A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peter Jackson confirma Martin Freeman como o Hobbit

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Peter Jackson confirma Martin Freeman como o Hobbit - Página 2 Empty Re: Peter Jackson confirma Martin Freeman como o Hobbit

Mensagem por Convidad Sáb Out 23, 2010 3:58 pm

chrisliter escreveu:
fabiola_a9 escreveu:
Questao escreveu:

não to falando em serem bonitos mas em terem cara de panaca auhahua
ok comentario irrelevante

eu torço que seja bom afinal sou fanatico por sda e tb quero que a molecada pare de ler coisas além de crepusculo e harry potter

ah cara e panaca duvido q o jackson vá colocar...tenha fé amigo questão!XD
mas estou curiosa p saber quem o Tennant vai ser!

Mas ele sempre coloca alguém com cara de panaca em seus filmes, é uma marca registrada do diretor! Laughing

Diferentemente de muitos outros diretores, que já escolhem certos atores carimbados.
Vergonha alheia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peter Jackson confirma Martin Freeman como o Hobbit - Página 2 Empty Re: Peter Jackson confirma Martin Freeman como o Hobbit

Mensagem por Convidad Sáb Out 23, 2010 11:15 pm

luccasf escreveu:
chrisliter escreveu:
Sr. Elton escreveu:
Quem déra! ^^
Eu ia adorar! Tem experiências cinematográficas que só o cinema pode emular XD

Acho que foi você que comentou certa vez a "lei dos 15 anos", não foi? Ela funcionou comigo, pois eu não gostava muito dos filmes do "Senhor dos Anéis" e só assisti a trilogia completa uma vez. Há alguns dias meu pai comprou o box e eu resolvi reassistir, e meu conceito mudou completamente!

A cada vez que eu assisto essa trilogia, fico pensando o motivo para as pessoas gostarem tanto.
De fato, acho extremamente superestimado.
Então cara, talvez seja o que aconteceu com o Chris e Watchmen, talvez com o tempo você descubra o poder dessa obra, talvez não os filmes, mas a história em si e os livros, daí você talvez comece a entender esse filme ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peter Jackson confirma Martin Freeman como o Hobbit - Página 2 Empty Re: Peter Jackson confirma Martin Freeman como o Hobbit

Mensagem por Questao Dom Out 24, 2010 1:55 am

hauhua mas watchmen é rim cara auhauha o filme não a hq

tanto que o filme nem conseguiu se pagar uaha

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Jackson confirma Martin Freeman como o Hobbit - Página 2 Empty Re: Peter Jackson confirma Martin Freeman como o Hobbit

Mensagem por Convidad Dom Out 24, 2010 6:59 am

Questao escreveu:eu torço que seja bom afinal sou fanatico por sda e tb quero que a molecada pare de ler coisas além de crepusculo e harry potter
pare de ler coisas além de Crepúsculo E Harry Potter? mas ela já faz isso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peter Jackson confirma Martin Freeman como o Hobbit - Página 2 Empty Re: Peter Jackson confirma Martin Freeman como o Hobbit

Mensagem por Convidad Dom Out 24, 2010 7:19 am

luccasf escreveu:
chrisliter escreveu:
Sr. Elton escreveu:
Quem déra! ^^
Eu ia adorar! Tem experiências cinematográficas que só o cinema pode emular XD

Acho que foi você que comentou certa vez a "lei dos 15 anos", não foi? Ela funcionou comigo, pois eu não gostava muito dos filmes do "Senhor dos Anéis" e só assisti a trilogia completa uma vez. Há alguns dias meu pai comprou o box e eu resolvi reassistir, e meu conceito mudou completamente!

A cada vez que eu assisto essa trilogia, fico pensando o motivo para as pessoas gostarem tanto.
De fato, acho extremamente superestimado.
cara, preciso concordar. Tem suas qualidades sim, mas nada sensacional. Pra quem viu os filmes e nunca leu os livros eu sugeriria q continuasse sem lê-los pra não sofrer de constrangimento agudo por dias.
E as cenas mais patéticas são obra do elfo acróbata.
Depois daquela coisa bisonha do King Kong, qualquer coisa q sair do Peter Jackson vou torcer o nariz. ...ou tapar o nariz....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peter Jackson confirma Martin Freeman como o Hobbit - Página 2 Empty Re: Peter Jackson confirma Martin Freeman como o Hobbit

Mensagem por Convidad Dom Out 24, 2010 10:51 am

Saguenite escreveu:
luccasf escreveu:
chrisliter escreveu:

Acho que foi você que comentou certa vez a "lei dos 15 anos", não foi? Ela funcionou comigo, pois eu não gostava muito dos filmes do "Senhor dos Anéis" e só assisti a trilogia completa uma vez. Há alguns dias meu pai comprou o box e eu resolvi reassistir, e meu conceito mudou completamente!

A cada vez que eu assisto essa trilogia, fico pensando o motivo para as pessoas gostarem tanto.
De fato, acho extremamente superestimado.
cara, preciso concordar. Tem suas qualidades sim, mas nada sensacional. Pra quem viu os filmes e nunca leu os livros eu sugeriria q continuasse sem lê-los pra não sofrer de constrangimento agudo por dias.
E as cenas mais patéticas são obra do elfo acróbata.
Depois daquela coisa bisonha do King Kong, qualquer coisa q sair do Peter Jackson vou torcer o nariz. ...ou tapar o nariz....

É difícil ver alguém que tenha a mesma opinião.
Falam tanto da trilogia, e eu nunca vi nada de tão especial, assim. Eu confio no trabalho do Jackson, mesmo assim. Estou curioso para ver como vai ser, mas de fato, não gostei dos seus outros trabalhos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peter Jackson confirma Martin Freeman como o Hobbit - Página 2 Empty Re: Peter Jackson confirma Martin Freeman como o Hobbit

Mensagem por Convidad Dom Out 24, 2010 10:52 am

Questao escreveu:hauhua mas watchmen é rim cara auhauha o filme não a hq

tanto que o filme nem conseguiu se pagar uaha

Muitos disseram que o Snyder foi melhor em "A Lenda dos Guardiões".

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peter Jackson confirma Martin Freeman como o Hobbit - Página 2 Empty Re: Peter Jackson confirma Martin Freeman como o Hobbit

Mensagem por Convidad Dom Out 24, 2010 10:52 am

Sr. Elton escreveu:
luccasf escreveu:
chrisliter escreveu:

Acho que foi você que comentou certa vez a "lei dos 15 anos", não foi? Ela funcionou comigo, pois eu não gostava muito dos filmes do "Senhor dos Anéis" e só assisti a trilogia completa uma vez. Há alguns dias meu pai comprou o box e eu resolvi reassistir, e meu conceito mudou completamente!

A cada vez que eu assisto essa trilogia, fico pensando o motivo para as pessoas gostarem tanto.
De fato, acho extremamente superestimado.
Então cara, talvez seja o que aconteceu com o Chris e Watchmen, talvez com o tempo você descubra o poder dessa obra, talvez não os filmes, mas a história em si e os livros, daí você talvez comece a entender esse filme ^^

Eu já vi outras vezes, mesmo depois de muito tempo.
E, de fato, só fico na mesma. Não vejo nada de brilhante.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peter Jackson confirma Martin Freeman como o Hobbit - Página 2 Empty Re: Peter Jackson confirma Martin Freeman como o Hobbit

Mensagem por Convidado Dom Out 24, 2010 2:47 pm

chrisliter escreveu:Depois de conferir o ótimo desempenho de Freeman em Sherlock, acho que essa decisão foi mais do que acertada. Do elenco dos anões eu só conheço o Graham McTavish, que fez um dos principais vilões da oitava temporada de 24 Horas, mas tenho certeza que eles não escalariam atores ruins para essa produção!
Concordo. O Freeman é um baita ator.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peter Jackson confirma Martin Freeman como o Hobbit - Página 2 Empty Re: Peter Jackson confirma Martin Freeman como o Hobbit

Mensagem por Convidad Seg Out 25, 2010 6:43 pm

Hahaha mas o problema é que os filmes od Senhor dos Anéis são razoáveis, mas o que eu quis dizer é que a obra é boa porque ele foi o responsável por transportar a obra para o cinema entendeu? Até o Peter disse que achava estranho não ter sido transportado para o cinema ainda antes dele ter feito.
É isso que dá a importância da obra XD
Mas leia os livros sem dúvida vale a pena XXDD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peter Jackson confirma Martin Freeman como o Hobbit - Página 2 Empty Re: Peter Jackson confirma Martin Freeman como o Hobbit

Mensagem por Questao Seg Out 25, 2010 8:23 pm

os livros são muito fodas eu li todos,para mim deveriam tabem fazer silmarion com os elfos boladões psicopatas que criam guerras do nada e tem um principe la que mata balrongs com duas espadas e curte fazer meio elfos,elfos machos ao contrario da maioria dos elfos que apareceram nos filmes de sda auhauua

elfos metaleiros,espero que os anões sejam tão fodões quanto no livro mas sem exageros como legolas o elfo surfista ou do nada aparecerem elfos para ajudarem os humanos,mas ai sera que tom bombadil vai aparecer agora?

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Jackson confirma Martin Freeman como o Hobbit - Página 2 Empty Re: Peter Jackson confirma Martin Freeman como o Hobbit

Mensagem por Convidado Seg Out 25, 2010 10:48 pm

Questao escreveu:mas ai sera que tom bombadil vai aparecer agora?

pois é!XD

mas elfos surfistas e fodinhas era a unica maneira de chamar a mulherada que não é nerd p o cinema. ai colocam os elfos afeminados e almofadinhas, afinal o filme tinha de pagar o custo!XD e sinceramente não liguei nem um pouco Rolling Eyes


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peter Jackson confirma Martin Freeman como o Hobbit - Página 2 Empty Re: Peter Jackson confirma Martin Freeman como o Hobbit

Mensagem por Convidad Seg Out 25, 2010 11:21 pm

Sr. Elton escreveu:Hahaha mas o problema é que os filmes od Senhor dos Anéis são razoáveis, mas o que eu quis dizer é que a obra é boa porque ele foi o responsável por transportar a obra para o cinema entendeu? Até o Peter disse que achava estranho não ter sido transportado para o cinema ainda antes dele ter feito.
É isso que dá a importância da obra XD
Mas leia os livros sem dúvida vale a pena XXDD
Os filmes seriam excelentes se não existissem os livros. O caso é que existe o livro como parâmetro.
"Transportar" um livro para um filme é uma ótima maneira de dizer como você despreza tal livro, de como literatura pouco importa. Literatura não é fábrica de roteiro e não há maneira digna de se adaptar um livro (claro, tem uns livros q nasceram para serem base para filme, e tem os que a adaptação é um favor. ohoho \o\). O que se pode fazer de maneira inteligente são releituras.
O livro tá lá, lindo, pra quê querer emular? qual o sentido? É interessante como o cinema consegue destruir num segundo todo o mundo que vc constrói ao ler um livro. O que era um visão só sua, puf! vira a visão do diretor...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peter Jackson confirma Martin Freeman como o Hobbit - Página 2 Empty Re: Peter Jackson confirma Martin Freeman como o Hobbit

Mensagem por Convidad Seg Out 25, 2010 11:26 pm

E tomara que dos filmes q vi, e que verei, eu não descubra que foi emulado de um livro, porque isso é a coisa mais comum.





ps: ainda não li O Silmarillion. argh! Me amaldiçoo mil vezes! maldito seja!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peter Jackson confirma Martin Freeman como o Hobbit - Página 2 Empty Re: Peter Jackson confirma Martin Freeman como o Hobbit

Mensagem por Convidad Qua Out 27, 2010 9:17 pm

eu comprei toda a coleção pelo Submarino por uma bagatela inacreditável Shocked Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peter Jackson confirma Martin Freeman como o Hobbit - Página 2 Empty Re: Peter Jackson confirma Martin Freeman como o Hobbit

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos