Mulher troca marido por enteado e, depois, pelo melhor amigo dele
2 participantes
Página 1 de 1
Mulher troca marido por enteado e, depois, pelo melhor amigo dele
Dawn Smith, de 35 anos, estava casada com Andrew, de 38. Foi quando conheceu o filho do marido, de 18 anos, que voltara a ter contato com o pai após anos de separação. Meses depois, Dawn e Ben, o enteado, estavam tendo um caso. Dawn se separou de Andrew e passou a viver com Ben.
No último Natal, Dawn deixou Ben e o trocou pelo melhor amigo do enteado, Mark Donnison, de 20 anos.
"Eu e Ben nos amamos, mas no fim ficou difícil continuarmos juntos", disse ao "Mirror" a mulher, que vive em York (Inglaterra).
E tudo começou a ruir quando Ben, ingenuamente, mostrou a foto de Dawn ao melhor amigo. Alguns dias depois, Dawn recebeu um torpedo de Mark.
"Nós nos encontramos e foi amor à primeira vista. Nosso primeiro beijo foi maravilhoso. Sabia que nós estávamos destinados a ficar juntos. Agora minha vida é perfeita", contou.
Será que ela parou por aí?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esses caras tem bastante coragem.... hahaha
No último Natal, Dawn deixou Ben e o trocou pelo melhor amigo do enteado, Mark Donnison, de 20 anos.
"Eu e Ben nos amamos, mas no fim ficou difícil continuarmos juntos", disse ao "Mirror" a mulher, que vive em York (Inglaterra).
E tudo começou a ruir quando Ben, ingenuamente, mostrou a foto de Dawn ao melhor amigo. Alguns dias depois, Dawn recebeu um torpedo de Mark.
"Nós nos encontramos e foi amor à primeira vista. Nosso primeiro beijo foi maravilhoso. Sabia que nós estávamos destinados a ficar juntos. Agora minha vida é perfeita", contou.
Será que ela parou por aí?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esses caras tem bastante coragem.... hahaha
Convidad- Convidado
Re: Mulher troca marido por enteado e, depois, pelo melhor amigo dele
Eu... eu não entendi essa.
volpi- Farrista o que está acontecendo comigo?
Coragem?
Só pode ser dinheiro...
Só pode ser dinheiro...
Convidad- Convidado
ah pilantra!
Ela não respeitou a moral e os bons costumes. Ela deveria ser de uma pessoas só, que pena que hoje em dias as pessoas não valorizam mais casamento e os valores morais.....
Ela não respeitou a moral e os bons costumes. Ela deveria ser de uma pessoas só, que pena que hoje em dias as pessoas não valorizam mais casamento e os valores morais.....
Jamm- Farrista além das fronteiras da sanidade
KKK essa mulher é uma empreendedora assim como aquele meninno que começou trocando um celular e acabou com um Porche ou foi uma Ferrari se não me engano, hahauhaua
Convidad- Convidado
Sr. Elton escreveu:KKK essa mulher é uma empreendedora assim como aquele meninno que começou trocando um celular e acabou com um Porche ou foi uma Ferrari se não me engano, hahauhaua
hahaha
Convidad- Convidado