A violência é aceitável, ser sexy não, segundo Malixo
5 participantes
Página 1 de 1
A violência é aceitável, ser sexy não, segundo Malixo
No domingo, 30 de novembro, a modela indiano, atriz e estrela de reality show Gauhar Khan estava apresentando no final de Star Raw , uma competição de canto de TV, quando Akil Malik, um homem de 24 anos de idade, na platéia, começou provocando e apartes ela. Quando ela protestou, Malik se levantou de sua cadeira, aproximou-Khan, e deu um tapa no rosto.
A polícia prendeu Malik imediatamente e reservado ele com assalto (nos termos do Artigo 354 do Código Penal Indiano), causando mágoa (Seção 323), e de intimidação criminosa (artigo 506); ele deve comparecer no tribunal hoje, 1 de Dezembro.
Logo após o incidente, a polícia de Mumbai citou Malik justificando sua explosão. Ele teria explicado que por "ser uma mulher muçulmana, [Gauhar Khan] não deveria ter usado um vestido tão curto".
A melhor parte é na delegacia.
Ele assistiu as filmagens de Star Raw por três dias e, em todos os três, viu-se atraído por Khan porque ela estava usando roupas curtas. Ele deu um tapa na frente de 2.500 membros do público e 250 agentes de segurança para fazer o ponto de que, uma vez que o faz tão sexualmente atraído por ela, roupas de Khan poderia "danificar o cérebro" de seus outros membros do público masculino também.
Os relatórios da polícia citar Malik como explicar ", Atrizes são a face da sociedade e eles não devem usar saias e roupas curtas como eles fazem os jovens são atraídos para eles sexualmente. Estes dias, meninos menores de idade também estão a cometer crimes, como estupro e abuso sexual e muitos deles manter fotografias obscenas de atrizes em seus bolsos ".
O argumento decisivo: "Se atrizes parar de usar roupas curtas, o crime vai diminuir e levar a uma sociedade melhor."
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
No afeganistão como usa-se burca deve ser um país é avançadíssimo, segundo o Malixo.
marcelo l.- Farrista "We are the Champions"
Re: A violência é aceitável, ser sexy não, segundo Malixo
o nível de babaquice lá é super alta!
é estranho! querem mulher mas ao mesmo tempo não a querem bonitas e atraentes.
mas no fim estupram não importa como.
é estranho! querem mulher mas ao mesmo tempo não a querem bonitas e atraentes.
mas no fim estupram não importa como.
elcioch- Estou chegando lá
Não assiti ao video.
Esse texto está precisando de uma revisão, heim.
Wem querer ser chato ou ofender a seu autor.
Esse texto está precisando de uma revisão, heim.
Wem querer ser chato ou ofender a seu autor.
Quero Café- Farrista "We are the Champions"
Tradutor automático do google.
Basicamente um indiano idiota qualquer foi num programa estilo Britain Got Talent chamado Star Raw (Estrela Crua?) e começou a insultar uma participante e, quando foi censurado, a estapeou na cara.
Após ser preso, a polícia indiana o justificou, dizendo que a culpa é da muçulmana que estava com saias curtas demais.
Bom, parece lógico, se eu visse uma muçulmana de saias curtas eu tbm ficaria maluco.
Basicamente um indiano idiota qualquer foi num programa estilo Britain Got Talent chamado Star Raw (Estrela Crua?) e começou a insultar uma participante e, quando foi censurado, a estapeou na cara.
Após ser preso, a polícia indiana o justificou, dizendo que a culpa é da muçulmana que estava com saias curtas demais.
Bom, parece lógico, se eu visse uma muçulmana de saias curtas eu tbm ficaria maluco.
Goris- Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Quero Café- Farrista "We are the Champions"
Cérebros das cavernas, coisas do tipo dão uma tristeza...
ediv_diVad- Farrista além das fronteiras da sanidade
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos