediv_diVad Dom Ago 09, 2015 11:17 pm

Bom, civis em princípio são sempre inocentes, em meu ver todos os envolvidos são vilões, mas os meus conhecimentos de história e política são altamente limitados para eu saber quem foram realmente os herois.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 28 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Quero Café Dom Ago 30, 2015 10:18 am






Dois vídeos básicos sobre o assunto, mas não deixam de ser muito bons.
Por que você postou vídeos em inglês?
Ora, para mostrar que entendo! Alguém tem alguma dúvida disso?
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 28 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por ediv_diVad Dom Ago 30, 2015 11:03 am

Gregor Sansa escreveu:Ora, para mostrar que entendo! Alguém tem alguma dúvida disso?
kkkkk

Isso é importante.

Acabei de postar uma imagem em inglês também, me senti grandão!

Laughing

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 28 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Sirius Plissken Dom Ago 30, 2015 2:22 pm

Well, well, well... BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 28 790780361
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8959
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 28 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Goris Qui Set 10, 2015 6:54 pm

ediv_diVad escreveu:Bom, civis em princípio são sempre inocentes, em meu ver todos os envolvidos são vilões, mas os meus conhecimentos de história e política são altamente limitados para eu saber quem foram realmente os herois.
Em princípio, militares são civis armados e treinados, logo, deveriam ser inocentes tbm?
Basta você procurar ler relatos de guerras, desde a famosa segunda guerra mundial, em que vizinhos delatavam vizinhos aos nazistas ou faziam parte da juventude hitlerista e saiam pelas ruas agredindo judeus, ciganos e outras minorias até relatos recentes do oriente médio onde o ISIS tem transformado um lugar já bem cruel num inferno.
Um soldado que estupra sem ter recebido ordens pra isso é um civil armado e treinado, nada mais.

Mas já decobri os dados.

Os japoneses mataram cerca de 22 milhões de chineses, com requintes de crueldade bem japoneses. Quando vc lê sobre como os japoneses tinham medo de se render e lutavam até o fim, porque imaginavam que os inimigos fariam coisas terríveis com eles, não é apenas porque os líderes militares mentiam, é porque os japoneses faziam todo tipo de coisa com os civis e soldados rendidos.

O Estupro de Nanquim foi um desses eventos, 300 mil civis mortos, praticamente qualquer mulher entre 8 e 80 anos estuprada (e morta). Testes de armas químicas, vivissecações que fariam os nazistas sentir pena... Eles não foram exatamente gente boa na CHina.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 28 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por marcelo l. Ter Set 29, 2015 10:53 pm

Só informando a gasolina e o diesel subirão a meia-noite, segundo a Petrobrás por culpa do aumento do dólar...
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 28 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Sirius Plissken Qua Set 30, 2015 10:55 pm

Vida de casado: a patroa já me mandou passar no posto depois do serviço...  Arrow
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8959
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 28 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Jamm Qui Out 01, 2015 12:28 am

kkkkk
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 28 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Luke Skyw. Qui Out 01, 2015 7:40 pm

Saudações. Sumo, mas apareço quando posso e bate a saudade;

Abraços!

Luke Skyw.
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 791
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 28 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Quero Café Seg Out 05, 2015 12:13 pm

Qual é o limite da adesão a ideologias?
A adesão a ideologias e repulsa a outras é algo mais ou corriqueiro no modo como pessoas organizam a cosmovisão individual com que interpretam os fatos do mundo.
A legitimidade dessa operação gnoseológica não deve ser contestada independentemente de qualquer crítica que se faça a qualquer ideologia ou mesmo de ideologias como um todo.
Uma pessoa que tenha aderido a uma ideologia interpretará, obviamente, os fatos do mundo segundo a ótica dessa ideologia. Não há porque duvidar da legitimidade dessa forma de fazer proposições a respeito das coisas.
Mas isso significa que uma pessoa que tenha aderido a uma ideologia deva endossar tudo que venha ao encontro da mesma eximindo-se da mais óbvia reflexão sobre a plausibilidade das interpretações a respeito de determinado fato a partir de uma ótica ideológica? Uma pessoa deve subscrever qualquer asneira que seja dita em favor e a partir de uma ideologia à qual ela tenha aderido?
Infelizmente, observa-se com frequência, especialmente na internet, a proliferação de interpretações ideológicas sobre fatos tão obviamente estúpidas que faz com que qualquer leitor minimamente perspicaz faça uma miríades de questionamentos que se originam da mais primária reflexão sobre o coeficiente intelectual dos emissores dessas opiniões até aos mais insuspeitos ardis conspiratórios.
Alguém que tenha aderido a uma ideologia deveria ter o discernimento de dizer "Essa interpretação vai ao encontro de minha ideologia, mas é obviamente uma asneira. Devo, portanto, descartá-la e procurar outras que certamente há" se não deseja ser tomado por representante pueril ou leviano desse tipo de pensamento.
Isso leva a algumas reflexões posteriores.
Seria o encontro em abundância de representantes  pueris ou levianos de uma ideologia um sinal de que ela não é boa forma de interpretação da realidade?
Seria esse um bom ponto de inflexão para que pessoas possam reavaliar a forma como interpretam o mundo?
Aí está uma espécie de encontro de gnoseologia tomada em sentido não latu com alguma espécie de estatística.
Resta ao preguiçoso apelar para uma espécie de latinorum ou de porcentiquês ou confiar que a razão possa se aproximar de algo que seja uma verdade fática pela experiência que tem de repetidas constatações.
Mas é claro que ainda não se provou que exista algum lado que diga menos asneira que outro.
Ou seria essa reflexão um bom ponto de partida para não aderir definitivamente a ideologia nenhuma?
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 28 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Goris Sex Out 09, 2015 5:10 pm

Samsa, concordo totalmente com sua visão.

O fato é que não há diferença alguma entre um fanático religioso, um fanático racista e um fanático ideológico.

Aí vc vê gente compartilhando "Coitada da pobre mãe que largou o bebê recém nascido na rua... Ela é uma vítima da sociedade machista opressora" e se pergunta como uma pessoa que dois, três anos atrás era tão inteligente consegue repetir absurdos desses.

Ela entra numa de só se envolver com gente que tem a mesma ideologia e logo, passa a só absorver aquele tipo de pensamento e a achar que é certo, mesmo sendo absurdo.

E qualquer um que tente mostrar o absurdo da colocação, imediatamente se torna um inimigo do certo, do bem, da verdade.

Pena.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 28 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Quero Café Sex Out 09, 2015 5:27 pm



Olhe que coisa incrível!
O sujeito é esquerdista.
Mostra uma nádega de mulher num de seus vídeos.
É, por isso, acusado de machismo.
(Oh! Que coisa terrível!)
O sujeito então rebate a acusação chamando a seu acusador de conservador! É o conservadorismo do acusador que motiva as acusações! Mas vejam essa!
(Não estou me posicionando nem a favor e nem contra nada. Estou somente analisando, a meu modo, discursos a que tenho acesso.)
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 28 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Brainiac Sáb Out 10, 2015 12:09 am

Saudade desses tópicos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 28 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Quero Café Dom Out 11, 2015 5:08 pm

Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 28 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 41 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos