A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fantasias sexuais mais comuns das mulheres - sera!?

4 participantes

Ir para baixo

Fantasias sexuais mais comuns das mulheres - sera!? Empty Fantasias sexuais mais comuns das mulheres - sera!?

Mensagem por Nika Hagen Ter Fev 03, 2015 8:24 am

Primeira posição:
Romantismo - Sexo com amor é o que 92% das mulheres querem (concordo)

Segunda posição:
Clima propício - Um lugar preparado para o sexo é o que 86% das mulheres desejam (concordo)

Terceira posição:
Lugar romântico - Sexo em uma praia deserta, por exemplo, foi citado como a fantasia sexual de 84% das mulheres (concordo)

Quarta posição:
Lugar proibido - “Fantasiei fazer sexo em lugar um inusitado, como um escritório ou banheiro público”, disseram 81% das mulheres (concordo, naum faria em nenhum local mencionado)

Quinta posição:
Sexo oral - 78% das mulheres fantasiam com sexo oral (??? discordo)

Sexta posição:
Ser masturbada - 71% das mulheres querem ser masturbadas por seus parceiros(as) (concordo)

Sétima posição:
Masturbar - 68% gostam da ideia de masturbar o parceiro(a) (concordo)

Oitava posição:
Traição - 66% disseram fantasiar sexo com alguém que não seja seu parceiro(a) (concordo em partes)

Nona posição:
Ser dominada sexualmente - 64% das mulheres já desejaram ser dominadas na cama (concordo dependendo do tipo de dominação)

Décima posição:
Fazer sexo com mais de 3 pessoas - Isso é o que 56% das mulheres têm como fetiche (discordo sou careta)

Décima primeira posição:
Assistir duas mulheres fazendo sexo - Sim, elas também querem isso. Ou pelo menos 42% delas (disconcordo aranha brigando naum e minha praia)

Décima segunda posição:
Fazer sexo com duas mulheres - 36% das mulheres fantasiam com o sexo homossexual a três (desconcordo resposta anterior)
Nika Hagen
Nika Hagen
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1037
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasias sexuais mais comuns das mulheres - sera!? Empty Re: Fantasias sexuais mais comuns das mulheres - sera!?

Mensagem por marcelo l. Ter Fev 03, 2015 8:48 am

Eu jurava que teria dois homens heteros e uma mulher...e fiquei até um pouco surpreso com o sexo entre mulheres em tantas fantasias, com parceiro, com outra, vendo, em três...
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasias sexuais mais comuns das mulheres - sera!? Empty Re: Fantasias sexuais mais comuns das mulheres - sera!?

Mensagem por Quero Café Ter Fev 03, 2015 11:04 am

Interessante.
Eu já perguntei a algumas mulheres se elas desejam fazer sexo com dois homens (Antes que alguém me acuse de qualquer coisa, digo que o que fiz não foi uma proposta. Foi uma pergunta mesmo que fiz tanto para mulheres que eram somente amigas como para mulheres com quem já tive alguma coisa. Mas alguns não vão acreditar, não é mesmo. Tudo bem.).
Todas me responderam que não.
Eu não sei até que ponto elas me disseram a verdade ou até que ponto elas não tiveram coragem de me responder com sinceridade, mas me pareceu que elas me responderam com sinceridade.
Eu achei isso engraçado porque em termos anatômicos é até mais prático do que a possibilidade oposta que é mais comumente mais solicitada.
Isso só vem ao encontro da tese de que se pode chiar o tanto que quiser, mas homens e mulheres são muito diferentes sim.
Mas isso é outro assunto.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasias sexuais mais comuns das mulheres - sera!? Empty Re: Fantasias sexuais mais comuns das mulheres - sera!?

Mensagem por Rurouni André Ter Fev 03, 2015 1:29 pm

Acredito que sexo lesbo entre "heteras" ou entre lesbica e "hetera" tenha uma porcentagem maior, + são poucas as que admitem.

Quando moleque já fiz uma a 3 eram uma ex (que na época já era ex) e uma amiga dela, + hj em dia acredito que ficaria deslocado na situação, tanto com duas ou com uma garota/mulher e outro cueca.
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos