A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mulher troca marido por enteado e, depois, pelo melhor amigo dele

2 participantes

Ir para baixo

Mulher troca marido por enteado e, depois, pelo melhor amigo dele  Empty Mulher troca marido por enteado e, depois, pelo melhor amigo dele

Mensagem por Convidad Seg Out 18, 2010 2:20 pm

Dawn Smith, de 35 anos, estava casada com Andrew, de 38. Foi quando conheceu o filho do marido, de 18 anos, que voltara a ter contato com o pai após anos de separação. Meses depois, Dawn e Ben, o enteado, estavam tendo um caso. Dawn se separou de Andrew e passou a viver com Ben.

No último Natal, Dawn deixou Ben e o trocou pelo melhor amigo do enteado, Mark Donnison, de 20 anos.

"Eu e Ben nos amamos, mas no fim ficou difícil continuarmos juntos", disse ao "Mirror" a mulher, que vive em York (Inglaterra).

E tudo começou a ruir quando Ben, ingenuamente, mostrou a foto de Dawn ao melhor amigo. Alguns dias depois, Dawn recebeu um torpedo de Mark.

"Nós nos encontramos e foi amor à primeira vista. Nosso primeiro beijo foi maravilhoso. Sabia que nós estávamos destinados a ficar juntos. Agora minha vida é perfeita", contou.

Será que ela parou por aí?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esses caras tem bastante coragem.... hahaha

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher troca marido por enteado e, depois, pelo melhor amigo dele  Empty Re: Mulher troca marido por enteado e, depois, pelo melhor amigo dele

Mensagem por volpi Seg Out 18, 2010 4:24 pm

Eu... eu não entendi essa.
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mulher troca marido por enteado e, depois, pelo melhor amigo dele  Empty Re: Mulher troca marido por enteado e, depois, pelo melhor amigo dele

Mensagem por Convidad Seg Out 18, 2010 5:03 pm

Coragem?
Só pode ser dinheiro...

Convidad
Convidado

Mensagem por Jamm Seg Out 18, 2010 8:45 pm

ah pilantra!

Ela não respeitou a moral e os bons costumes. Ela deveria ser de uma pessoas só, que pena que hoje em dias as pessoas não valorizam mais casamento e os valores morais.....

study
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagem por Convidad Qua Out 20, 2010 8:50 pm

KKK essa mulher é uma empreendedora assim como aquele meninno que começou trocando um celular e acabou com um Porche ou foi uma Ferrari se não me engano, hahauhaua

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qua Out 20, 2010 8:57 pm

Sr. Elton escreveu:KKK essa mulher é uma empreendedora assim como aquele meninno que começou trocando um celular e acabou com um Porche ou foi uma Ferrari se não me engano, hahauhaua

hahaha

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo